Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

40 de braço nem é tanto, eu que tenho 1,78 e tenho 38cm(tem um pouco de gordura ainda hehehe) e n é nada grande, acho que uns 43 de braço tá bom, mas provavelmente eu ainda vou crescer um pouco já que na minha família é cheio dos gigantes então, eu ainda vou sofrer um pouco pra ter um volume considerável

Publicidade

Postado

HAUhaUhauaH..... é triste isso mesmo! Eu com 1,88m acho que só com uns 45 +-

Pelo menos eu já parei de crescer (pra cima \o/ )!!!!

40 de braço e 60 de perna são os objetivos agora.... vamo que vamo!

Postado

vc eh hardgainer, certo?

Não sou cara. Parei e voltei algumas vezes. Poderia ter atingido 40cm de braço com um ano de treino, sempre fiquei nos 38~39 desde os 6 meses. Mas aí vem cursinho, depois medicina, e minha rotina vai apertando. Agora to conseguindo manter um padrão de treinos e alimentação e os resultados vem vindo :)

Postado (editado)

Não sei se é apenas questão de "hardgainer".

Cara, pra um natural, que quer o bf baixo, não é assim pra chegar nos 40 (lembrando que to falando de 40 cm, frio, relaxado, medido na porção certa, e o mais importante, SEM MENTIR).

É fácil chegar lá com o bf nas alturas, quero ver chegar na moral.

Seria basicamente com 2 modos.

1 - Chegar aos 45 +/- e secar.

2 - Ir ganhando um pouco, secando um pouco...

Editado por villas
Postado

Não sei se é apenas questão de "hardgainer".

Cara, pra um natural, que quer o bf baixo, não é assim pra chegar nos 40 (lembrando que to falando de 40 cm, frio, relaxado, medido na porção certa, e o mais importante, SEM MENTIR).

É fácil chegar lá com o bf nas alturas, quero ver chegar na moral.

Seria basicamente com 2 modos.

1 - Chegar aos 45 +/- e secar.

2 - Ir ganhando um pouco, secando um pouco...

É... no meu caso to tentando crescer primeiro e secar depois. Porém, eu já cresço seco, é muito difícil de ganhar até gordura.... é tudo muito lento. Vamo ve se ajeito a dieta certa ai pra mete um bulking bom pra ver o que dá!

Postado

3 meses

alias eu comecei com 47 de braço, roliçinho.. ai foi abaixando e agora 39

mais daqui a alguns emses isso vai mudar

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAA

HAUahuahuahuahaUha..... que susto! 3 Meses é complicado hein meu.... se partisse dos comuns 30 e poucos!!!!

Mas é isso ai mesmo

Postado

É... no meu caso to tentando crescer primeiro e secar depois. Porém, eu já cresço seco, é muito difícil de ganhar até gordura.... é tudo muito lento. Vamo ve se ajeito a dieta certa ai pra mete um bulking bom pra ver o que dá!

É, eu já sou o oposto, cresço normal, mas ganho gordura concomitantemente.

Cheguei a um ponto que não tava curtindo, não queria deixar o bf bater nos 15, daí fiz um cutting. Agora to voltando à hipertrofia.

• 4 semanas depois...
Postado

Tríceps que dá maior volume, pensei que fosse o bíceps.

O volume do braço é formado em cerca de 2/3 pelo tríceps e 1/3 pelo bíceps... mas é bem comum ver nego se matando de treinar bíceps achando que vai ficar com o braço gigante... eu também pensava assim no começo, o conhecimento vem com o tempo e de acordo com seu interesse!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...