Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vi a alimentação achei show.

Po agora como ta se sentindo nesse pós cutting força, psicológico etc..?

Com essa alimentação deve ter dado uma melhorada maneira né?

Fala gigante.......gostou da alimentação man........então agora to me sentindo bem melhor......força aumentando, psico tá legal, ta melhorando bem sim, só to sentindo um pouco de fome depois que faço a refeição das 16:00 que é 2 bananas e um shake de albumina até chegar a janta, mas naum to pretendendo aumentar nada agora naum, vou fikar assim mais semana que vem dai na outra semana aumento nesse horario que é a hr que me dá mais fome......meu pré treino de batata doce e frango tá sendo ótimo um gás nervoso..........meu peso subiu 2kg na balança, quero ir devagar pra naum embaçar o shape e até agora acho que to mantendo...........só to meio com medo do multivitaminico e TT qu to tomando....será que dá uma inchada isso daí.......comecei mandar 1500mg de TT, 500mg depois do almoço e 1000mg antes de dormir.....abrssss.

Vamu relatar o dia de hj galerinha.......braço completo e abs obliquos.

Rosca direta na w 15-----15 já sai vascularizado e impolgado

rosca 45º 12kg kda mão movimento completo sem rotação de ante braço

rosca scott na polia baixa não lembro o peso foi drop set fui pro triceps já com os braços daquele jeito

Triceps comecei com testa no cross com corda pois tava treinando sozinho naum lembro o peso

triceps coice no cross 20kg esse deixa o triceps como um par de mandioca inchadaço

fechando com drop set na polia alta 55kg

rosca inversa para ante braço 30kg esse naum gosto muito naum

Depois fiz uns abs lateral no cross e o tal lenhador 4 series de 15 para cada um

O treino rendeu muito, vascularização show e pump nervoso, gogogogogo

Dieta 100% até agora tudo nos eixos, já foram 3 refeições e mais o shake, mais tarde eu volto galera, abrssss.

• Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

queremos ibagens!

:medieval:

Mas já Lucas....kkkkk, to msm nipe que tava da última foto.......kkkk, depois posto algumas aki, abrsss.

Postado

eu gosto de fotos mano EHAUEHAUEHAUEHAh

ver a evolução dos colegas, compartilhar a minha..receber e presentear alguns elogios é sempre bom HEAUEHAU.

faça só um antes ( antes do clemb ) e um depois ( tipo, tira a foto amanhã ) :D

Postado

eu gosto de fotos mano EHAUEHAUEHAUEHAh

ver a evolução dos colegas, compartilhar a minha..receber e presentear alguns elogios é sempre bom HEAUEHAU.

faça só um antes ( antes do clemb ) e um depois ( tipo, tira a foto amanhã ) :D

Pode deixar manim, vou providenciar pra vcs esse presente, qria um jeito mais facil de postar as fotos aki, tipo akela que o saintgral postou, como faço pra postar daquele jeito, sempre que posto fotos, da msg de imagem grande e tale coisa.

Postado

Chegando de um AEJ agora......40 min curtindo Linkin Park na pura adrenalina....agora é mandar o desjejum e terminar o domngão...acho que hj naum vou fazer lixo naum....vamu ver o que vai aparecer, pessoal to com uma duvida....meu peso em jejum naum sai de 77kg msm aumentando as kcal, e parece que to mais magro, será que corro o risco de estar perdendo MM?

Ontem treino de quadriceps.........começando com agachamento barra guiada 35------35 até o chão bem lento

depois leg press fechei com 240kg

drop set na extensora não lembro o peso

adutor e abdutor tbm naum sei o peso mas fiz bem concentrado pq ele é chata pra burro de por peso

panturrilha no leg 160kg

burrinho 32kg

panturrilhas fiz como o Lucão disse no tópico dele bem lento, e o bixo pegou, vlaew Lucão pela dica

Depois fiz 20 min de cardio bem de leve msm..só pra dar uma descarregada.....

Dieta da semana 100%...ontem na janta variei um pokim...tirei o frango e fiz um meletão de 6 ovos e 1 gema...mas sem nada sem sal se recheio...imaginem o gosto......mas tava bom só pra variar.....hj acho que nada de lixo, vou manter a dietinha nos trinks....bom domingão a todos.

Postado

Chegando de um AEJ agora......40 min curtindo Linkin Park na pura adrenalina....agora é mandar o desjejum e terminar o domngão...acho que hj naum vou fazer lixo naum....vamu ver o que vai aparecer, pessoal to com uma duvida....meu peso em jejum naum sai de 77kg msm aumentando as kcal, e parece que to mais magro, será que corro o risco de estar perdendo MM?

Linkin Park é dahora.

Mano ganhar massa muscular é díficil , principalmente quando vc saiu do seu estado em cutting pra agora. Sobre o risco de estar perdendo MM fica relax isso é seu psicologico. Abraços

Postado

Linkin Park é dahora.

Mano ganhar massa muscular é díficil , principalmente quando vc saiu do seu estado em cutting pra agora. Sobre o risco de estar perdendo MM fica relax isso é seu psicologico. Abraços

Saquei man.....mas sabe como é vc fika impressionado achando que ta ganhando gordura e perdendo MM......só pensa coisa ruim......kkkkkk, tirei umas fotinhas pra galera do shape e dos rangos....depois eu posto tudo aki, abrssss fera.

Então galera falei que ontem domingão naum ia ter dia do lixo mas domingão sabe como é neh......almoço na sogra é dificil segurar mais foi bem de leve.........acordei fiz meu AEJ e depois meu desjejum......com 5 ovos, pão integral com peito de peru, e danone com granola e um shake de albumina e whey com glutamina.......dai fui almoçar, macarão sem molho com sardinha afogado no tomate naum é massa de tomate naum, 5 pedaços de coxa de frango assado e um pokim de maionese com suco ades de soja e laranja.........a tarde fiz um lanchinho de 2 bananas prata, 1 maça, um club social integral e uma barra de proteina e um shakinho de albumina......depois veio a janta 200gr de arroz parbolizado sem sal, duas coxas de frango assadas, tomate e brocolis........fui pra igreja é igreja galera...kkkkk, tem que rezar pessoal pra dar tudo certo pra gente......dai voltei comi mais 5 ovos, 4 castanhas, tomei 5gr de glutamina e 1 colher de azeite e fui dormir....fika a semana inteira sem arroz é foda neh pessoal dai domingão naum tem jeito.........acho que nem foi lixo isso naum neh.......

Relatando dia de hj........peitoral e abs

Acordei doido pra treinar as 6 hrs fiz meu desjejum 5 ovos, pão com peito de peru e danone com granola....voltei dormir e as 9 hr batata com frango........

fui pro treino fervendo

supino reto 40------40 kda lado

fly inclinado 26 kda mao

pull over 30kg

cross over 37kg

peck deck 70kg drop set

e fechei com abs bem concentrado

Resolução: O treino foi pegado meu pc falou que naum tinha mas aonde aparecer veias que tava brotando....kkkkkkk, achei ruim disserto, é isso galer o dia hj foi que foi muito bom.......

Postado

Fala gurizada relatando o treino de hj......dorsais

Iniciei na remada curavada fechando com 27----27

depois remadinha aberta 70kg

remada inclinada fechei com 55kg

pull over 50kg

e dei o tiro de misericórdia no puxador frontal com drop set 60kg fadigadaço

Galera to tentando postar umas fotos mais naum fika bom coloquei a dieta no imageshak mas foi merio avulso agora naum consigo postar as outras......

dieta até agora 10000000%........seguindo a risca.....semana que vem aumento mais 200kcal, abrssss.

Postado

Boa tarde ogros do hipertrofia......vindo relatar o dia de hj pra mim já que ninguem comenta nada eu mesmo comento....kkkkkk

Bom galera gostaria de dizer que a força tá aumentando e isso tá me animando........segunda feira aumento mais 200kcal e dai a tendencia e fikar ainda melhor.....vai pra 3100kcal vcs acham que devo aumentar mais ainda ate acabar a consolidação ou paro por ai msm sendo que minha tmb é nessa faixa? lembrando quew ainda faltam 4 semanas pra acabar a consolidação.

Vamus o treino de hj posteriores e obliquos

Agachamento afundo no smith 27-----27 com cinto de coluna

Agachamento stiff 27----27 tbm

Jesus no puxador 3x15 só o peso do corpo

drop set na flexora já naum aguentava andar mais 30kg

panturras no leg 180kg e burrinho 32kg bem devagar a moda do Lucão, muita boa técnica

Obliquos no cross lateral e o tal lenhador.......acabando já mandei meu shakão pro peito e corri pra casa pra bater um belo de um rango de batata doce e frango, mas naum é vc naum viu Lucas......kkkkkk, to zuando brodher.....dietinha mantendo 100%, já nem sei qto tempo leve minha dieta a sério.......mas vale a pena...

É isso galera hj tem tudo pra ser um belo dia........treino bem feito, dieta 100%, e o coringão campeão......Vai Romarinho parti pra cima......kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...