Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu saquei sim, já vi neguinho fazendo, mais nem imaginava que era esse exercicio!

gogogo FIEL... empate lá, agente frita eles aqui!

abração! tô acompanhando

KKKKKKK........é isso campeão em ksa......sacou qual é o lenhador então? Muito bom de fazer ele, abrssss.

mano, me explica aí como é esse Jesus?! kkk

E o lenhador eu não consegui entender...sou meio tapado.

Chegou meu tribulus hoje também...100 caps de 500mg, vou mandar 2g por dia *.*

Espero que dê resultados..

go go go

KKKKKKK...JESUS seria assim.......vc fika de joelhos em algum banco que possa prender os pés geralmente no puxador costas.......dai um parceiro seu segura suas mãos e vc desce o tronco estendendo o joelho e em seguida flexionando-os, o lenhador é para obliquos man...acho que naum vou conseguir explicar digitando...vou ver se consigo uma foto e posto aki......2g de TT naum é muito naum fera? Acho que 1500mg já tá bom, mas boa sorte ai eu tbm gosto de usá-lo, abrssss.

eu entendi isso aqui:

1107exerciciosgarotofit.jpg

Uploaded with ImageShack.us

EAHUHAEUHAEUHEAUHEAUHEAUHAE

Não seria esse naum man.......ele é pra obliquos e o cabo cruza a frente do seu corpo....vou tentar achar uma foto pra por aki, abrsss.

Pessoal deem uma olhadinha na minha dieta atual que to fzendo tá ai o link........http://imageshack.us/f/12/dieta1.png/

Publicidade

• Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala rapaziada..........TIMÂO EO TIMÂO EO.......kkkkkkkk

Relatando o treino de hj......deltóides e trapézio

Comecei no desenvolvimento com barra frente 23-----23, daí mo pump já começou bem

depois desenvolvimento com halteres 18 kda mao

elevação frontal com anilha 20kg

cruxifixo inverso no cross baixo 15kg e inverso peck deck 30kg biset

elevação lateral 10kg drop set 8kg e 6kg

trapézio com barra sentado 37-----37 as veias saltando

encolhimento 30kd kda mão

e pór último já tava destruido remada alta drop set 50kg

Vcs acham que tá muito pesado galera, deu 60min de treino certinho, daí já mandei meu shake e dai uma hr mandei o almoço.........o treino foi bom rendeu bem e o parceiro tbm estigou.......dieta 100%.......

Na hr da elevação lateral vieram me falar que eu tava fikanu com shape bacana.....o ego foi as alturas ai que destrui na última série msm.......

Em relação a arginina 2gr por dia tá bom? de 12em 12hrs após as refeições?

Rapaziada daki a um mês vou dar inicio ao meu ciclo....segue o protocolo abaixo

1-2 750mg dura/sem

3-10 500mg dura/sem

1-4 50mg diana tds

5-12 100mg stano dsdn

To em duvida se coloco trembolona ou deca galera....oq ue vcs acham? Deem uma sugestão ai......

O hcg qria saber tbm qdo começar e qdo parar já tenho em mãos.....e o IA que tenho é femara da GC 2,5mg por comprimido tenho 41 comprimidos do último ciclo, vcs acham que dá pra usar ele msm? Qdo coloco ele no ciclo......abrssss.

Postado (editado)

Eaí mano, então...EU acho que aquele bi set lá é desnecessário..

mas se tá achando massa, tá rendendo o treino, e não tá desgastante, mete bronca!!!!

Gostei do treino! Pena que na minha academia não tenha 'voador' pra fazer inverso...mt bom !!!

Por mais leigo que seja a pergunta, pq usa arginina?! Tô com preguiça de ir no google, e garanto que sua resposta será mais simples e eficaz ! kkk

Abs

@achei um explicativo aqui bem legal..gostei..

Quanto ficou a manipulação?!

Editado por lucasfrangao
Postado

Eaí mano, então...EU acho que aquele bi set lá é desnecessário..

mas se tá achando massa, tá rendendo o treino, e não tá desgastante, mete bronca!!!!

Gostei do treino! Pena que na minha academia não tenha 'voador' pra fazer inverso...mt bom !!!

Por mais leigo que seja a pergunta, pq usa arginina?! Tô com preguiça de ir no google, e garanto que sua resposta será mais simples e eficaz ! kkk

Abs

@achei um explicativo aqui bem legal..gostei..

Quanto ficou a manipulação?!

Então man vc acha o biset desnecessário? Mas vamu ver no que dá, mais 2 ou 3 semaninhas dele e depois troco de treino.....naum tem peck deck na sua academia man? Que zica heim, mas dá pra substitui-lo........valew pelas dicas.......

A arginina auxilia no processo de cicatrizção, aumenta os niveis de GH e NO, remoção de amonias entre outras, só naum sei a dose certinha e horarios pra tomar.......que isso man tamu aki pra um ajudar o outro aliás aki é um forum de discussões naum é? Espero ter ajudado, abrssss.

Postado

Então man vc acha o biset desnecessário? Mas vamu ver no que dá, mais 2 ou 3 semaninhas dele e depois troco de treino.....naum tem peck deck na sua academia man? Que zica heim, mas dá pra substitui-lo........valew pelas dicas.......

A arginina auxilia no processo de cicatrizção, aumenta os niveis de GH e NO, remoção de amonias entre outras, só naum sei a dose certinha e horarios pra tomar.......que isso man tamu aki pra um ajudar o outro aliás aki é um forum de discussões naum é? Espero ter ajudado, abrssss.

Eu acho ( mas quando digo isso, eu já levo pro meu caso saca? )...

mas eu esqueci que você tá com uma suplementação muito bacana! Aproveita enquanto pode e destrói tudo!

O que eu li da arginina me despertou interesse viu?! kkkkkk

só esqueceu de dizer quanto ficou a manipulação..

Postado (editado)

Eu acho ( mas quando digo isso, eu já levo pro meu caso saca? )...

mas eu esqueci que você tá com uma suplementação muito bacana! Aproveita enquanto pode e destrói tudo!

O que eu li da arginina me despertou interesse viu?! kkkkkk

só esqueceu de dizer quanto ficou a manipulação..

Paguei 15 mangos....60 capsulas de 1000mg......manipulada, sóto em duvida dos horarios de tomar essa p.....a, kda lugar fala uma coisa,abrssss.

Editado por julieduca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...