julieduca Postado Agosto 2, 2012 às 09:46 Autor Postado Agosto 2, 2012 às 09:46 Bom dia galerinha....relatando dia de ontem.....treino de pernas e abdominais...........tudo normal, mas parecia ter aumentado a força, naum mechi nos pesos naum, pois o gluteo tava doendo um pokim, mas percebi que dava pra ter aumentado..........vamu lá agachamento no smith 30------30kg leg 45º 220kg extensora 40kg leg 45º alto tipo 80º 240kg flexora 35kg panturrilha no burrinho 30kg ja fadigo pois havia feito na segunda feira panturrilha no leg 180kg Doses de diana completas.......ancioso pois hj tem aplicação de dura a 2º já, demora tanto pra começar...daki a pokim tá acabando já...faltam só 15 semanas já...kkkkk, galera vou postar o treino que havia citado o protocolo, o que vcs acham? Treino ABCDE A- peito e triceps supino reto supino inclinado supino declinado cruxifixo inclinado peck deck triceps no supino fechado paralela B- costa e biceps barra fixa puxador frente remada horizontal fechada remada unilateral (serrote) remada cavalo aberta rosca direta na polia cross rosca concentrada C- inferiores agachamento livre leg 45º cadeira extensora stiff mesa flexora panturrilha sentado panturrilha leg D- ombros e trapezio desenvolvimento frente smith desenvolvimento arnold press elevação lateral inclinado ou na polia elevação frontal cruxifixo invertido na polia média cruxifixo invertido fechado encolhimento com halteres trapezio na barra smith E- biceps/triceps e antebraço rosca direta w rosca scott rosca alternada triceps no banco triceps frances triceps polia alta flexão punho cross extensão de punho Abdominais dsdn, separados um dia reto e infra e um dia só pra obliquos infra na prancha inclinado reto na prancha inclinado reto em pé no cross com carga lateral no cross lateral no cross de joelho Obs: todas as series vão ser 3x10, ou alguns até a exaustão por ser peso do corpo, preciso da opinião da galera ai gente, ninguem se manifestou nada em relação a dieta, treino, e a questão do IA, preciso saber se devo começar com o IA semana que vem, s conpensa msm, e se devo mandar o femara msm com a dosagem de 5,0mg, pq senaum tenho que pedir outro.....se a galera naum colaborar em comentar vou parar o relato.....abrsssss.
Geofjb Postado Agosto 2, 2012 às 10:20 Postado Agosto 2, 2012 às 10:20 Fala ae brother, treino acho q tá sussa tu atualizou sua dieta dpois do ciclo? ansioso pra tomar outra agulhada tá maluco rs, n entendo mt de ciclo então n posso dar minha opiniao na dosagem, mas to aki acompanhando meio em off, n comento nem no meu relato tenho mt sako n mas estamos ai, vai rolar foto? continua assim lek, tu é focadão, abraços e bons treinos
julieduca Postado Agosto 2, 2012 às 10:50 Autor Postado Agosto 2, 2012 às 10:50 Fala ae brother, treino acho q tá sussa tu atualizou sua dieta dpois do ciclo? ansioso pra tomar outra agulhada tá maluco rs, n entendo mt de ciclo então n posso dar minha opiniao na dosagem, mas to aki acompanhando meio em off, n comento nem no meu relato tenho mt sako n mas estamos ai, vai rolar foto? continua assim lek, tu é focadão, abraços e bons treinos Pior que to ancioso msm, adoro essa época......aumentei a dieta essa semana, fiquei 70 dias em consolidação segurando o peso e consegui segurar por 10 semanas em 77kg, e por incrivel que pareça em 3 dias já subiu 500gr, vai rolar fotos sim, abri o relato do ciclo, to aguardando liberar, valew man por acompanhar e segue firme no seu lá, quero ver as fotos antes e depois tua, abrsss.
julieduca Postado Agosto 2, 2012 às 16:47 Autor Postado Agosto 2, 2012 às 16:47 E ai rapaziada...relatando o dia de hj.......2º aplicação de dura tranquilinha.....nada de dor DIETA:100% DIANA: já foram 4 dias com hj 50mg/dia TREINO: hardcore Então galera relatando o treininho de deltóides de hj...... desenvolvimento no smith--------19-------19 com os cotovelos projetados a frente desenvolvimento arnold-----------14 kg kda mão to aprendendo o movimento elevação lateral no cabo----------12 kg bem concentrado elvação frontal com halter--------10kg bem na negativa cruxifixo inverso na polia media-17kg trabalhando o posterior no máximo cruxifixo inverso fechado----------16kg ai eu já tava ferrado trapézio no smith--------------------35------35 segurando bem em cima encolhimento com halter----------30kg kda mão pra fechar Achei o treino bom, ainda to aprendendo o movimento do arnold, fiz o movimento dos braços simultaneos ao inves de um de kda vez....é isso galera força parece estar aumentando.......psico subindo a mil...já fiz o pós sólido e agora só uma refeiçãozinha a tarde com albumina, aveia, leite, banana, maça e umas torradinhas....depois volto para comentar mais algo, abrssss. Ai tá o link do relato do ciclo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89898-inicio-do-ciclodurateston-diana-stano-e-trembo-ciclo-monstro/
julieduca Postado Agosto 3, 2012 às 09:30 Autor Postado Agosto 3, 2012 às 09:30 Fala rapaziada....acordei animadão, já mandei 20mg de diana.......peso bateu 78,800 na balança hj cedinho, será possível isso msm?Tipo 1,800kg em 5 dias? Mas o psico tá animadão....kkkkkk, o gluteo tá com uma leve dorzinha da aplicação de ontem......mas tá sussa, já mandei o desjejum como de costume, agora é esperar o pré treino e desoçar nos braços...testar o novo treininho.......é isso galera, amanhã vou tirar umas fotos pra postar pra galera e tentar fazer avaliação....no mais bom dia a todos.
julieduca Postado Agosto 6, 2012 às 17:06 Autor Postado Agosto 6, 2012 às 17:06 E ai rapaziada.....treininho de peito e triceps tudo nos conformes....... supino reto 35----35, 37-----37 e fechei 40-----40 supino inclinado 27----27 e fechei com 30----30 supino declinado 30-----30 nada mais que isso cruxifixo inclinado fechei com 12 kg kda mao, fazendo bem estilo JESUS msm peck deck 55kg triceps fechado no supino 15----15 polia alta invertido supinado não lembro o peso kkkkkk Mais uma aplicação de dura e tudo normalzinho, indolor até agora, 30mg de diana pra dentro hj, e dietinha segue a risca 100% Pessoal o que vcs acham de ter leite e banana na dieta? Não sei se é impressão minha, mas me parece me engordar qdo adiciono eles na dieta....... Me pesei cedo e a coisa tá melhorando......sai de 76,900 inicio do ciclo para 79,800 hj cedo com uma refeição só pela manhã, foram 3kg pra carcaça já, bora bora que só tá começando.
lucasfrangao Postado Agosto 6, 2012 às 17:21 Postado Agosto 6, 2012 às 17:21 Mano, aproveita que tá on fire, coma banana e leite então! hahaha jaja trembo entra rasgando tudo, queimando fat e vc ficando insano! Tô me coçando aqui pra chegar logo 2012, comecei a comprar minhas drugs *.*
julieduca Postado Agosto 7, 2012 às 09:59 Autor Postado Agosto 7, 2012 às 09:59 Mano, aproveita que tá on fire, coma banana e leite então! hahaha jaja trembo entra rasgando tudo, queimando fat e vc ficando insano! Tô me coçando aqui pra chegar logo 2012, comecei a comprar minhas drugs *.* Chegar 2012?????? kkkkkk, Naum seria 2013, qual ciclo vai mandar man.......vou acompanhar, naum vejo a hr de entrar com a trembo, abrssss. Bom dia rapaziada.........mais um dia acordando cedo.....pegando e desjejum e 20mg de diana pra dentro, espero que o dia seje bom, treininho de costas e biceps hj......qro ver se mudou algo.....depois relato pra galera...... Qria postar umas fotos, alguem sabe como faço de um jeito facil....akele imageshak lá naum sei usar.
julieduca Postado Agosto 8, 2012 às 09:37 Autor Postado Agosto 8, 2012 às 09:37 E ai rapaziada....relatando dia de ontem...treininho de costas e biceps comecei na barra fixa 3x10 pesado d+ depois remada cavalo 40kg no aparelho puxada frente 60kg remada horizontal 70kg serrote pra finalizar com 22kg biceps na polia nem lembro o peso acho que uns 50kg alternado na polia média 20kg abds infra na prancha inclinada reto na prancha inclinada reto no cross com peso Dieta:100% tudo certo tbm com o diana, só o descanso meu que tá sendo tenso to durmindo em torno de 6 hrs por dia, mas vamus levando.
julieduca Postado Agosto 13, 2012 às 09:51 Autor Postado Agosto 13, 2012 às 09:51 Bom dia a todos rapaziada do mal........vindo relatar o fds........ dietinha 100%......no sabado fui num niver e comi apenas 2 espetinho de linguiça de frango e 1 de carne.....nada mais que isso, nem bolo nem nada.........ontem domingão tbm tudo 100%, na janta que mandei uma salada a mais de ovo, batata e um monte de coisa saudavel, e depois uma tijelinha d salada de fruta (morangos, kiwi e abacaxi) sabadão treininho de panturras e abdomem....fiz 3 exercicios de panturrilhas, smith, leg e burrinho e depois mandei abdominais completos.......espero que o começo de semana seje bom pra toda semana ir bem.....ancioso pra mais uma agulhada hj....peso hj bateu 82kg......5kg a mais, seria possivel isso msm, é a primeira vez que uso diana....é tão bom assim msm......????
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora