Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
Postado

Entrei na academia com 33,5 de braço...tenho 1.67 de altura...e 75kl. Em 11 mês de academia com uma boa dieta...procurando o max n catabolizar malhando 2:30h por dia menos nos (sabados e domingos) só discanço..tomando uma pequena lista de suplementos...cheguei agora aos 40,5 de braço..tirei as medidas hj dia 09/12/14 com muito foco,força e fé...da pra chegar ao seus limites...

DUAS HORAS E MEIA DE TREINO????

Bah deve ser por isso que meu bíceps não cresceu, vou aumentar 1:30h no meu treino talvez eu chegue nos 50cm ahahah

Brincadeiras a parte... cara se tu não for um endomorfo precisando de aeróbico pra queimar a graxa (e pelo visto não é pq tens 75kg) tá fazendo alguma coisa errada ae... muito tempo de descanso, muito exercícios ou muito conversa fiada pra um treino demorar isso tudo...

Postado

1,74cm e 35 de braço, bem, comecei com 27, então ja estou no lucro.

Creio que vai demorar um pouco pra chegar aos 40, tenho 2 anos e meio de treino, mas pretendo chegar a 38 com pelo menos 10 de BF... Natural.

Dps que perceber q nao tem como mais evoluir, procurar um bom endo, acompanhamento medico e o resto voces ja sabem kkk

Postado

1,74cm e 35 de braço, bem, comecei com 27, então ja estou no lucro.

Creio que vai demorar um pouco pra chegar aos 40, tenho 2 anos e meio de treino, mas pretendo chegar a 38 com pelo menos 10 de BF... Natural.

Dps que perceber q nao tem como mais evoluir, procurar um bom endo, acompanhamento medico e o resto voces ja sabem kkk

Somos 2, tenho mesma altura e um cadinho mais de braco, mas se for voce na foto tem mais qualidade que eu. Tenho quase 2 anos de treino, e bom ver que nao sou o unico que pensa ser facil bater 40 de braco nem o unico que vai treinar 2-3 anos e nao vai chegar nessa medida.

Postado (editado)

Somos 2, tenho mesma altura e um cadinho mais de braco, mas se for voce na foto tem mais qualidade que eu. Tenho quase 2 anos de treino, e bom ver que nao sou o unico que pensa ser facil bater 40 de braco nem o unico que vai treinar 2-3 anos e nao vai chegar nessa medida.

Pois eh mano, sou eu sim kkkk vamo devagarinho e com calma, musculação é esporte de paciencia e eu tenho muita... huahusua

TMJ

Editado por Leonardo Boldrini
Postado

Massa é medir quente... o meu vai a 45cm com veias aparentes, depois viro frango em algumas horas :/

o meu bate 45 cm ,puta emoção

ai toma banho , sumiu kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...