Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera do Hipertrofia...

Meu nome é tenho 27 anos e estive pesquisando aqui no site sobre o Lipo 6, pois comprei um pote com 120 cápsulas e comecei a tomar hoje (23/06/2012).

vou postar como é meu dia a dia para vocês, bom se é que alguém vai ler aqui, mais postar aqui vai me ajudar a me manter focado... pois não vou ter coragem de mentir pra mim mesmo... e no final do meu primeiro pote vamos ver o resultado e se eu vou ou não continuar com o ciclo...

Trabalho como professor de cursos profissionalizantes, tenho 27 anos e malho 5x por semana das 6 da manha as 8:30... faço pelo menos por dia 30 min de esteira... mais comecei isso a aproximadamente 3 meses... no início do treino tinha 119 Kg hoje estou com 110,8... já fiz uso de alguns termogênicos porém sinceramente não vi muito resultado não, apesar de já ter perdido praticamente 9 kg, acho que vai muito mesmo é da nossa determinação e foco (que perdemos as vezes, eu assumo)

Bom vamos ao que interessa...

Vi que muitos falam sobre dosagem... 3x ao dia 3 capsulas... e outros 2 cápsulas.. e por ai vai... Resolvi então seguir meus próprios critérios, que são...

3 Cápsulas entes do treino (6 da manha) + 3 Cápsulas na hora do café da tarde (16 Horas), isso de segunda a sexta....

De Sábado e Domingo que não treino, reduzirei a dose para 2 Cápsulas pela manha + 2 Cápsulas a tarde...

Optei por começar o ciclo no sábado 23/06/2012, por nunca ter tomado e por usar uma dosagem menor... Vamos ao resultado do primeiro uso... Lembrando que estou postando isso a noite... 20h30min.

Tomei 2 cápsulas 9 da manha