Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera sou iniciante nessa area de academia tenhu 60 kg e malho a 5 meses apenas.

Infelizmente so tenhu dinheiro para comprar um produto de suplemento

estou em duvida entra a creatina e whey. Qual seria a melhor escolha para ganho de massa?

abraços!

Publicidade

Postado

halovar é um ph , procure se informar mais antes de tomar essas coisas , se vc for tomar 1 ph é bom vc ter 1 boa suplementação , ( creatina , whey , hiper calorico , bcaa) mas principalmente 1 boa alimentação , vc pode pegar a creatina e fazer 1 dieta com boa quantidade de proteina , aqui no forum tem falando varias receitas , e shake sem presisar de suplemento , e com bastante proteina , da 1 pesquisada na parte de nutrição

Postado (editado)

Opa,

Como já foi dito, a dieta é muito mais importante do que a suplementação, mas outra coisa que eu acredito ser tão fundamental quanto, é a dedicação. De nada adianta tu tomar suplementos e fazer uma boa dieta se tu não te dedica ao máximo na academia sempre buscando aumentar o teu limite. Obviamente para iniciantes isso é um pouco perigoso pois pode causar lesões.

Esses 5 meses tem sido 5x por semana ? Se sim ótimo estás no caminho certo.

Tenho tomado Whey + Malto como unicos suplementos e estou pesquisando quanto a creatina, dê uma pesquisada sobre as vantagens da Whey e da Creatina e tome o que melhor se encaixar nas tuas necessidades.

Aqui tem umas informações bem úteis quanto a CREATINA : http://www.hipertrof...eo-explicativo/

Aqui tem umas informações bem úteis quanto a WHEY:http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/17/como-tomar-whey-protein/

Editado por Natuh
Postado

eu faço 6x por semana e vei eu so mto dedicado quanto ao treino , alimentação, descanso. Estou querendo tomar um suplemento por causa que ta dificil ganhar massa principalmente em relação ao peito ( o tronco todo praticamente ). Entao a recomendação e a creatina mesmo e?

agradeço a todas as respostas!

Postado

Galera, eu fiquei um tempo fora do País antes de ir eu só treinava por treinar mesmo, nao muito serio, depois q voltei voltei a malhar serio, treinar bastante alimentar bastante, porem quando voltei pro Brasil ja estava pesando 62 kilos tinha perdido 8 kilos la fora, voltei a começei a malhar serio, a comer bastante, e me suplementei pra CARAI, kk comprei Whey, Malto, Creatina, Amino, e BCAA bom tive otimos resultados ganhei 10 kilos hoje estou com 71,5 quase 72, meu objetio é chegar no minimo 80 Kg, bom o problema é q pratico capoeira, e Boxe agora, e ja tenho MUITA dificuldade pra ganhar massa, como bastante peito de frango, ovos, batata, bastante proteina, mas msm assim parece q meu corpo queima em segundos, será q se eu mandar um Hipercalorico consigo alcançar com mais facilidade? tenho uma otima definição vamos dizer, acredito q nao corro perigo de engordar né, Capoeira e Boxe faz sua parte de aeróbico e Academia treino de boa com um Hiper + MUITO peito de frango, batata e ovo será q alcanço uns 80 sem perder uma certa definição?

oq vcs me sugerem? Hiper calorico? com mas oque? nao estou afim de gastar mais 250 reais em suplemento acho q um Hiper + minha alimentação ja vai dar um grau legal.. bom é isso galera quem puder da um dica agradeço. Abç.!

Postado

Galera, eu fiquei um tempo fora do País antes de ir eu só treinava por treinar mesmo, nao muito serio, depois q voltei voltei a malhar serio, treinar bastante alimentar bastante, porem quando voltei pro Brasil ja estava pesando 62 kilos tinha perdido 8 kilos la fora, voltei a começei a malhar serio, a comer bastante, e me suplementei pra CARAI, kk comprei Whey, Malto, Creatina, Amino, e BCAA bom tive otimos resultados ganhei 10 kilos hoje estou com 71,5 quase 72, meu objetio é chegar no minimo 80 Kg, bom o problema é q pratico capoeira, e Boxe agora, e ja tenho MUITA dificuldade pra ganhar massa, como bastante peito de frango, ovos, batata, bastante proteina, mas msm assim parece q meu corpo queima em segundos, será q se eu mandar um Hipercalorico consigo alcançar com mais facilidade? tenho uma otima definição vamos dizer, acredito q nao corro perigo de engordar né, Capoeira e Boxe faz sua parte de aeróbico e Academia treino de boa com um Hiper + MUITO peito de frango, batata e ovo será q alcanço uns 80 sem perder uma certa definição?

oq vcs me sugerem? Hiper calorico? com mas oque? nao estou afim de gastar mais 250 reais em suplemento acho q um Hiper + minha alimentação ja vai dar um grau legal.. bom é isso galera quem puder da um dica agradeço. Abç.!

hipercalorico é muito bom , eu malho 6 dias na semana , e também jogo bola quase todo dia , entrei na academia com 63 kg , meti 1 hipercalorico no inicio , e hoje com 3 meses de academia tenho 72 kg , também era bem magrinho e não engordei assim , parece que tudo que eu ganhei foi massa magra , ja que continuo com 1 definição legal , afinal todo magro é definido e não parece que ganhei gordura , mas so 1 avaliação que vai me dar essa certeza , atualmente n estou tomando nada esses hipercaloricos acabam rapido , eu ultimamente tenho 1 dieta com muitas calorias e proteina e acho que to crescendo legal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...