Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pra 40 faltam cinco.... anos de idade, mas falando sério nunca cheguei aos 40, estou sempre entre 37 e 39, mas acho que se tivesse isso como meta e não me preocupasse muito com qualidade, como disse o pessoal, em uns quatro, cinco meses chegaria lá.. saindo dos 38 atuais, é claro! Se fosse no começo, quando eu tinha uns 33cm, acredito que teria levado uns dois anos

Postado

Eu não entendo isso, eu tenho 1,72 de altura e 60 kg, e o meu peitoral é 95 cm e tenho 28,5 cm de braço contraído. Ãnnn!??

Postado

Eu não entendo isso, eu tenho 1,72 de altura e 60 kg, e o meu peitoral é 95 cm e tenho 28,5 cm de braço contraído. Ãnnn!??

Eu lhe entendo, tenho tenho 1,73 de altura e 59kg, meu peitoral tá em 94 e meus braços em 32 contraído, é tenso :/

Postado

Quanto tempo de treino? Qual a medida dele frio?

treinei 1 ano, tive uma lesão na lombar e parei uns meses. Depois disso, estou treinando a cerca de 1 ano e tal...ou seja, no total da uns 2 anos.

medida frio? sem forçar? nunca medi.

• 3 meses depois...
Postado

fala galera!!! estava lendo o tópico e resolvi responder também no meu caso sou do tipo endomorfo faz 8 meses que faço academia três vezes por semana quando comecei tenha 84kg (meço 1.74) e 36cm de braço agora a última medição deu 39.8cm estou quase la tomava whey e creatina agora não tomo nada e estou com 82kg acho que até final de ano estou com 41-42cm (sonhar não custa nada né!) mais depende do tipo biofísico de cada um esse é o meu caso! falow galera até a próxima!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...