Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 100

Altura: 1,86

Objetivo: Hipertrofia

Estrutura: ABoffCD

Marombada, no começo da semana eu postei um modelo de treino para vocês avaliarem pois eu vou troca-lo dia 25/06, então depois de uma pesquisas e dicas de usuários aqui do fórum, o treino ficou assim:

A Costas/trapézio

Puxada atrás 4X8~10

Levantamento Terra 4x8

Remada curvada bi-set 3x10

Pux. Pegada fechada bi-set 3x8~10

Serrote drop-set 4 séries

Encolhimento com barra por trás 4x12

Encolhimento com halter drop-set 4 series

B Peito/ombro

Fly inclinado 4x8

Supino reto 4x10~12

Crucifixo reto com halter Bi-set

Supino inclinado 4x10 bi-set

Peck deck Drop-set 3 series

Desenvolvimento com halter 4x6~8

Desenvolvimento arnold 4x8

Elevação lateral drop-set 4 séries

C Pernas

Leg 4x12~15

Agachamento 4x12

Cadeira extensora 4x15

Cadeira flexora 4x12~15

Gêmeos sentado 5xfalha

gêmeos em pé maquina 5xfalha

D Bíceps/Tríceps/AnteBraço

Rosca alternada 4x10~12 Isometria

Rosca concentrada a 4x6~8

Martelo drop-set 4 series

Paralelas 3x6~8

Supino Fechado 4x10

pulley com barra w dop-set 4 séries

Rosca punho 4x12

Rosca Punho Inversa 4x12

Procurei ao máximo montar um treino intenso e volumoso, afinal vou dar um descanso de 1 semana. Minha divisão antiga era ABCAB

Editado por Rodrigo Souto

Publicidade

Postado

De cara já vi q tem muito dropset ai, se vc não tá em um platô dá uma maneirada nele e deixa pra utilizar quando precisar variar o treino.

Outra alteração q eu faria é colocar todos os exercícios compostos como o primeiro exercício do grupo muscular, então, levantamento terra, supino reto e inclinado, agachamento e paralela eu passaria para os primeiros exercícios.

Postado

De cara já vi q tem muito dropset ai, se vc não tá em um platô dá uma maneirada nele e deixa pra utilizar quando precisar variar o treino.

Outra alteração q eu faria é colocar todos os exercícios compostos como o primeiro exercício do grupo muscular, então, levantamento terra, supino reto e inclinado, agachamento e paralela eu passaria para os primeiros exercícios.

entendi, vou tirar o drop-set de ombro apenas, os drops é exatamente isso to meio que em um plato não consigo desenvolver bíceps e nem tríceps, então estou dando uma variada e uma intensidade maior

o terra, agacho eu coloquei em segundo exercício pra já estar aquecido, pois são exercícios que exigem muito. Paralelas vou colocar em primeiro.

Postado

sua dieta está OK?

está progredindo carga? talvez se fizer um treino mio com poucas repetições e exercícios compostos, voce consegue um melhor desenvolvimento, pelo menos é o que funcionou comigo...

Postado (editado)

sua dieta está OK?

está progredindo carga? talvez se fizer um treino mio com poucas repetições e exercícios compostos, voce consegue um melhor desenvolvimento, pelo menos é o que funcionou comigo...

Ta ok sim cara, sempre tento preservar ao máximo a dieta, progressão de carga ook também, eu estava no treino de abcab tava meio fraquinho fazendo sem técnicas, meu corpo responde melhor com alta intensidade e volume, e um pouco mais de descaso. Procuro fazer 6 semanas assim, e depois voltar para o abcab assim em diante. Esqueci de citar tambem meu biotipo Endo-mesomorfo, eu tenho facilidade de ganhar massa e tambem de gordura kkk mas eu gosto assim hahaha

Editado por Rodrigo Souto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...