Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Fazer Shake Caseiros Melhor Que Muito Suplementos ?


peubaiano

Posts Recomendados

encontrei no forum esse post na parte de nutrição http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81156-shake-proteico-sem-suplemento-442-prot-5-gord/ fiquei impressionado pois tem quase 45 gramas de proteina e 600 calorias , fui no supermercado hoje com objetivo de comprar os ingredientes desse shake , e acabei encontrando outros produtos com alto valor de proteinas , e outros nutrientes importantes para o organismo ( afinal a pessoa não pode pensar apenas em adquirir proteinas para o organismo já que presisamos de outros nutrientes) como por exemplo ensure , extrato de soja , e proteina texturalizada de soja , acabei comprando esses produtos , pelo alto valor de nutrientes , sei que um suplemento caro , ou ate algum baratinho tem essas coisas , de rapida absorção , de ter talvez um maior valor biologico , mas mesmo assim , queria saber a opinião de vocês sobre isso , posso fazer shake caseiros melhor um suplemento alimentar ? como por exemplo um hipercalorico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Maninho, muito legal recomendo fazer isso, se você analisar bem a maior vantagem dos suplementos mesmo é a praticidade mais se você tem tempo, faça cara, vai economizar uma grana, o segredo está em fazer isso mais encaixa-lo em uma dieta completa, ai os ganhos serão incontestáveis mesmo sem o uso de uma whey protein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho, muito legal recomendo fazer isso, se você analisar bem a maior vantagem dos suplementos mesmo é a praticidade mais se você tem tempo, faça cara, vai economizar uma grana, o segredo está em fazer isso mais encaixa-lo em uma dieta completa, ai os ganhos serão incontestáveis mesmo sem o uso de uma whey protein

é , so que eu tenho muita coisa aqui , ai to vendo como posso tomar , como fazer meus shakes , gosto também de fazer assim , dois ovos , nescau , banana e aveia , mas presiso ver como vou encaixar os varios tipos de shake que posso fazer , pra n acabar desperdiçando proteina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...