guilhermexsa Postado Junho 24, 2012 às 02:07 Postado Junho 24, 2012 às 02:07 Fui a um ortopedista há algum tempo através da unimed e ele constatou que eu estava com cifose e lordose na coluna, devido a má posturas. quando questionei sobre os tratamentos, ele me disse que eu teria que realizar exercícios localizados para as partes envolvidas, no caso a parte superior das costas, ombros, e a parte lombar. sendo assim pergunto quais exercícios feitos na musculação são os mais apropriados e indicados para trabalhar a cifose, lordose e ombros caídos ? se possível dizer o nome dos mesmos para que eu possa dizer ao treinador. outra coisa: Em casa mesmio, fazer barra, flexões, e bicicleta ajudam na melhora destes problemas ? obrigado desde já!
Saintgraal Postado Junho 24, 2012 às 02:13 Postado Junho 24, 2012 às 02:13 cifose e lordose são curvaturas fisiologicas normais do corpo humano seu ortopedista comprou o diploma, ou você entendeu errado. você tem hipercifose e hiperlordose? eita! pesquise sobre Reeducação Postural Global e melhore isso urgentemente!
A w a Y Postado Junho 24, 2012 às 02:45 Postado Junho 24, 2012 às 02:45 (editado) qual a relacao entre sua cifose+lordose com a area de "ACADEMIA EM CASA" ? Editado Junho 24, 2012 às 02:46 por A w a Y
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora