Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, bom dia !

Infelizmente a gripe me pegou, mesmo assim fui treinar, senti um cansaço descomunal, entre as séries, a falta de sincronia com a respiração me atrapalharam muito, que resultou num cansaço ainda maior...

Mas de boa, segunda é feriado e a academia não abre, isso me entristeceu um pouco, férias monotonia é muito grande, vou ver se arrumo algo pra fazer, uashuashuashuash...

Publicidade

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

manda umas vit C ae pra melhorar hahaha

depois que arrumei a dieta num peguei mais gripe(mal estar, cansaço,febre) mas minhas amigdalas sempre inflamam quando ta frio, ou seja, me fodo do mesmo jeito ;/ haueiaheuahe

Postado

Obrigado por acompanhar..

Nô, dia do lixo ontem, tentei ''manerar'' mais comi porcaria demais, o que salvou foi a carne/frango assada, correr 20km Hoje...

Academia não abre, tenso demais :/

Postado

Boa noite galera, estou melhorando, a gripe tá feia mesmo, to tomando umas vitaminas C, como o amigo indicou, enfim... Musculação amanhã, entro pra postar o relato, vlw, fui!!!

Postado

Pode crer brother, vlw... Vou dar uma olhada nesse centrum aí, eu tive pneumonia quando tinha uns 7 anos, creio que tenho uma grande facilidade de gripar...

Então galera, hoje consegui treinar direito, FINALMENTE...

aumentei 4kg em cada exercício, só mantendo no supino, fui tentar fazer com 32 de cada lado, precisei de leve na terceira~quarta repetição, me cansou muito, usahsuahsuhahus

Postado

Alguns instrutores de academia hoje em dia estão de parabéns .

É só vc chegar pra ele e perguntar , quero uma serie pra definir . ELE JA SOLTA UMA 3x12 , tu pergunta para força , ele já sólta , 4x6 . Instrutor e para HIPERtrofia , 3x8 . PORRA PQP , não é atoa que na minha academia lota de carinha fazendo supino com 50 cada lado , descendo a barra 1 cm e subindo 1 cm e se achando levantadores de peso . :mad:

Começando a acompanhar seu diario agora :D

GOOD LUCK

Postado

Da bastante raiva, ver o cara descendo 1cm, sendo que se for fazer o movimento completo, direito, concentrado, não consegue pegar a metade do peso que está erguendo..

Enfim, acompanha sim! E Obrigado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...