Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O pré liquido ele mais rapidamente absorvido pelo organismo, acho valido mandar sim, porém pode ser algum yorgute, manda whey no pós e usa malto que é bem melhor. 1 hora depois do pré treino ta de bom tamanho, menos que isso pode ser que volte alguma coisa e mais que isso vc já deveria estar se alimentando novamente xD. As kcals tão boas, pra sua estatura e porte. No mais é pegar pesado ^^.

Abraços.

Ok Mccory então acho que tá tudo nos conformes o que estou fazendo.....vou continuar assim então, valew pelas dicas...........

Me preparando pro treino de costas.....já mandei o desjejum e o pré treino.......pronto para começar depois relato pra galera, abrsss.

Acompanhando amigo.

Bem vindo IParanoid, é nóis amigão.

• Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino de dorsais hj, naum senti akele gás todo hj naum....acho que naum tava muito bem..........comecei com a remada curavada fechando com 27-----27kg, fui pra remada aberta 70kg, depois remada inclinada a que eu mais gosto fechei com 55kg, depois pull dow com 60kg e por último puxador na frente com drop set já tava destruido, fiz com 60kg e vim tirando carga..............fiz meu shake que é a melhor parte e dai uma horinha fui comer minha batata doce com frango.........bora galera fika giga, o grande dia tá chegando......gogogogogo.

Postado

Cheguei agora.

Segue firme Juli.

Agora é crescer na qualidade.

abs

E ai fera até que enfim heim......kkkk....achei que ia ser o primeiro a chegar, vamu acompanhar ai fera.

Postado (editado)

opa, seguindo bro!

oque seria lenhador no cross?

abraço!

Fala Saintgraal, acho que é a primeira vez que comenta em um relato meu heim....kkk, bora acompanhar man......então o lenhador vou ver se consigo te explicar........ele é feito no cross over com a polia em cima, coloca a corda que faz o triceps corda.....com as duas mãos vc segura a corda em cima por exemplo em cima do lado esquerdo e traz a corda até o pé direito fazendo a corda cruzar o seu corpo......aqui é chamado lenhador, as vezes ai é outra coisa....mas faz o movimento de estar cortando lenha.....kkkkkkk, é mais ou menos isso man, naum sei se deu pra vc entender muito bem....gosto muito de fazer ele, qualquer dúvida diz ai ok, abrsssss.

Mal a demora Juli..mas vou acompanhar!

Gostei da suplementação, vai aguentar oque uns 2 meses com ela?

Dá de buenas né?!

flw man

Que isso kra precisa pedir desulpa naum só de vc vir já ta de boas...kkkkk, puxa saco neh...kkkkkk

Vai dar bem mais que 2 meses man a Whey pelo menos, pq to com 8 kg dela, agora os outros acredito que uns 3 a 4 meses,

o resto tá tudo de boa....agora vou ver se consigo cromo, zinco e omega3.........abrssss gigantão.

Fala rapaziada relatando dia de hj...........treino de posterior de coxa fudidaço sai tremendo subi as escadas da minha casa segurando o corrimão.....kkkkkk

Comecei com agacho afundo 20----20, terminei com 25------25 bem executado fase negativa perfeita...

depois fui pro stiff 25-----25 tbm bem feitos

logo em seguida Jesus nao sei se vcs chamam assim, só o peso do corpo msm 3x15

por final drop set na mesa flexora 30kg

panturrilha no leg 180kg e burrinho 35kg

fechei com abdominais na bola com peso, ajoelhado no cross e elevação de pernas na paralela.......e o melhor do treino um shakão logo em seguida.....oh deliucia

Então galerinha dieta tudo 100%, já fiz 3 refeições mais o shake até agora...........postei que minha dieta tava em 3100kcal, mas na vdd tá em 2900kcal to na 5 semana que terminei o cutting e aumentei 600kcal até agora, me pesei depois do almoço e bateu 79kg cravados, 2 kg acima de qdo terminei o cutting, domingo depois do AEJ me pesei ainda em jejum e deu 77kg cravados ainda...acho que tá tudo nos conformes.........

Hj já comecei mandar o multivitaminico que manipulei junto com o chá verde que tem vit c, e vou começar com o tribullus terrestris a noite tbm 1000mg, o que vcs acham? É isso dai galera bora terminar o dia com a dieta 100% que hj tem timão em LABOMBONEIRA......Vai TIMÃO.

Editado por julieduca
Postado

eu saquei sim, já vi neguinho fazendo, mais nem imaginava que era esse exercicio!

gogogo FIEL... empate lá, agente frita eles aqui!

abração! tô acompanhando

Postado

mano, me explica aí como é esse Jesus?! kkk

E o lenhador eu não consegui entender...sou meio tapado.

Chegou meu tribulus hoje também...100 caps de 500mg, vou mandar 2g por dia *.*

Espero que dê resultados..

go go go

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...