Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você pode acrescentar 30m de esteira no final da musculação, com certeza você vai perder mais peso, só que eu particularmente acho muito cansativo, mas se você conseguir ta de bom tamanho sim

Postado

necao

Mais uma vez obrigado pelo comentário... hoje já mudei a rotina de peito e triceps no mesmo dia, costas biceps e ombro em um outro dia, realemente foi melhor...

Postado

necao

Mais uma vez obrigado pelo comentário... hoje já mudei a rotina de peito e triceps no mesmo dia, costas biceps e ombro em um outro dia, realemente foi melhor...

Que bom cara, no que eu puder ajudar estamos a disposição, o ombro eu prefiro com Costas mas ha pessoas que preferem com peito ou com pernas, as vezes coloco junto com o de pernas pra não ficar tanto exercício naquele dia, abraço.

Postado (editado)

Salve Salve... Hipertrofianos hehe

Bom Sexta-Feira é dia de Post novo sobre o Lipo 6... então vamos lá...

É o seguinte... terminei a semana passada com (Sexta-Feira) com 109KG... e Iniciei essa semana (Segunda-Feira) meu treino com 109,5Kg (Fazer o que né... final de semana agente as vezes exagera haha)...

Treinando Diariamente como de rotina Seg a Sex das 6:00 da manha as 08:30, terminei a semana de treino hoje com 108 KG...

Estou gostando muito dos resultados do LIPO 6... me da muito mais disposição e ganho de força no treino... estou seriamente pensando em comprar o segundo pote com mais 120 cápsulas para o segundo ciclo, pois como o recomendado é não exceder 240 cápsulas por ano... ou seja 2 potes...

Sei o peso exato pq tenho uma balança em ksa... então da pra ver o peso certinho... (Pesando só de cueca, ou seja em influencia de peso de roupas).

Desde já obrigado a todos que estão acompanhando o post... isso só me incentiva cada vez mais a buscar o resultado, pois tem gente acompanhando né :P...

Editado por EmersonSaturnino
Postado (editado)

Resolvi antecipar e postar uma foto akeee... gostei da diferença... vamos que vamos perder mais ainda hehehe...ANTES-DEPOIS.jpg

Editado por EmersonSaturnino
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...