Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galerinha....relatando dia de ontem.....treino de pernas e abdominais...........tudo normal, mas parecia ter aumentado a força, naum mechi nos pesos naum, pois o gluteo tava doendo um pokim, mas percebi que dava pra ter aumentado..........vamu lá

agachamento no smith 30------30kg

leg 45º 220kg

extensora 40kg

leg 45º alto tipo 80º 240kg

flexora 35kg

panturrilha no burrinho 30kg ja fadigo pois havia feito na segunda feira

panturrilha no leg 180kg

Doses de diana completas.......ancioso pois hj tem aplicação de dura a 2º já, demora tanto pra começar...daki a pokim tá acabando já...faltam só 15 semanas já...kkkkk, galera vou postar o treino que havia citado o protocolo, o que vcs acham?

Treino ABCDE

A- peito e triceps

supino reto

supino inclinado

supino declinado

cruxifixo inclinado

peck deck

triceps no supino fechado

paralela

B- costa e biceps

barra fixa

puxador frente

remada horizontal fechada

remada unilateral (serrote)

remada cavalo aberta

rosca direta na polia cross

rosca concentrada

C- inferiores

agachamento livre

leg 45º

cadeira extensora

stiff

mesa flexora

panturrilha sentado

panturrilha leg

D- ombros e trapezio

desenvolvimento frente smith

desenvolvimento arnold press

elevação lateral inclinado ou na polia

elevação frontal

cruxifixo invertido na polia média

cruxifixo invertido fechado

encolhimento com halteres

trapezio na barra smith

E- biceps/triceps e antebraço

rosca direta w

rosca scott

rosca alternada

triceps no banco

triceps frances

triceps polia alta

flexão punho cross

extensão de punho

Abdominais dsdn, separados um dia reto e infra e um dia só pra obliquos

infra na prancha inclinado

reto na prancha inclinado

reto em pé no cross com carga

lateral no cross

lateral no cross de joelho

Obs: todas as series vão ser 3x10, ou alguns até a exaustão por ser peso do corpo, preciso da opinião da galera ai gente, ninguem se manifestou nada em relação a dieta, treino, e a questão do IA, preciso saber se devo começar com o IA semana que vem, s conpensa msm, e se devo mandar o femara msm com a dosagem de 5,0mg, pq senaum tenho que pedir outro.....se a galera naum colaborar em comentar vou parar o relato.....abrsssss.

Publicidade

• Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala ae brother, treino acho q tá sussa

tu atualizou sua dieta dpois do ciclo? ansioso pra tomar outra agulhada tá maluco rs, n entendo mt de ciclo então n posso dar minha opiniao na dosagem, mas to aki acompanhando meio em off, n comento nem no meu relato tenho mt sako n mas estamos ai, vai rolar foto? continua assim lek, tu é focadão, abraços e bons treinos

Postado

Fala ae brother, treino acho q tá sussa

tu atualizou sua dieta dpois do ciclo? ansioso pra tomar outra agulhada tá maluco rs, n entendo mt de ciclo então n posso dar minha opiniao na dosagem, mas to aki acompanhando meio em off, n comento nem no meu relato tenho mt sako n mas estamos ai, vai rolar foto? continua assim lek, tu é focadão, abraços e bons treinos

Pior que to ancioso msm, adoro essa época......aumentei a dieta essa semana, fiquei 70 dias em consolidação segurando o peso e consegui segurar por 10 semanas em 77kg, e por incrivel que pareça em 3 dias já subiu 500gr, vai rolar fotos sim, abri o relato do ciclo, to aguardando liberar, valew man por acompanhar e segue firme no seu lá, quero ver as fotos antes e depois tua, abrsss.

Postado

E ai rapaziada...relatando o dia de hj.......2º aplicação de dura tranquilinha.....nada de dor

DIETA:100%

DIANA: já foram 4 dias com hj 50mg/dia

TREINO: hardcore

Então galera relatando o treininho de deltóides de hj......

desenvolvimento no smith--------19-------19 com os cotovelos projetados a frente

desenvolvimento arnold-----------14 kg kda mão to aprendendo o movimento

elevação lateral no cabo----------12 kg bem concentrado

elvação frontal com halter--------10kg bem na negativa

cruxifixo inverso na polia media-17kg trabalhando o posterior no máximo

cruxifixo inverso fechado----------16kg ai eu já tava ferrado

trapézio no smith--------------------35------35 segurando bem em cima

encolhimento com halter----------30kg kda mão pra fechar

Achei o treino bom, ainda to aprendendo o movimento do arnold, fiz o movimento dos braços simultaneos ao inves de um de kda vez....é isso galera força parece estar aumentando.......psico subindo a mil...já fiz o pós sólido e agora só uma refeiçãozinha a tarde com albumina, aveia, leite, banana, maça e umas torradinhas....depois volto para comentar mais algo, abrssss.

Ai tá o link do relato do ciclo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89898-inicio-do-ciclodurateston-diana-stano-e-trembo-ciclo-monstro/

Postado

Fala rapaziada....acordei animadão, já mandei 20mg de diana.......peso bateu 78,800 na balança hj cedinho, será possível isso msm?Tipo 1,800kg em 5 dias? Mas o psico tá animadão....kkkkkk, o gluteo tá com uma leve dorzinha da aplicação de ontem......mas tá sussa, já mandei o desjejum como de costume, agora é esperar o pré treino e desoçar nos braços...testar o novo treininho.......é isso galera, amanhã vou tirar umas fotos pra postar pra galera e tentar fazer avaliação....no mais bom dia a todos.

Postado

E ai rapaziada.....treininho de peito e triceps tudo nos conformes.......

supino reto 35----35, 37-----37 e fechei 40-----40

supino inclinado 27----27 e fechei com 30----30

supino declinado 30-----30 nada mais que isso

cruxifixo inclinado fechei com 12 kg kda mao, fazendo bem estilo JESUS msm

peck deck 55kg

triceps fechado no supino 15----15

polia alta invertido supinado não lembro o peso kkkkkk

Mais uma aplicação de dura e tudo normalzinho, indolor até agora, 30mg de diana pra dentro hj, e dietinha segue a risca 100%

Pessoal o que vcs acham de ter leite e banana na dieta? Não sei se é impressão minha, mas me parece me engordar qdo adiciono eles na dieta.......

Me pesei cedo e a coisa tá melhorando......sai de 76,900 inicio do ciclo para 79,800 hj cedo com uma refeição só pela manhã, foram 3kg pra carcaça já, bora bora que só tá começando.

Postado

Mano, aproveita que tá on fire, coma banana e leite então! hahaha

jaja trembo entra rasgando tudo, queimando fat e vc ficando insano!

Tô me coçando aqui pra chegar logo 2012, comecei a comprar minhas drugs *.*

Chegar 2012?????? kkkkkk, Naum seria 2013, qual ciclo vai mandar man.......vou acompanhar, naum vejo a hr de entrar com a trembo, abrssss.

Bom dia rapaziada.........mais um dia acordando cedo.....pegando e desjejum e 20mg de diana pra dentro, espero que o dia seje bom, treininho de costas e biceps hj......qro ver se mudou algo.....depois relato pra galera......

Qria postar umas fotos, alguem sabe como faço de um jeito facil....akele imageshak lá naum sei usar.

Postado

E ai rapaziada....relatando dia de ontem...treininho de costas e biceps

comecei na barra fixa 3x10 pesado d+

depois remada cavalo 40kg no aparelho

puxada frente 60kg

remada horizontal 70kg

serrote pra finalizar com 22kg

biceps na polia nem lembro o peso acho que uns 50kg

alternado na polia média 20kg

abds infra na prancha inclinada

reto na prancha inclinada

reto no cross com peso

Dieta:100%

tudo certo tbm com o diana, só o descanso meu que tá sendo tenso to durmindo em torno de 6 hrs por dia, mas vamus levando.

Postado

Bom dia a todos rapaziada do mal........vindo relatar o fds........

dietinha 100%......no sabado fui num niver e comi apenas 2 espetinho de linguiça de frango e 1 de carne.....nada mais que isso, nem bolo nem nada.........ontem domingão tbm tudo 100%, na janta que mandei uma salada a mais de ovo, batata e um monte de coisa saudavel, e depois uma tijelinha d salada de fruta (morangos, kiwi e abacaxi)

sabadão treininho de panturras e abdomem....fiz 3 exercicios de panturrilhas, smith, leg e burrinho e depois mandei abdominais completos.......espero que o começo de semana seje bom pra toda semana ir bem.....ancioso pra mais uma agulhada hj....peso hj bateu 82kg......5kg a mais, seria possivel isso msm, é a primeira vez que uso diana....é tão bom assim msm......????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...