Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa mano as x tambem fico umas 2 semanas sem lixo mas é foda segurar a vontade de comer alguma coisa "proibida" kkkkk

E ai man...é fodaço msm, mas daki pra frente vou fazer assim 15 dias sem lixo pra naum embaçar muito, qro entrar no ciclo com o bf baixo ainda....abrssss.

Fala brother, krl q força de vontade da porra ficar 2 semanas sem um lixinho...parabens pelo foco

não entendo mt de ciclo, mas tu vai fzr postagem de fotos antes de começar o ciclo? e tu já se decidiu como ele vai ser?a dieta do ciclo vai mudar mt coisa? abraços e bons treinos

E ai brodher, então 15 dias sem lixo é tenso msm, tem que estar focado msm....já abri o relato, to sanando algumas duvidas da estrutura, mas as drogas já estão certas, a dieta muda com ctz conforme for aumentando o peso tenho que ir aumentando as kcal, acompanha lá fera, thank you bons treinos pra vc tbm, abrss

E ai rapaziada bom dia a todos.....como tinha dito domingão sem lixo foi tenso mas deu pra segurar....foco foco foco, acordei cedim mandei uns thermos e fui pro AEJ, 45 minutinhos por conta do lixinho de sabado, logo mandei um desjejum........5 claras, pão integral com peito de peru e danone com granola, junto com bcaa e glutamina........fiz um almoço, a galerinha em ksa mandando macarrone com asinhas assadas e tudo mais e eu na batata doce e frango pra treinar....kkkk, é mole, dai fiz um treininho básico, juntei os grupos musculares pois tava a 3 dias sem treinar......peitolas, triceps, ombros e abs..........comecei com um supininho reto tava sozinho fechei 3 series com 35------35, depois um fly 24kg kda mão, cross over fechei só com 35kda lado, e pra finalizar peito peck deck 55kg, depois fui pra triceps já todo arrebentado, testa corda no cross não lembro o peso, triceps coice no cross 15kg, já tava morrendo, e fechei na polia alta 45kg, fui pra ombro ai que o bixo pegou, desenvolvimento com halteres 16kg tava pesado pra karamba, elevação lateral 10kg kda mão bem concentrado e fechei no cruxifixo inverso na polia alta com 20kg, abs reto e infra, paralela, na bola com peso e ajoelhado no cross, foi bom o treino, tomei meu shake e fui pra ksa, fiz um mexido de batata doce, carne moida, frango desfiado e uma banana...kkkk, que gororoba, e mandei pra dentro, dei uma volta tomei um suquinho de maracujá com adoçante e voltei pra jantar....batata doce de novo com peito de frango e salada, comi tbm uns pedacinho de frango de um frikassê que tinha em ksa, e na ceia mandei os ovos, castanhas, glutamina e azeite e fui me repousar.......ocorreu tudo bem como planejado agora é esperar a semana passar, pq talves já inicio o ciclo na segunda feira.......anciedade a mil, bora galera, abrsssss.

• Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ai galerinha, inha vida ta osso tá fikanu dificil de ir pra academia, to tendo que treinar dsdn por causa do trampo....e isso tá acabando cmg, começo a ciclar semana que vem, e qria tá no gás mas ta sendo impossivel.....esses imprevistos que acontecem na vida da gente, mas tamu ai firme tentando segurar a barra....pelo menos a dieta tá 100%, e to durmindo no maximo ai de 6 a 7 hrs por dia....resumindo tá osso galera.

Postado

Bom galerinha ainda ta dificil pra consolidar os treinos.....mas vou levando treinando 3x na semana........dieta 100%, hj to aki vou mandar treino de pernas e abdominais...depois talves dar uma caminhadinha.......segunda feira talves comece o tão esperado ciclo....me aguardem....evolução monstra....kkkkkk, no pain no gain.

Postado

E ai rapaziada...relatando o dia de ontem.......tudo 100%, acordei tarde pq era feriado aki e ja mandei meu desjejum como de costume, as 13:00bati um rangão de batata doce, frango desfiado e um omeletão de 4 ovos com peito de peru.......depois de uma hr fui pro treino......quadriceps mudei algumas coisinhas pois tava qrendo dar uma diversificada.............agachamento 35-----35, depois leg baixo 220kg e extensora 40kg, posterior fui pro leg alto 220kg e flexora com 35kg, fechando com panturras no leg 180kg e burrinho 35kg....uns abs pra fechar na paralela, com peso na bola e agachado no cross.......fiz um aerobico pós treino de uns 20 min........mandei o shake pra dentro e depois fiz o pos solido com batata doce e frango.....na janta mandei arroz msm, 180gr de arroz parbolizdo, frango e carne moida, com alface, tomate e pepino, dai me restou so a ceia como é de costume.....kkkkkkno geralzão teve bom, hj off de treino, braçolas só amanhã e na segunda vou ver se d pra treinar todo dia....que treino vcs sugerem pra um ciclo......abcdef ou abc2x?

Postado

Bom galera como ontem foi dia off de treino, to me preparando pra mandar um treininho de braçolas agora........dieta continua a mil%, me preparando pra começar o ciclo, acho que vai ser na segunda msm se DEUS quiser......psico a mil, continuo mantendo meu peso em 77kg, a consolidação ta sendo show....espero ganhar ai uns 8 a 10kg no ciclo, pq se embaçar pretendo secar mais um pokim.....é isso galera depois relato pra turma o treino e se vou realmente começar na segunda, abrssss

Postado

Bom dia rapaziada.......relatando dia de sexta e fds.......sabadão treininho de braçolas......como planejado saiu tudo ok, nada alem das cargas normais mais senti um pump nervoso, acho que tava ancioso pelo inicio do ciclo que tá iniciando hj........hj tem a primeira aplicação de dura e diana tbm, to com duvida das hrs pra mandar o diana, li alguns relatos mais ainda me bateu a duvida ja que a MV dela é de 3,5hr, vou mandar 50mg então fika ai a duvida mando de 12/12 hr? Seria bom mandar em jejum?

Ontem mandei o ultimo AEJ tbm, pra descarrego da consciencia, foram 45 min e dietinha 100%, o que mandei a mais foram 2 barrinhas de proteinas e um omelete a noite na ceia, é isso galera alguem tenta sanar minhas duvidas ai, abrsss.

Outra duvida é qto a dieta, acho que vou aumentar umas 500kl essa semana já, o que acham? Vou manter a prot em 3g/kg e aumentar o carbo, só que já tá em 4g/kg, como vcs deixam os macros na dieta bulking de vcs galera?

Postado

Fala ai rapaziada.....ontem comecei meu ciclinho.....primeira aplicação de dura indolor...hj que tá um pokim dolorido, mas tá de boa, foram 50mg de diana pra dentro já tbm.........o treino parece ter rendido, deve ser o placebo, mas como tava treinando sozinho tive que abaixar as cargas.....postei o treino no meu relato quem quiser dar uma olhadinha e comentar......dieta to ajustando ultimos detalhes....é isso galera psico a mil, doido pros ganhos vir logo....e doido pra chegar quinta d novo....pra tomar outra agulhada....kkkkkk, bora galerinha vamu me ajudar ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...