Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oq vc quer com durateston!? Vai estragar o ciclo com essa droga!

Mano pensa crescer na qualidade ! dura vai reter pra crl sem falar q e a droga q mais gera colaterais!

Então man eu iria colocar ciclo6 mas naum consegui, dai ja to com todas duras em mãos, vc acha que naum rola?

• Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então man eu iria colocar ciclo6 mas naum consegui, dai ja to com todas duras em mãos, vc acha que naum rola?

verdade man ciclo 6 ta foda !

Vishi tu ja comprou né, agora bora fazer , o negocio e que dura retem de mais ainda com diana ... ´´Esse papo de , não com a dieta nem retem tanto e tudo conversa ´´, mais cada corpo e cada corpo vamos ver então ! Tu vai relatar !?

Se tu pudesse vender ou trocar por fenilpro,propionato seria ótimo se não der go go!

Já estudou a possibilidade de aumentar a trenb ! Colocar 75mg DSDN?

Postado

verdade man ciclo 6 ta foda !

Vishi tu ja comprou né, agora bora fazer , o negocio e que dura retem de mais ainda com diana ... ´´Esse papo de , não com a dieta nem retem tanto e tudo conversa ´´, mais cada corpo e cada corpo vamos ver então ! Tu vai relatar !?

Se tu pudesse vender ou trocar por fenilpro,propionato seria ótimo se não der go go!

Já estudou a possibilidade de aumentar a trenb ! Colocar 75mg DSDN?

Então vc acha que eu estaria jogando tudo fora o que consegui até hj man com as duras?

Vc acha que vai reter a ponto de perder os traços de definição, msm cortando sódio e bebendo bastante água?

Acho que agora é impossivel troca-las man, infelizmente acho que vou ter que mandar elas msm, qto a trembo

já vou mandar 100mg dsdn man, acho que vc leu errado o protocolo, dá uma olhadinha lá, vou relatar sim man,

talves abra um tópico especifico e vou continuar relatando aqui tbm pra galera naum se perder,

abrssss e thank you pelas dicas.

Bom galerinha tamu aki nesse dia frio me preparando para o AEJ.......somos doentes somos insanos por qrer um dia de treino ao inves de estar na cama quentinho......mas fazer o que neh vida de maromba é assim.....a vdd é uma só....NO PAIN NO GAIN......então to indo nessa galera depois relato o dia de ontem e de hj pra vcs..........lets go, fui.

Postado

Bom rapaziada como de praxe....40min de AEJ, mó frio e akbei começando a querer suar, agora vou pegar um JIU de leve pra entrar em forma, dietinha essa semana 100%, vou tentar manter assim hj tbm, qro essa semana 100%, peso depois do AEJ 77;00 continua mantendo nem perdendo nem ganhando acho que to segurando essa consolidação legal...........rapaziada o que vcs acham do coco ralado no shake foi uma boa ou é furada atrapalha alguma coisa?

Treino de ontem quadriceps nada fora do normal

Agachamento 35------35 bem executados

Leg 230kg

extensora no dropinho

na sequencia adutores e abdutores

e finalizei com as panturras bem lentamente deixando as meninas fritarem

fechei com 20min de aerobico bem moderado sem correria só caminhando msm, tava trocando uma idéia

com um pc na esteira e fikei lá caminhando, é isso galera bom fds a todos.

Postado

Então vc acha que eu estaria jogando tudo fora o que consegui até hj man com as duras?

Vc acha que vai reter a ponto de perder os traços de definição, msm cortando sódio e bebendo bastante água?

Acho que agora é impossivel troca-las man, infelizmente acho que vou ter que mandar elas msm, qto a trembo

já vou mandar 100mg dsdn man, acho que vc leu errado o protocolo, dá uma olhadinha lá, vou relatar sim man,

talves abra um tópico especifico e vou continuar relatando aqui tbm pra galera naum se perder,

abrssss e thank you pelas dicas.

foi mals li 75 mg dsdn , Cara tava pensando ontem o teu ciclo , apesar da dura+diana retem paka , tem A SANTA TRENB! mano essa droga e incrível , se tu aumentar-se as semanas de tremb seria legal !? Outra coisa pra q front !!?

rapaziada o que vcs acham do coco ralado no shake foi uma boa ou é furada atrapalha alguma coisa?

Acho q não se encaixa nos macros de gordura !

Postado

foi mals li 75 mg dsdn , Cara tava pensando ontem o teu ciclo , apesar da dura+diana retem paka , tem A SANTA TRENB! mano essa droga e incrível , se tu aumentar-se as semanas de tremb seria legal !? Outra coisa pra q front !!?

O front ja seria pra força bater logo já com o diana pq dura demora pakas pra bater man, to pensando errado? E teria algum problema?

Acho q não se encaixa nos macros de gordura !

Como assim naum se encaixa man? Ouvi falar que seria uma boa o coco ralado dai a melhor opção pra mim foi por no shake, sendo que o fat da minha dieta naum tava em 1g/kg, agora chegou, abrssss.

Relatando o começo de semana.............essa semana que passou dietinha 1000000% naum dei nenhuma fugidinha, so na janta que optei por coxa e sobrecoxa de frango...mas assado sem oleo.........ontem treino de peitoral....como de costume nada alem do normal......hj dorsais tbm senti nada de diferente, acho que tá na hr de mudar de treino, acho que ja saturou, vou ver se mecho esse fds dai posto pra galera, abrssss.

Postado

Como assim naum se encaixa man? Ouvi falar que seria uma boa o coco ralado dai a melhor opção pra mim foi por no shake, sendo que o fat da minha dieta naum tava em 1g/kg, agora chegou, abrssss.

me expressei mau ! Era pra dizer , se encaixa nos macros não te problema!

front!???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...