Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fui em uma nutricionista éla me disse pra min não tomar nem um tipo de suplemento que faz mal mesmo que tome agua.... vocês que usam a tempo sentiram alguma diferença? to pensando em tomar whey protein para cutting preciso eliminar bf, tou com medo de tomar o whey, pq sofri pra emagrecer 30 kgs, não quero ver eles denovo numca mais, devo tomar ou não tomar?

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

toma sim, é muito bom pra quem treina academia, só que procura tomar bastante agua que faz beem, e é melhor pra vc mesmo.

Whey é essencial se você quer dar uma ganhada de corpo.

Postado (editado)

Fui em uma nutricionista éla me disse pra min não tomar nem um tipo de suplemento que faz mal mesmo que tome agua.... vocês que usam a tempo sentiram alguma diferença? to pensando em tomar whey protein para cutting preciso eliminar bf, tou com medo de tomar o whey, pq sofri pra emagrecer 30 kgs, não quero ver eles denovo numca mais, devo tomar ou não tomar?

Sua nutricionista fez nutrição na Etiópia?

Coisa mais sem sentido.

Ela disse o porque faz mal?

Suplemento não é nada mais do que uma "comida" em modo diferente.

Se fosse assim a maioria das contas desse forum seria de defuntos.

Deve ser nutricionista da record...

Editado por Passado
Postado

whey é bomba cara

tu vai engordar tudo isso denovo em questão de dias...

siga sempre a orientação de um profissional.

Postado

whey é bomba cara

tu vai engordar tudo isso denovo em questão de dias...

siga sempre a orientação de um profissional.

Wheey é bomba ?! Vixii To fodido tomo bomba todo diaa KKKKKK' Whey é como se fosse uma quantidade maior de proteina que vc ingere, pra ganhar massa magra, nada ver esse negocio de bomba. . o.O
Postado

Eu tomei 1 semana de whey e entrei em obesidade nivel 1.

Evita isso mesmo cara. Sem contar que alguns vem com hormonios dentro, é muita quimica envolvida.

Deixa para quem malha mais pesado mesmo, tipo bódibuildeir.

Postado

gente WHEY NÃOO É BOMBA, WHEY É PROTEÍNA PRA GANHAR MASSA .. NÃO EXISTE HORMÔNIO EM WHEY.. 100% COMPROVADO..

Nada vei, pesquisas americanas disseram que estão colocando secretamente GH no Whey Optimum, para melhor o desempenho dos consumidores.

É que eles deixam isso bem debaixo do pano, para que ninguem descubra, se não dá muito rolo.

Postado

Será cara?

Mas meu amigo tomo whey e ficou gigante, ta com 50 de braço.

Será que foi o bcaa ou a dextrose então? Ele toma só coisa pesada.

Esses dias começou com o tal do animal pak. Vixi... tenho até dó dele

NOSSA O SAINTGRAL CHUTO O BALDE.

AHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHHAA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...