Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 147 - Silva X Franklin Ii - Tuf Brasil Final

Posts Recomendados

Postado (editado)

acho que todos tem chance lá dentro, mas cada um tem uma dificuldade, tipo a do Pepey e Serginho que é a trocação.

no mais to torcendo pro Serginho e pro Jason, mas acho que dá Mutante e Jason

Chances vários lutadores tem, estou dizendo no quesito de se manter na categoria /tentar lutar por "algo"(leia-se cinturão).

Pepey é Novo da pra evoluir muito sem contar que é bem alto para categoria boa envergadura e tal

Serginho tem 30 anos acho difícil evoluir consideravelmente seu jogo em pé a ponto de fazer frente a alguns Top's la no UFC.

Editado por Giganti

Publicidade

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Ingresso já na mão, #partiu hahahah

Postado

Minhas considerações:

- Torcendo fervorosamente pelo Jason, meu garoto dentro da casa. :laughingsmiley: Precisa de boa estratégia pra se impôr.

- Eu queria que o Mutante se lascasse, mas infelizmente o Serginho tem chances mínimas. Questão de match-up.

- Muitos do TUF têm um baita talento, só falta lapidar...

- Quem for assistir o evento completo, se liguem no jiu-jitsu do Miltinho! Espero que ele consiga colocar em prática e se dar bem no UFC.

- Marajó é um bom prospecto, lutador bem completo, precisa só de mais experiência.

- Torcendo por slam's insanos do Damm pra cima do mala do Gaspar. hahaha

- Werdum vs. Russow é um puta match-up, guerra de estilos, aposto no Cavalo, tem tudo pra vencer.

Postado (editado)

[...]Será que a Globo lixosa vai transmitir ao vivo dessa vez? :rolleyes: Não tem como não esperar isso daquela mierda.

Bem locão esse peso intermediario até 86kg do Wand x Franklin. Deve ter sido porque o americano nao teve muito tempo pra se preparar.

A globo vai transmitir só tres lutas, as finais do tuf e a do Wanderlei, diz que vai ser ao vivo mas isso é meio dificil de ser haha

Sim, o peso entre eles ficou nesse porque o Rich foi chamado as pressas e não teve tempo pra se preparar kk

Alguém ai confirma que vai ser as 21horas que começa o evento ?

EDIT:PORRA, LEMBREI AGORA QUE TENHO UMA FESTA JUNINA PRA IR BEM NESSE HORARIO ! --'

Editado por Felipe08
Postado

Julio, se voce procurar no google, acha varios sites pra assistir, não é muito dificil, se sua net não for movida a ratinhos você assiste sem lag ^^

Ah filhão, vou levar o note e puxar net da casa só pra assistir HUAUHahuAAhu quero nem sabe kkkkk

vish 8º é tenso, aqui ta frio mas nem tanto huahua

Postado

putz, tenho festa hj tb

ahehaheha

pô, mas se vão passar só as 2 do tuf e a do wanderlei então não vai ser ao vivo, porque senão como vão pular a luta do werdum, que é entre essas ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...