Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de ontem fui muito tenso, fui caçar ir pra academia à noite, o negócio lota demais a noite, fica pior que formigueiro.... usahauhsuhasu

senti uma dor pequena no ombro, na execução do desenvolvimento militar, felizmente ela não persistiu...

os mais chatos pra fazer com academia lotada foram levantamento terra e agachamento, preciso de um pouco de espaço pra fazer eles uashuahsuhsahaus

mais de boa, deu pra fazer todas repetições...

Rosca Direta, muito bom, ela é gostosa de se fazer, pelo menos pra mim, uashushuhsahsauh

Então galera, foi isso, indo treinar (Jiu Jitsu+Muay Thai) BOA NOITE!!

Publicidade

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa Noite pessoal, desculpa aí pelas faltas no relato, as aulas voltaram D:

Então, melhorei completamente daquela gripe infernal... :)

Estou começando no BULK, para ajudar nos ganhos comprei a creatina da UNIVERSAL no site da corpo perfeito, estou esperando ela chegar, aumentei 3KG nesse tempo aí.. estou atualmente com 75KG!

O treino foi massa hoje, um amigo aí viu eu fazendo rosca direta com o peso inicial, e falou: ''Cara, tu pega 30kg no supino, e 5---5 na rosca direta?Usa bomba no peito e esquece de aplicar no braço?'' Eu ri um bucado, e expliquei pra ele que eu vou aumentando o peso no decorrer das séries, usahsauhsahusauhsa

Postado

Boa noite pessoal!!

então, o treino de sábado foi B..

Eu tenho um medo de colocar muito peso em exercícios como agachamento, e escorregar, tipo na minha academia não tem apoio pra fazê-ló, somente se for na máquina :/ sauhauhshahus

Por isso estou fazendo ele somente com 25 --- 25, no desenvolvimento coloquei apenas 15---15, meu ombro começou estalar de novo, eu perguntei ao meu professor de jiu jitsu o que poderia ser, ele disse que era o deslocamento, quando o ombro sai e volta pro lugar, ele mandou eu colocar gelo... (tenso demais) :/ tipo, não doi, mais fica estalando, no levantamento terra coloquei 30---30, ele já é mais de boa.. Logo após fui fazer rosca direta com 11---11 fui medir meu braço, já tinha um bom tempo que não media, e tava marcando 37cm! fiquei um bucado feliz, mais tenho que crescer muito ainda pra alcançar meus objetivos...

Estava vendo alguns amigos com estria, com medo de acontecer o mesmo comigo, comprei um colágeno pra tentar ajudar, e uma albumina pra tomar logo após acordar. Ah claro, o 3whey acabou e comprei um 100% whey da probiótica, um pouco mais caro, mais quase a mesma coisa...

Postado

Boa noite :)

Então, treino de hoje foi A

Agachamento continuei com 25---25

Supino fiz com 30---30 na ultima sessão, e meu ombro estalava quando eu descia a barra até o peito, tenso D: isso ocorreu somente na ultima série...

Remada Curvada fiz com 15---15, ela é bem legalzinha de se fazer..

Paralela de boa também, tava morto hoje.. Tenho que olhar esse meu ombro o mais rápido possível, to com medo que aconteça algo mais grave.. to colocando gelo e fazendo um alongamento de 3minutos pra ele, foi isso aí galera..

Postado

Boa noite :)

Então, treino de hoje foi A

Agachamento continuei com 25---25

Supino fiz com 30---30 na ultima sessão, e meu ombro estalava quando eu descia a barra até o peito, tenso D: isso ocorreu somente na ultima série...

Remada Curvada fiz com 15---15, ela é bem legalzinha de se fazer..

Paralela de boa também, tava morto hoje.. Tenho que olhar esse meu ombro o mais rápido possível, to com medo que aconteça algo mais grave.. to colocando gelo e fazendo um alongamento de 3minutos pra ele, foi isso aí galera..

Engraçado, tenho um problema no ombro esquerdo tbm hauhauahau...

È igual ao seu, quando eu faço desenvolvimento meu ombro estala tbm, mais foi pq eu machuquei qdo era pequeno, agora sempre estala qdo forço ele.

Postado

Tenso demais isso véi :/

Então, Treino B hoje...

Agachamento aumentei pra 27---27, execução certinha, não me exaustei com 4kg a mais não...

Desenvolvimento to fazendo com 10---10, tá leve mais to precavendo, por causa do meu ombro, não vou força-ló muito...

Levantamento Terra fiz com 32---32 de boa também, estou tentando melhorar meu desempenho nele, em postura...

Rosca Direta fiz com 12---12, senti bastante biceps x.x to morto essa semana uashsauhshauush

Não sei muito bem se vou ir treinar este sábado, por causa de um campeonato de Jiu Jitsu que tenho, se eu for treinar eu posto aqui como foi o treino, BOA NOITE! :)

Postado

Boa Tarde, não deu pra ir malhar terça :/

O treino de hoje foi A.

Agachamento, fiz com a mesma carga(27---27) semana que vem vou tentar subir pra 30

Supino hoje precisei de leve pra fazer com 30---30, ;x ombro de boa.. deu uma melhorada já

Remada Curvada subi pra 20---20 na última série, me exaustou de mais, quase não consegui fazer as 5 repetições...

Hoje tava com pressa, estão fiz paralela aqui em casa mesmo, uashuashsuhsa

Foi isso aí, flw ai galera!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...