Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento - Lipo 6 - Maximum Strenght (Nutrex)

EmersonSaturnino

Posts Recomendados

Publicidade

necao

Mais uma vez obrigado pelo comentário... hoje já mudei a rotina de peito e triceps no mesmo dia, costas biceps e ombro em um outro dia, realemente foi melhor...

Que bom cara, no que eu puder ajudar estamos a disposição, o ombro eu prefiro com Costas mas ha pessoas que preferem com peito ou com pernas, as vezes coloco junto com o de pernas pra não ficar tanto exercício naquele dia, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Salve... Hipertrofianos hehe

Bom Sexta-Feira é dia de Post novo sobre o Lipo 6... então vamos lá...

É o seguinte... terminei a semana passada com (Sexta-Feira) com 109KG... e Iniciei essa semana (Segunda-Feira) meu treino com 109,5Kg (Fazer o que né... final de semana agente as vezes exagera haha)...

Treinando Diariamente como de rotina Seg a Sex das 6:00 da manha as 08:30, terminei a semana de treino hoje com 108 KG...

Estou gostando muito dos resultados do LIPO 6... me da muito mais disposição e ganho de força no treino... estou seriamente pensando em comprar o segundo pote com mais 120 cápsulas para o segundo ciclo, pois como o recomendado é não exceder 240 cápsulas por ano... ou seja 2 potes...

Sei o peso exato pq tenho uma balança em ksa... então da pra ver o peso certinho... (Pesando só de cueca, ou seja em influencia de peso de roupas).

Desde já obrigado a todos que estão acompanhando o post... isso só me incentiva cada vez mais a buscar o resultado, pois tem gente acompanhando né :P...

Editado por EmersonSaturnino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...