Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na minha opinião não compensa agora não. O melhor seria investir um pouco em dieta... vc vai gastar menos e vai ter mais resultados, sem contar na qualidade neah!

A hora que vc achar que parou de crescer, ou que desacelerou... ai sim vc entra com os suplementos... mas geralmente isso vai demorar uns 5 ou 6 meses depois de entrar na academia. Até lá tem muito o que crescer ainda sem precisar suplementar. No meu caso, nesses primeiros meses, como sou ectomorfo, usei bastante hipercalórico pra ajudar a ganhar peso só... mas isso é outra história!

Abraços

Hum entendi parcero, e parece que vale mais a pena continuar investindo na dieta por enquanto mesmo.. valeu ai pela ajuda! vou seguir o conselho :oneeyed01: tamo junto!

Eu ja acho válido suplementar com creatina ou com qlqer outra coisa desde o começo, como a maioria fala q vc no começo ganha muito so na dieta entao suplemente e tenha resultados muito melhores ou to errado? E principalmente a creatina, ja q pra vc conseguir o consumo diário dela so com comida é uma coisa absurda (em 1kg de carne vermelha crua tem cerca de 5g de creatina).

Então, eu pensava assim também.. mas várias pessoas que eu conheço e tem experiência me disseram o mesmo que o Luiz Bueno disse, e acho que vale a pena seguir o conselho deles! mas mesmo assim, valeu ai parça!

Publicidade

Postado

Hum entendi parcero, e parece que vale mais a pena continuar investindo na dieta por enquanto mesmo.. valeu ai pela ajuda! vou seguir o conselho :oneeyed01: tamo junto!

Então, eu pensava assim também.. mas várias pessoas que eu conheço e tem experiência me disseram o mesmo que o Luiz Bueno disse, e acho que vale a pena seguir o conselho deles! mas mesmo assim, valeu ai parça!

Tamo junto irmão... família maromba sempre aqui!

Abraços :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...