Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

encontrei no forum esse post na parte de nutrição http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81156-shake-proteico-sem-suplemento-442-prot-5-gord/ fiquei impressionado pois tem quase 45 gramas de proteina e 600 calorias , fui no supermercado hoje com objetivo de comprar os ingredientes desse shake , e acabei encontrando outros produtos com alto valor de proteinas , e outros nutrientes importantes para o organismo ( afinal a pessoa não pode pensar apenas em adquirir proteinas para o organismo já que presisamos de outros nutrientes) como por exemplo ensure , extrato de soja , e proteina texturalizada de soja , acabei comprando esses produtos , pelo alto valor de nutrientes , sei que um suplemento caro , ou ate algum baratinho tem essas coisas , de rapida absorção , de ter talvez um maior valor biologico , mas mesmo assim , queria saber a opinião de vocês sobre isso , posso fazer shake caseiros melhor um suplemento alimentar ? como por exemplo um hipercalorico ?

Publicidade

Postado

Maninho, muito legal recomendo fazer isso, se você analisar bem a maior vantagem dos suplementos mesmo é a praticidade mais se você tem tempo, faça cara, vai economizar uma grana, o segredo está em fazer isso mais encaixa-lo em uma dieta completa, ai os ganhos serão incontestáveis mesmo sem o uso de uma whey protein

Postado

Maninho, muito legal recomendo fazer isso, se você analisar bem a maior vantagem dos suplementos mesmo é a praticidade mais se você tem tempo, faça cara, vai economizar uma grana, o segredo está em fazer isso mais encaixa-lo em uma dieta completa, ai os ganhos serão incontestáveis mesmo sem o uso de uma whey protein

é , so que eu tenho muita coisa aqui , ai to vendo como posso tomar , como fazer meus shakes , gosto também de fazer assim , dois ovos , nescau , banana e aveia , mas presiso ver como vou encaixar os varios tipos de shake que posso fazer , pra n acabar desperdiçando proteina
Postado

Ixi man, não toma muita soja não, ela abaixa os níveis de testosterona do teu corpo e aumenta os níveis de estrogenio(hormonio feminino).

Tem uns posts la no hipertrofia sobre a soja, da uma lida la, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...