Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento - Lipo 6 - Maximum Strenght (Nutrex)

EmersonSaturnino

Posts Recomendados

Bom galera do Hipertrofia...

Meu nome é tenho 27 anos e estive pesquisando aqui no site sobre o Lipo 6, pois comprei um pote com 120 cápsulas e comecei a tomar hoje (23/06/2012).

vou postar como é meu dia a dia para vocês, bom se é que alguém vai ler aqui, mais postar aqui vai me ajudar a me manter focado... pois não vou ter coragem de mentir pra mim mesmo... e no final do meu primeiro pote vamos ver o resultado e se eu vou ou não continuar com o ciclo...

Trabalho como professor de cursos profissionalizantes, tenho 27 anos e malho 5x por semana das 6 da manha as 8:30... faço pelo menos por dia 30 min de esteira... mais comecei isso a aproximadamente 3 meses... no início do treino tinha 119 Kg hoje estou com 110,8... já fiz uso de alguns termogênicos porém sinceramente não vi muito resultado não, apesar de já ter perdido praticamente 9 kg, acho que vai muito mesmo é da nossa determinação e foco (que perdemos as vezes, eu assumo)

Bom vamos ao que interessa...

Vi que muitos falam sobre dosagem... 3x ao dia 3 capsulas... e outros 2 cápsulas.. e por ai vai... Resolvi então seguir meus próprios critérios, que são...

3 Cápsulas entes do treino (6 da manha) + 3 Cápsulas na hora do café da tarde (16 Horas), isso de segunda a sexta....

De Sábado e Domingo que não treino, reduzirei a dose para 2 Cápsulas pela manha + 2 Cápsulas a tarde...

Optei por começar o ciclo no sábado 23/06/2012, por nunca ter tomado e por usar uma dosagem menor... Vamos ao resultado do primeiro uso... Lembrando que estou postando isso a noite... 20h30min.

Tomei 2 cápsulas 9 da manha

Resultado ao meu ver... Senti aceleramento, motivação, animo ou sei lá como descrever... meu apetite do almoço praticamente sumiu, não sei se é psicológico isso ou não, mais me senti mais agitado, isso é fato... por volta das 16h tomei a segunda "dose" e continuo no mesmo ritimo que estava pela manha, não senti em nenhum momento do dia cansaço ou desanimo, pelo contrário estou muito disposto...

Bom é muito cedo ainda pra colocar, em breve posto mais resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caro Azyzz Br, agora fiquei contente em ver que alguém leu o post rs... então sobre o treino estar longo... não sei te falar, amanha vou postar uma imagem do meu plano de treino quais o exercícios que eu faço... coloquei errado começo meu treino as 6:30 e vou até as 8:30... dessas 2 horas de treino 30 min são de esteira, após a série de musculação... na verdade é uma hora e meia de treino mais meia hora de esteira, esteira intercalando corrida e caminhada...

Sobre a nutrição, eu tomo um café da manha antes da academia ou seja 6 horas...um lanche leve as 9h que eu entro no trabalho...almoço meio dia... cafe da tarde as 16 horas... e minha última refeição do dia as 20h.

Estou muito atendo em não ingerir coisas muito prejudicial ao ciclo que vou cumprir... cortei Refrigerante, frituras, coisas muito gordurosas sabe... o que foi fácil pra mim é a salada, pois gosto... sendo assim dou uma complementada na refeição com saladas enfim...

Sobre o Nitro 6, o que tenho a falar do segundo dia com ele é que inicialmente é bom, como disse não sei se é psicológico ou não rsrsrs mais reduziu meu apetite e me deixa disposto o dia todo... amanha é o primeiro dia de treino com ele, então vamos ver o resultado... amanha posto aqui minha opinião...

Abraços Azyzz Br e pra mais quem ler o post aqui...

Link para o comentário

Postando as considerações de segunda hoje pq ontem nao consegui entrar...

Gente, é o seguinte... não vou ficar postando aqui comentários todo dia pq acaba ficando chato tbm né... então hoje vou postar por ser o primeiro dia que eu treino usando o Lipo 6..

Vamos lá... Tomei 3 Cápsulas 30 min antes do treino...

é o seguinte... tomem muito cuidado ao treinar com o uso dele... porque ? porque ele é monstro... TODOS os exercicios que eu faço aumentei o peso...... Exemplo Supino que faço normalmente com 80Kg hoje fiz com 94Kg de boa... por isso digo cuidado e respeitem seus limites... e a questão do peso... a balança diz que esta caindo... hehe... comecei com 111Kg no Sábado de manha... sem treino e sem nada no sábado e domingo, quando pesei pela manha estava com 110Kg redondo... bom sei lá se pegar o sábado e domingo levando em consideração que é final de semana e geralmente exageramos um poko na cerveja e comida em familia, acho que foi positivo pra mim...

Próximo post Sexta-Feira (29/06/2012) ou respondo pergunta ou comentário se alguém fizer... Inté +++

Link para o comentário

Salve Salve amigos do Hipertrofia.org...

Bom minha primeira semana com LIPO 6 senti uma considerável mudança no ganho do exercícios... Maior força e uma disposição muuuuuuuito significativa...

Em relação a meu peso... estou com 1 KG a menos, ou seja 109KG... como viram no post acima comecei a semana com 110 KG...

vou postar meu treino semanal, e quem quiser dar opiniões e sugestões estamos ai...

treino.jpg

Editado por EmersonSaturnino
Link para o comentário

necao,

Gostei de suas dias, pretendo seguir as que falou sobre peito e triceps no mesmo dia, costas biceps e ombro em um outro dia... no caso do Aeróbico sinto realmente um desgasto no final do treino, até mesmo pq faço todos os dias... desculpe é que sou meio leigo e começando agora, mais fazendo aeróbico todo dia não daria mais resultado do que 2 vezes na semana ? ou com isso o desgaste acaba prejudicando ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...