Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aew Juli. Então manin show quando saimos do cutting e a força começa a voltar xD. Minhas cargas tbm estão melhorando, ainda estou em consolidação igual vc. Acho que você poderia manter as kcals na sua tmb por essas 4 semanas restantes. Seria interessante talvez mudar os estimulos nos treinos, visto que o corpo tende a se acostumar. Ainda mais que os pesos estão dando um up.

No mais, TIMÃO EOWWWWW!!!!! VAI CURINTHIANS!!!!!

Abraços.

Publicidade

• Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E aew Juli. Então manin show quando saimos do cutting e a força começa a voltar xD. Minhas cargas tbm estão melhorando, ainda estou em consolidação igual vc. Acho que você poderia manter as kcals na sua tmb por essas 4 semanas restantes. Seria interessante talvez mudar os estimulos nos treinos, visto que o corpo tende a se acostumar. Ainda mais que os pesos estão dando um up.

No mais, TIMÃO EOWWWWW!!!!! VAI CURINTHIANS!!!!!

Abraços.

Pode crer manim é isso que vou fazer com a dieta parar na minha tmb e fikar por alguns dias.........dai já vou entrar com meu ciclinho........bora bora crescer agora, valew pelas informações man, abrssss.......

Timão campeão invicto da libertadores é nos....rumo ao japão.

Chegando agora man ! Pow nem aviso que tava aki :/ .

Acompanhado ! Dieta ta legal em .

Timão !

Po manim desculpa mas segue firme ai agora que vou relatar meu ciclinho aki daki umas semaninhas.........gostou da dieta? To levando na boa...........boa sorte lá manim, qualquer coisa grita ai...........kraka todos aki é coringão, por isso tá essa amizade geral aki.......kkkkkk, gaviões da fiel.

Relatando dia de hj.........deltoides e trapezio

Desenvolvimentinho com barra pra começar 23----23

desenvolvimento com halteres 18kg kda mão

elevação frontal anilha 20kg

biset cruxifixo inverso cross 15kg e peck deck 30kg

e pra terminar de matar dropínho na elevação lateral 10,8,6kg

depois fui para os trapezistas

na barra sentado 37----37

encolhimento com halteres 30kda mao

dropinho na remada alta 50kg

Galera os pesos até que tão maneiro, mas naum to sentindo akele pump no treino......acho que vou mudar esse treino naum gosto muito de abcdef naum, prefiro um abc, mas vou nele mais semana que vem depois vej o que faço.......pra variar dieta 100%, é isso galera.

Postado

Gostei do treino..mas me diz ae, você já fez elevação frontal, ao invés de usar uma anilha de 20, usar halteres mesmo, só que com a pegada assim, a palma da mão indo pra cima, acho que é supinada... isola bastante o deltoide anterior!

Postado

Relatando dia de hj.........deltoides e trapezio

Desenvolvimentinho com barra pra começar 23----23

desenvolvimento com halteres 18kg kda mão

elevação frontal anilha 20kg

biset cruxifixo inverso cross 15kg e peck deck 30kg

e pra terminar de matar dropínho na elevação lateral 10,8,6kg

depois fui para os trapezistas

na barra sentado 37----37

encolhimento com halteres 30kda mao

dropinho na remada alta 50kg

Galera os pesos até que tão maneiro, mas naum to sentindo akele pump no treino......acho que vou mudar esse treino naum gosto muito de abcdef naum, prefiro um abc, mas vou nele mais semana que vem depois vej o que faço.......pra variar dieta 100%, é isso galera.

Treino no gás em mano! E man tbm gosto de treinar abc off abc , mais em cut abcde e melhor!

Acompanhando aki!

Postado

Gostei do treino..mas me diz ae, você já fez elevação frontal, ao invés de usar uma anilha de 20, usar halteres mesmo, só que com a pegada assim, a palma da mão indo pra cima, acho que é supinada... isola bastante o deltoide anterior!

Já fiz sim manim.....fiz até no cross over já pra variar, e agora mudei um pokim.......mas já ta acabando esse treino e depois eu mudo ele, é pronado ou supinado com a mão pra cima? Valew pelas dicas brodher.

Treino no gás em mano! E man tbm gosto de treinar abc off abc , mais em cut abcde e melhor!

Acompanhando aki!

Mas como vc treinaria abc off abc? Sua academia abre de domingo? durante meu cutting usei ab off cd, e rendeu bastante mas bastante msm, segue ai irmandade, abrsss.

Rapaziada to achando uma coisa estranha.....já se passaram 6 semanas que comecei aumentar a dieta dai me pesei hj e meu peso continua em 77kg, o que será que to fazendo de errado? Será que to correndo o risco de tá perdendo MM, to meio que confuso agora, já aumentei 600kcal de qdo akbei o cutting e naum subiu nada na balança que kct é esse?

Treino de hj braço completo e abs

rosca direta na w 16---16

rosca 45º 12 kda mao

drop set no scott na polia baixa 40kg

triceps testa 17-----17

coice no cros 17kg

dropinho na polia alta 55kg

rosca inversa 35kg

abs infra na paralela, na bola com peso e cross ajoelhado com peso

Então galera o treino tá fluindo mas to meio cabreiro com meu peso, segunda aumento mais 200kcal vamu ver de qualé que é, dicas ai, abrssss.

Postado

Rapaziada é o seguinte to sofrendo um bukado com gases..... e fedidos, vão rir naum tá desagradavel, alguem sabe algum truque pra isto ouvi falar de um tal de carvão mineral vcs conhecem?

Postado (editado)

Você tá mantendo o peso desde o final do cutting ?!

há 6 semanas o peso é o mesmo?! Uai mano, se for isso o que tá rolando é que sua ingestão tá sendo o suficiente apenas para manter...não tá ''sobrando'' para crescer...

tenta jogar umas castanhas no fim do dia pra dar um up nas kcal, uma colher de azeite a mais TSD....se for isso é claro, mas se não for, diga me o que tá rolando...

abraço mano

@ja me recomendaram carvão mineral também...

tá comendo muita aveia? albumina? dizem que bater junto, ou tomar um iogurte ajuda bastante....

Editado por lucasfrangao
Postado

Você tá mantendo o peso desde o final do cutting ?!

há 6 semanas o peso é o mesmo?! Uai mano, se for isso o que tá rolando é que sua ingestão tá sendo o suficiente apenas para manter...não tá ''sobrando'' para crescer...

tenta jogar umas castanhas no fim do dia pra dar um up nas kcal, uma colher de azeite a mais TSD....se for isso é claro, mas se não for, diga me o que tá rolando...

abraço mano

@ja me recomendaram carvão mineral também...

tá comendo muita aveia? albumina? dizem que bater junto, ou tomar um iogurte ajuda bastante....

Isso msm manim o peso naum ta subindo, e ja aumentei 600kcla do final do cutting pra cá, castanhas ja como 4 antes de dormir e uma colher de azeite, acha que rola mais castanhas? Semana que vem vou ver se aumento mais umas 300kcal ou mais........o duro é que já tá perto da minha tmb.....

Nem to comendo aveia....albumina só uma vez ao dia e 10 ovos no dia tbm, iogurte só no desjejum, valew pelas dicas.

Postado

Fala brother,

Chegando aqui agora, li seu relato por alto e curti bastante sua dieta e teu treino, to tentando colocar algo parecido no meu treino...to indo pra 2 semanas de clembuterol tb, e dpois acho q vou t copiar em algumas coisas nesse clean bulk, sobre o peso n tá mudando você ta notando diferença no espelho? posta as fotos ai pra gnt ajudar a avaliar...tenta usar menos a balança pa tu n ficar com isso na cabeça

Segue firme brother, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...