Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Me apresente uma fonte cientifica , atual, confirmando que aveia a noite é errado. E que carboidrato a noite, engorda.

E quanto ao pão de queijo, se for em pequena quantidade, qual o problema? Quer restringir a alimentação de alguém com 14 anos?

Jesus ...

Postado

O pão é integral com queijo cotagge, enfim tenho que dar uma editada na dieta mesmo, pelo que eu sei carboidrato até as 4h~6h se não me engano, enfim, obrigado!

Postado

Exatamente.

E eu como entre 200-250g de carboidrato antes de dormir.

Carboidrato a noite não engorda. E é isso que o luck disse, viva sua vida, e treine como consequencia de sentir prazer em algo, nao viva pra treinar.

Postado

Me apresente uma fonte cientifica , atual, confirmando que aveia a noite é errado. E que carboidrato a noite, engorda.

E quanto ao pão de queijo, se for em pequena quantidade, qual o problema? Quer restringir a alimentação de alguém com 14 anos?

Jesus ...

rapaz... carbo a noite atrapalha a producao de GH!! ta cheio de topicos com essa discussao! pq vc vai comer energia pra descansar!

Postado

Boa Tarde!!

Então, parece que o instrutor não curtiu muito o 5x5, até fez outro treino voltado pro ganho de força no jiu-jitsu, hahaha...

Enfim, fiz o 5x5, curti, é bem bacana, senti bastante os músculos, principalmente a perna..

Postado

nem encana com isso de instrutor, o cara não vai te proibir de fazer o treino uHIAUHEIUAHE, apenas pede pra ele te ensinar os exercicios ou ajudar a arrumar algo em algum que vc ta com dificuldade.

quando comecei o AB e fiz o agachamento a primeira vez a instrutora veio me ajudar, arrumou o que eu tava fazendo errado e tal, nem falou nada como se eu nao pudesse fazer, ou teria que esperar mais.

começou o treino com que cargas? ou só pegou a execução?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...