Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala brother,

Chegando aqui agora, li seu relato por alto e curti bastante sua dieta e teu treino, to tentando colocar algo parecido no meu treino...to indo pra 2 semanas de clembuterol tb, e dpois acho q vou t copiar em algumas coisas nesse clean bulk, sobre o peso n tá mudando você ta notando diferença no espelho? posta as fotos ai pra gnt ajudar a avaliar...tenta usar menos a balança pa tu n ficar com isso na cabeça

Segue firme brother, abraços

E ai guerreiro, então brodher é isso msm sai do cutting tem 6 semanas e o peso continua o msm, assim no espelho sei lá to gostando shape, abdomem ta legal tal, mas to me sentindo muito magrelo e o peso naum sobe nem aumentando a dieta, tenho medo de aumentar muito e embaçar sabe, semana que vem vou subir mais 200kcal e vamus ver no que dá, fds posto algumas fotos pra vcs avaliarem, vou seguir teus conselhos manim, qualquer ajuda que precisar grita nós ai, abrssss e boa sorte ai fera.

• Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esqueça a balança, o que manda é o espelho/visual/comentários...

eu desencanei já... ^^

Pois é man, já fazia alguns dias que eu naum pesava dai pesei e desesperei, valew......

Galera ontem dieta e treino 100%, faltava só a ultima refeição da ceia pra fechar o dia.....qdo cheguei em ksa e adivinha tinha uma galera em ksa fazendo uma galinhada.......PQP, na boa naum deu pra segurar, comer ovos ou galinhada fikei na duvida e adivinha desoçei a galinhada, galera na boa naum tem coisa melhor......comi a galinhada e depois 2 copos de sorvete que naum tomaava a séculos........sensção muito boa, que belos amigos eles são, mas hj já to aki me preparando pra um AEJ, naum consigo sair da ieta e fikar sem AEJ no outro dia, me sinto gordo, mas a comida nem foi feita com oleo vegetal foi com azeite EV msm, com sazon e caldo kinor, mas comi bastante, e hj tem churrasquinho de uma amiga mais vou me segurar o maximo, comer pouquinho e tal.....pq afinal to quase pra começar o ciclo, é isso dai galera abrssss a todos.

Postado

Boa galera já cheguei do AEJ de 45min, alma lavada, forma 4,1km e 230kcal, depois de meia horinha tomei bcaa e glutamina e fiz meu desjejum como de costume, agora é esperar o dia passar pra ver como vai fikar.........até mais.

Postado

Fala ae brother, ta fzndo aej com ql velocidade? é na esteira né?

Mando smp de 50-60 com 400-500kcal, tu acha mt?

50-60min, acho que é muito se for em jejum.........e tá numa velocidade muito alta, ando na velocidade 6 sempre, no maximo 40min e 5 volta a calma, dai ai 4km em média e 230kcal sempre, pq senaum vai fikar muito tempo em jejum fera, dai depois vc tem que esperar uns 30min inda pra fazer o desjejum para aproveitar a lipolise, é isso que vc faz tbm? Abrsss segue firme ai.

Então galera hj to meio enrolado.........mandei o desjejum e tá complicado o hr pra almoçar, tive que mandar 2 bananas um shake de albumina e 1 barrinha de proteina pra dentro agora 12:00, vou almoçar só 15:00, que saco viu vai enrolar pra mim treinar hj........treino de quadriceps depois relato pra galera, e hj tem churrasquinho a noite, mas vou bem de leve só na proteina, abrsss.

Postado

50-60min, acho que é muito se for em jejum.........e tá numa velocidade muito alta, ando na velocidade 6 sempre, no maximo 40min e 5 volta a calma, dai ai 4km em média e 230kcal sempre, pq senaum vai fikar muito tempo em jejum fera, dai depois vc tem que esperar uns 30min inda pra fazer o desjejum para aproveitar a lipolise, é isso que vc faz tbm? Abrsss segue firme ai.

Então galera hj to meio enrolado.........mandei o desjejum e tá complicado o hr pra almoçar, tive que mandar 2 bananas um shake de albumina e 1 barrinha de proteina pra dentro agora 12:00, vou almoçar só 15:00, que saco viu vai enrolar pra mim treinar hj........treino de quadriceps depois relato pra galera, e hj tem churrasquinho a noite, mas vou bem de leve só na proteina, abrsss.

Fala man , desencana de subir o peso rápido pensa em crescer na quality bem melhor man ! Começar o ciclo com o Bf baixo e sem dúvida a melhor escolha !

Bom final de semana pra tu man! Go go Hard!

Postado

Fala man , desencana de subir o peso rápido pensa em crescer na quality bem melhor man ! Começar o ciclo com o Bf baixo e sem dúvida a melhor escolha !

Bom final de semana pra tu man! Go go Hard!

Então man eu naum to preoculpado se subir o peso rapido e sim fikei meio assim de naum ter ganho nenhum kilo em 6 semanas, mas com ctz subir o peso com qualyty é a melhor coisa, bom fds pra vc tbm man e segura essa dieta ai ........kkkkk, abrssss.

Postado

Bom dia galerinha do mal......então pessoal tá dificil de segurar a dieta fds, como disse foi a galinhada sexta e ontem tive que pegar um churrasquinho, comi legal carne de porco, linguiça, frango, pãozinho de alho e 2 pedacinhos de bolo.....to fikan chapado, até falei pra minha mina que naum vou sair mais de ksa fds PQP, muita tentação.........mas hj já mandei mais 45min de AEJ pra dar uma limpada e vou seguir a dietinha hj, nada fora do normal hj, sem contar a dor de barriga que me deu hj cedo neh........é isso galera ontem naum teve treino fiquei meio no desanimo dai resolvi naum treinar, no mais é isso, bom domingão a todos.

Postado

Bom dia galerinha do mal......então pessoal tá dificil de segurar a dieta fds, como disse foi a galinhada sexta e ontem tive que pegar um churrasquinho, comi legal carne de porco, linguiça, frango, pãozinho de alho e 2 pedacinhos de bolo.....to fikan chapado, até falei pra minha mina que naum vou sair mais de ksa fds PQP, muita tentação.........mas hj já mandei mais 45min de AEJ pra dar uma limpada e vou seguir a dietinha hj, nada fora do normal hj, sem contar a dor de barriga que me deu hj cedo neh........é isso galera ontem naum teve treino fiquei meio no desanimo dai resolvi naum treinar, no mais é isso, bom domingão a todos.

kkkkkkkk dois man ! fds e um filme de terror cerva,narguile... !

E noix!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...