Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera resolvi abrir esse tópico pra relatar meu dia a dia na academia, alimentação, treino, aprender com a galera e quem sabe passar um pouco do que sei tbm.......vamos lá então:

Peso:79kg

Altura:1,74

Bf:10/11% olhometro

Braço:40,5 quente

As outras medidas posto depois que eu fizer avaliação, dai edito aki pra galera.

Estou saindo de um cutting de 7 semanas com clembuterol e cetotifeno, já faz 3 semanas que terminei, agora to em consolidação da dieta para um clean bulk e qria a ajuda da galerinha experiente ai, depois vou colocar a foto de como estou ultimamente.

Treino: ABCDE 3x10 (Drop set)

A-Peito

Supino reto

Supino inclinado com Halteres

Pull over

Cross over

Peck Deck (Drop set)

B-Costas

Remada curvada

Remada aberta

Remada inclinada

Pull Dow

Puxador frente (Dro Set)

C-Isquios e Panturrilhas

Agachamento a fundo smith

Stiff

Jesus

Mesa Flexora (Drop Set)

Panturrilha no leg

Panturrilha no burrinho

D-Detóides e Trapézio

Desenvolvimento frente

Desenvolvimento com halteres

Elevação frontal com anilha

Cruxifixo inverso no cross baixo (Bi set)

Cruxifixo inverso no peck deck (Bi set)

Elevação lateral (Drop set)

Trapézio com barra sentado

Encolhimento com Halteres

Remada alta (Drop set)

E-Biceps, Triceps e Antebraço

Rosca direta W

Rosca 45º alternada

Rosca scott no cross (Drp set)

Triceps testa

Triceps coice

Triceps polia alta (Drop set)

Rosca inversa

F-Quadriceps e Panturrilha

Agachamento barra guiada

Leg Press 45º

Cadeira extensora (Drop set)

Abdutor

Adutor

Panturrilha no leg

Panturrilha no burrinho

Abdominais faço segunda, quarta e sexta 4x12 a 15 rep.......uma semana faço:

seg:reto e infra

reto na bola com peso

ajoelhado no cross com peso

elevação de pernas na paralela

qua:obliquos

lateral no cross com peso

lenhador no cross

sex:reto e infra

reto na bola com peso

ajoelhado no cross com peso

elevação de pernas na paralela

Dai na outra semana eu inverto e começo pelo obliquo.

Suplementos usados:

Whey fisio nutry concentrado

Dextrose max titanium

Glutamina fisio nutry

Bcaa spartacus

Albumina saltos e max titanium

Chá verde neo nutri

Colágeno fisio nutri

ZMA fisio Nutri

Leucina pura Mtor max titanium

Vitamina C manipulado

Multivitaminico manipulado

1MR pré treino

Creatina max titanium

Os suplementos vão ser usado aos poucos conforme o objetivo....descrevi todos que tenho em mãos....mas no meomento to usando só whey, dextrose, glutamina, albumina, bcaa e chá verde.

Dieta: vou tentar colocar a tabela aqui eu montei no excel depois eu posto pra galera.

Mando AEJ aos domingo 45min com um thermogênico....é isso dai galera espero contribuir com a galera e que a galera contribua comigo, abrssss.

• Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa acompanhando Julie. Força e segue firme.

Abraços.

Opa valew man, acompanha ai, to indo dar um treino agora quadriceps, amanhã relato pra turma.....abrsssss.

Postado

Bom galerinha chegando do AEJ agora.....foram 35min de caminhada leve, 3,6km e 203Kcal isso marcou na esteira neh......já mandei os bcaa pra dentro e to aguardando os ovos fikarem prontos pra mandar o desjejum........galera vcs acham tarde fazer AEJ as 8:30 da manha e tomar o desjejum só as 9:30? É que de domingo é o unico dia que posso dormir um pokinho a mais.....sem contar que ontem teve UFC com o Cachorro Louco passando aquela vergonha neh......mas vamus lá agora vou mandar 5 ovos, 2 fatias de pão integral com 3 fatias de peito de peru, 1 copo de leite desnatado com granola e 1 banana e começar o domingão neh.....

Ontem treino de quadriceps e panturrilhas......isso já era 19:30 da noite ninguem na academia, fechei as portas e fui treinar...........agachamento livre 30-----30 fiz bem concentrado agachando até embaixo depois Leg 45º com 220kg, um drop set na extensora depois e adutor e abdutor fechando com panturrilha no leg e burrinho......é isso galera esse foi meu dia ontem e começando o dia hj sem perder o pique.... a tarde ou dar um treino de jiu ou dar umas pancadas no saco de areia....até mais turma, abrsssss.

Postado

Ai rapaziada então terminando de relatar o dia de ontem..........depois do almoço naum fiz mais nada comecei assistir o jogo num tédio nervoso acabei dormindo e fazendo nada do que tinha programado...........fiz meu lanche da tarde com umas bananas, uma barra de proteina e um shake de albumina, depois jantei normal...arroz parbolizado, peito de frnago e salada......fui dar um role e comi uma salada com frango e um suco de açai pra fechar o domingo......

Relatando o dia de hj:

Acordei as 6:00 e fiz meu desjejum normal, aumentei mais 200kcal na dieta......fui dormir e fiz meu pre treino as 9:00 e as 10:00 fui pro treino.....treino de peito hardcore....comecei supino reto com 33---33, na segunda serie 35---35 e fechei com 40---40, depois fly inclinado já tava fadigado fiz as 3 series com 24kg kda mão, pull over 30kg, cross over 35 kda lado e fechei o treino com drop set no peck deck com 60kg....mandei meu shake pra dentro e fiz o pós solido.......é isso galera qria uma dica de vcs....o que eu poderia tá mandando no pré treino a naum ser batata e frango? Que de o msm pique de treino? Hj eu comi e dai uns 50min 1hr fui pro treino, vcs acham que o tempo tá bom? Abrssss.

Postado

Pessoal minha dieta ta batendo 3,5 de prot/kg, 3,5 carb/kg e 0,9 de fat/kg, a pergunta é tá legal?

To mandando 3 refeições com batata doce de 250gr kda refeição, e o resto dos carbos vem de 2 fatias de pão integral e banana, vcs acham que está muito fraco, eu já tentei mas nuam consigo postar a tabela aqui, e naum sei mexer naquele imageshack, dão uma luz ai.....

Postado

Fla manin, sobre sua pergunta do AEJ eu acho que não tem problema ser nesse horario não. Desde que tu adeque sua dieta para que atinja os macros diarios.

Sobre o pré-treino você poderia usar pré liquido e solido, pode ser qualquer coisa, porem a batata é um dos melhores pré que tem. Depois que fizer o AEJ, coma algo após 30min que já terminou. Nesses 30min vc ainda está queimando gordura e gastando energia, ai tu pode mandar um pós depois baixo IG e boa fonte proteica.

Acho que tua dieta ta legal sim, em relação aos macros. Quanto ta em kcal?

O images faz uma conta que é facim mexer nele, só carregar a foto que tu pega o link direto do site na hora que termina de carregar.

Abraços.

Postado

Fla manin, sobre sua pergunta do AEJ eu acho que não tem problema ser nesse horario não. Desde que tu adeque sua dieta para que atinja os macros diarios.

Sobre o pré-treino você poderia usar pré liquido e solido, pode ser qualquer coisa, porem a batata é um dos melhores pré que tem. Depois que fizer o AEJ, coma algo após 30min que já terminou. Nesses 30min vc ainda está queimando gordura e gastando energia, ai tu pode mandar um pós depois baixo IG e boa fonte proteica.

Acho que tua dieta ta legal sim, em relação aos macros. Quanto ta em kcal?

O images faz uma conta que é facim mexer nele, só carregar a foto que tu pega o link direto do site na hora que termina de carregar.

Abraços.

Valew brodher pelas dicas.......o AEJ só mando de domingo agora e depois tomo bcaa qdo acabo logo em seguida e depois de meia hr mando o desjejum solido msm, naum mando pos liquido no AEJ........agora em relação aos treino de musculação vc acha que devo mandar um liquido tbm alem da batata e do frango tipo whey e dextrose? E vc acha que uma hr já tá bom pra começar a treinar? ........Minhas Kcal chegaram a 3100 essa semana, abrssss fera valew pela ajuda.

Outra duvida é sobre a consolidação........esaa semana to entrando na 7º semana que terminei o cutting aumentado a dieta 200kcal a cada duas semanas, me deram a ideia de fazer a consolidação entre 10 semanas, ai vem a pergunta aumento mais 200 kcal na 9º semana? As calorias naum vão fikar muito altas naum? Pq depois da 10º semana já vou começar a ciclar.......abrssss galera.

Postado

O pré liquido ele mais rapidamente absorvido pelo organismo, acho valido mandar sim, porém pode ser algum yorgute, manda whey no pós e usa malto que é bem melhor. 1 hora depois do pré treino ta de bom tamanho, menos que isso pode ser que volte alguma coisa e mais que isso vc já deveria estar se alimentando novamente xD. As kcals tão boas, pra sua estatura e porte. No mais é pegar pesado ^^.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...