Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deixe Sua Receita De Algo Pratico Que Pode Ser Levado Pra Qualquer Lugar.

Posts Recomendados

Postado
- 400ml leite em pó

- 30g de Albumina

- 50g de Aveia

Manda água e pimba!

Muito bom mesmo...Vou aderir rs (talvez tire a albumina, ou coloque menos, pois é um suplemento, digamos, perigoso hehe)

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu comprei uma coqueteleira e uma caneca térmica (de 550ml)

Na caneca eu levo pro trabalho todo dia + ou - 500 ml de leite desnatado, 30g whey, 10g de aveia, e 10g de achocolatado light. Tomo no pré treino (pq saio do trampo e vou pra academia, então 1 hora antes de sair eu tomo esse shake.

A coqueteleira eu coloco 30g de whey protein e misturo com agua de manhã (entre o café e o almoço). Junto mando um sanduiche de pão integral com queijo branco que levo em um potinho plastico.

Junto levo um complexo de vitamina Centrum, tomo uma capsula depois do lanche da manhã.

Levo tudo pro trabalho numa mochila, nem pesa muito, nem chama a atenção.

Postado
A albumina pode ser tomada quantas vezes quiser por dia??

POis tenho que levar lanche pra todo canto toda hora! se poder vai ser uma boa pra mim!

Sim...É clara de ovo uai!

Mas tem um efeito colateral em boa parte das pessoas..gases

Postado

Trabalho numa empresa que tem restaurante, então não preciso levar lanche.

Entre o café da manhã e o almoço eu como uma barra de cereal com iogurte.

De tarde tomo salada de fruta com iogurte novamente.

Mas, como se trata de deixar uma receita de algo fácil de preparar e levar, caso vocês tenham uma geladeira à mão, como é o meu caso no meu trampo, dá para levar peito de frango pronto e esquentar no microondas, ou então dá para levar ovos cozidos. Mas devem ser consumidos no mesmo dia, para evitar intoxicações alimentares.

Postado

Malhei em uma academia uma vez MALHAÇÃO aki em bh tinha um cara q levava uma marmita kkkkk de comida arroz feijau bife... e outra marmita com salada e comia no vestiario no horario de almoço depois q vi isso kkkk qualquer coisa e pratica

• 1 ano depois...
Postado

Levo pra escola um pão com requeijão light e 4 fatias de peito de peru.

Sim...É clara de ovo uai!

Mas tem um efeito colateral em boa parte das pessoas..gases

Tomo 2x ao dia e, por incrivel que pareça isso nem ta acontecendo comigo, foi só no inicio mesmo...

Postado

levo pro tabalho na parte da manhã, 02 fatias de pão integral com presunto cozido e queijo branco e um achocolatado (200ml), e a tarde um iogurte com uma fruta, mas acho que ta fraco, gostaria de ter alguma receita caseira de barra de proteina (que fique consistente).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...