Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpem pessoal, semana de prova lá na escola, ficou muito tenso pra entrar.. Estudando e o tempo livre ia treinar, enfim tô de volta, e agora nas férias posso me dedicar mais aos treinos..

Galera, agora to querendo definir mais abdômen, eu estava lendo um pouco sobre o cutting, será que compensa pra mim?

Estou fazendo o 5x5 na terça, quinta e sábado e Muay Thai e Jiu Jitsu na segunda, quarta e sexta de 18:30 às 21:30..

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É, eu tava com este pensamento, meu objetivo maior mesmo é o ganho de força, pra me auxiliar no que mais gosto de fazer, lutar, vejo a mudança do meu corpo como uma consequência sabe? Não estou com pressa não, mas confesso, quero ter a ''carcaça'' maneira o quanto antes, hahahah...

às vezes fico pensando, que minha força não esta andando no mesmo passo que meu corpo, tipo 60 no supino com 34~35cm de braço quente? será isso mesmo?Vejo a questão da luta também, ser um grande aeróbico, talvez até mesmo minha alimentação não esteja suprindo os meus gastos, preciso reavaliar um pouco tudo isso..

Postado

Tenho tua idade e medidas quase iguais, também penso em cutting ou bulking, to com 13% de BF foi o que o brother lá em cima falou , enquanto os abs estiverem aparecendo nada de cutting !

Bons treinos !

Postado

Está certo parceiro, muito obrigado mesmo...

Tenho uma pequena dúvida, estou tomando whey(3 whey, da probiótica) +malto logo após a musculação, eu procurei mais não achei nada referente sobre toma-ló depois do Jiu+Muay thai, será que tem alguma contra-indicação ?

Postado

depois do muay thay, toma apenas malto, pra repor o glicogenio gasto, nao precisa de whey não, porque o desgaste muscular é pequeno.

chega em casa e manda uma refeição proteica.

Postado

Boa noite pessoal, hoje dei uma ''manerada'' na carga do Agachamento, só fazendo o exercício corretamente, ontem no Muay e Jiu Jitsu puxou muito perna, que consequentemente levou à algumas dores... o que peguei mais pesado mesmo foi paralela, supino e remada..

Comecei tomar meu 3whey hoje, coloquei com um malto de açaí com guarana e o whey de chocolate, o gosto ficou muito bom...

Postado

Fiz o terra hoje com 30kg de cada lado, estava de boa, senti bastante o trapézio.. é muito gostoso de fazer...

Rosca Direta, fiz o movimento concentrado, senti bastante meu biceps

Desenvolvimento foi de boa..

Novamente manerei no peso do agachamento..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...