Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desnecessário o uso de 750mg de Dura da 5ª semana pra frente.

Doses baixas de testo são mais efetivas doq isso ai.

Não to criticando vocês mas é só procurar no fórum os fisiculturistas daqui do fórum falando a respeito (axltijuca, emmanuel, diego.rcsantos, outlaw e entre outros...) sem falar os fisicultursitas estrangeiros. Acham desnecessário mais doque 250mg de testo por semana a nao ser que voce use GH ai pode usar 1g de testo por semana tranquilamente.

Publicidade

• Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Desnecessário o uso de 750mg de Dura da 5ª semana pra frente.

Doses baixas de testo são mais efetivas doq isso ai.

Não to criticando vocês mas é só procurar no fórum os fisiculturistas daqui do fórum falando a respeito (axltijuca, emmanuel, diego.rcsantos, outlaw e entre outros...) sem falar os fisicultursitas estrangeiros. Acham desnecessário mais doque 250mg de testo por semana a nao ser que voce use GH ai pode usar 1g de testo por semana tranquilamente.

Na verdade 500mg de testo faz todo o trabalho!! ;)

mais depois da 4 sem de ciclo com frot os ganhos ficam estagnados !

Postado

Então qual seria a vantagem de fazer um ciclo de 8 semanas sendo que na metade dele vc estagna os ganhos?

Vc já ciclou !?

Percebeu q depois da 5 sem estanga o peso...! Por isso da um ''kick start'' no meio !

Postado

Já... Estagnou dai oque eu fiz, aumentei também a testo.

Meu ciclo foi assim: 50mg/dia Diana 1~3, 500 mg/sem Enantato 1~10, 100mg/dsdn Stano 8~12

Na 6ª semana +/- estagnaram os ganhos, aumentei de 500mg pra 750mg sem nem ler nada a respeito de aumentar a dose por causa da estagnacao, por instinto mesmo.

Mas eu não tinha lido ainda, sobre o corpo utilizar somente 250mg de testo exógena em média, no tópico aqui do fórum.

Postado

Já... Estagnou dai oque eu fiz, aumentei também a testo.

Meu ciclo foi assim: 50mg/dia Diana 1~3, 500 mg/sem Enantato 1~10, 100mg/dsdn Stano 8~12

Na 6ª semana +/- estagnaram os ganhos, aumentei de 500mg pra 750mg sem nem ler nada a respeito de aumentar a dose por causa da estagnacao, por instinto mesmo.

Mas eu não tinha lido ainda, sobre o corpo utilizar somente 250mg de testo exógena em média, no tópico aqui do fórum.

então pow por isso aumenta na 5 sem ! Tópico devia ser escrito por algum BB ! Ai fica fácil pq eles deixam a testo baixa mais aumentam outras drogas (trembolona....)

Mano tu usou C6!?

Postado

Galera abri o relato na area de AE's, daõ uma olhadinha lá, abrssss.

Então rapaziada essa semana zicou meus treinos, to sem treinar desde quarta feira, mas amanha no domingão a academia abre e vou dar um treino de peitolas, triceps e ombros, to me sentindo muito frango por fikar sem treinar direito essa semana, então hj vou fazer um lixinho a noite e pegar um AEJ amanha cedo e arrebentar no treino deppois..........bora galerinha...no pain no gain.

Postado

Bom dia marombaiada......então como disse acima nada de treino há 3 dias já.....ontem na janta recebemos uns amigos em ksa e comi pra kramba.......muito bom essa hr.......arroz branco que naum como no meio de semana como é bom tudo isso, fricasse de frango e maionese, e pra fechar um pave que tava show de bola, naum tinha coisas exageradas tbm naum, mas comi umas 3x......kkkkkkk, e um suquinho de laranja natural....que jantar viu galera, pra quem come só batata doce e frango meio de semana, parecia que eu tava em um rodizio, que sensação boa........

Mas vamus ao que interessa hj já to aki me preparando pra mandar meu AEJ.....já tomei meu thermo e alguns copitos de agua só esperando a hr........vou mandar uns 40 minutinhos pq a tarde vou treinar, vou ter que dar uma modificada pois to sem treinar essa semana ombros, braçolas e quadriceps....dai vou treinar hj peito, ombro e triceps......dai amanha começo com dorsais e biceps epor ai vai...naum posso deixar a peteca cair logo agora.......hj nada de lixo, hj vai ser como se fosse segunda feira pra mim....começo de semana....tbm nem liguei muito pela janta de ontem pois já estou a 15 dias sem lixo.......bora pro AEJ galera pra desencargo de consciencia.......no pain no gain.......

SE VÔCE QUER CHEGAR ONDE MUITOS NÃO CHEGAM, TEM QUE FAZER ALGO QUE MUITOS NÃO FAZEM........

Postado

Fala brother, krl q força de vontade da porra ficar 2 semanas sem um lixinho...parabens pelo foco

não entendo mt de ciclo, mas tu vai fzr postagem de fotos antes de começar o ciclo? e tu já se decidiu como ele vai ser?a dieta do ciclo vai mudar mt coisa? abraços e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...