Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta - Bulking

Zyzz Wannabe

Posts Recomendados

Altura:1,81m

Peso:80kg

BF: 17% no olhômetro.

Objetivo da dieta: Bulking

Em janeiro de 2011 eu estava pesando 125kg, consegui abaixar para 78kg e decidir sair do cutting e entrar no bulking (definir pra aparecer osso é foda), o que vocês acharam dessa dieta? To comendo pouco? Acho que não está ruim, porém por ser ex-gordo tenho medo irracional de comer muito e acabar engordando.

NDE0Mzc=.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Zyzz, ao meu ver, vc pode deixar o excedente em apenas 500 kcal a + para seu bulking. diminua um pouco os carb para isso.

Se vc está mto tempo com uma dieta de baixa kcal, ñ esqueça de aumentar aos poucos, como uma fase de manutenção.

Aconselho vc a ir avaliando seu bulk, e ñ ultrapassar ganhos maiores que aprox 0,5 quilo por semana. (é provavel que na primeira semana vc ganhará uns 2 quilos, mas fique tranquilo, é apenas liquidos e glicogenio estocados da nova dieta, depois disso, se baseie no q eu disse).

no geral é isso, abraços.

Link para o comentário

Azyzz, o grande problema é que eu me olho no espelho e me acho magro DEMAIS, e isso me desmotiva na hora pra sair do cutting, é psicológico mesmo. E outra coisa, a maior parte da gordura está na parte da bunda, e na parte de trás da perna.

Se for pra entrar em cutting de novo terei que usar remédio de inibição de apetite,e como não quero isso vou testar um bulk por 2 meses.

Edit:Hoje ou amanhã eu vou tirar uma foto e postar aqui para vocês terem uma ideia melhor.

Obrigado pelas dicas.

Editado por Zyzz Wannabe
Link para o comentário

Pow, estou no mesmo dilema que você cara. Desci de 108 para 83 parei de treinar (lesão) e engordei para 89, agora já baixei pra 83 (correndo e dieta do DR Atkins) agora tenho medo até de tomar dextrose no pós e receio de comer.

Não precisa ter receio de comer, só verifica se a quantidade ingerida de calorias por você ultrapassa seu gasto normal, caso você queira continuar perdendo ingere menos calorias que você gasta. E mantenha uma média de 1~2g de proteína por kilo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...