Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Manutenção De Ganhos Sem Uso De Hcg


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tu nao retem muito durante os ciclos também bro? Digo pq quando começa com bloqueadores de estrogênio o corpo joga muita agua pra fora ai perde peso mesmo.

Uma coisa legal de se fazer é utilizar um IA durante o ciclo que evita retenção e deve ajudar também na recuperação pós ciclo.

Sobre a aplicação de hcg antes da tpc porcura por POWER PCT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não né cara , quanto mais tempo ON voce ficar mais hcg vc vai precisar , durante o ciclo....

era isso que eu achava tambem,mas fiquei na duvida quando vi uns posts do axltijuca la na livre discução sobre técnicas de fisiculturismo,quando ele citou que estava ON a 8 meses sem HCG, e iria faser algo parecido que a tecnica que vc citou chicrute!!!

mas vou dar uma pesquisada a mais sobre isso!!

obrigado e grande abraço!!!...

Será que a perda eh pela recuperação lenta do eixo mesmo? Ou sei lá, posso estar falando merda, mas acho que, dependendo do nível de massa muscular que a pessoa tenha, pode já não conseguir segurar tudo com a testo natural. Pode ser isso?

acho que pode ser isso tambem,mas não to num nivel tão auto assim ainda,por isso acho que da pra manter um pouco mais do que to agora naturalmente mesmo!!!

valew duende,abraço!!!...

Tu nao retem muito durante os ciclos também bro? Digo pq quando começa com bloqueadores de estrogênio o corpo joga muita agua pra fora ai perde peso mesmo.

Uma coisa legal de se fazer é utilizar um IA durante o ciclo que evita retenção e deve ajudar também na recuperação pós ciclo.

Sobre a aplicação de hcg antes da tpc porcura por POWER PCT.

retenho um pouco sim,mas a retenção vai embora quando mando stano no fim do ciclo,ai fico com mais qualidade e sempre consigo segurar a massa por mais um tempo,mas quando vai chegando o crach hormonal e o inicio da TPC a mm começa a ir embora!!!

mas nunca usei IA, vou usar no meu próximo ciclo pra faser o teste!!!

power pct né?!?!vou dar uma olhada!!!

valew brother,grande abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera!!!

andei pesquisando mais a fundo sobre o uso do HCG logo antes da TPC e sobre o POWER TPC como o meu amigo Tomelirola sugeriu; e vi um artigo muito bom em outro forum que disia o seguinte:

um estudo feito com 19 homens que ciclaram todos com cipionato de testo+ deca durante 12 semanas sem HCG durante o ciclo,ao final do ciclo o eixo HPTA deles estava totalmente suprimido,ai na 13 semana eles começaram a TPC com as drogas ainda agindo no corpo deles ( :huh: ).o protocolo da TPC era esse:

dia 1 ao 16 - 2500UI HCG DSDN

dia 1 ao 30 - 100mg clomifeno/dia

dia 1 ao 45 - 20mg tamoxifeno/dia

ao final da TPC todos os 19 homens estavam com seu eixo restaurado!!!

este foi o estudo clínico de William Llewellyn.

achei muito estranho o fato deles começarem a TPC 1 semana depois do ciclo,achei tambem a TPC bem agreciva(mas isso é justificável ja que o ciclo tambem é muito suprecivo)!!!

oque vcs acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera!!!

andei pesquisando mais a fundo sobre o uso do HCG logo antes da TPC e sobre o POWER TPC como o meu amigo Tomelirola sugeriu; e vi um artigo muito bom em outro forum que disia o seguinte:

um estudo feito com 19 homens que ciclaram todos com cipionato de testo+ deca durante 12 semanas sem HCG durante o ciclo,ao final do ciclo o eixo HPTA deles estava totalmente suprimido,ai na 13 semana eles começaram a TPC com as drogas ainda agindo no corpo deles ( :huh: ).o protocolo da TPC era esse:

dia 1 ao 16 - 2500UI HCG DSDN

dia 1 ao 30 - 100mg clomifeno/dia

dia 1 ao 45 - 20mg tamoxifeno/dia

ao final da TPC todos os 19 homens estavam com seu eixo restaurado!!!

este foi o estudo clínico de William Llewellyn.

achei muito estranho o fato deles começarem a TPC 1 semana depois do ciclo,achei tambem a TPC bem agreciva(mas isso é justificável ja que o ciclo tambem é muito suprecivo)!!!

oque vcs acham???

mta coisa cara.

faz isso mesmo, toma 5000ui dividido em 2 semanas no final do ciclo, antes da TPC

o objetivo do hcg é dar um choque no seu eixo para ele voltar a produzir. é a epoca ideal.

Nao curto clomifeno, comigo nunca deu efeito algum,

quando fazia tpc eu usava apenas tribulus e tamoxifeno em pouca quantidade.

mas isso é relativo varia de pessoa pra pessoa.

agora nao abuse no hcg, 5000ui ta de otimo tamanho, ha relatos de que o hcg abusado vai suprimir mais ainda seu eixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mta coisa cara.

faz isso mesmo, toma 5000ui dividido em 2 semanas no final do ciclo, antes da TPC

o objetivo do hcg é dar um choque no seu eixo para ele voltar a produzir. é a epoca ideal.

Nao curto clomifeno, comigo nunca deu efeito algum,

quando fazia tpc eu usava apenas tribulus e tamoxifeno em pouca quantidade.

mas isso é relativo varia de pessoa pra pessoa.

agora nao abuse no hcg, 5000ui ta de otimo tamanho, ha relatos de que o hcg abusado vai suprimir mais ainda seu eixo

mta coisa cara.

faz isso mesmo, toma 5000ui dividido em 2 semanas no final do ciclo, antes da TPC

o objetivo do hcg é dar um choque no seu eixo para ele voltar a produzir. é a epoca ideal.

Nao curto clomifeno, comigo nunca deu efeito algum,

quando fazia tpc eu usava apenas tribulus e tamoxifeno em pouca quantidade.

mas isso é relativo varia de pessoa pra pessoa.

agora nao abuse no hcg, 5000ui ta de otimo tamanho, ha relatos de que o hcg abusado vai suprimir mais ainda seu eixo

Interessante.... tenho esse mesmo problema com a conservação dele, fica embaçado guardar na geladeira. E voce acha que ele aguenta essas duas semanas fora da geladeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande tijuca!!!

5000 UI dividido em 2 semanas??no caso seriam duas aplicações de 1250UI por semana?

tava conversando com meu brother tijolo e ele falou que usar HCG depois do ciclo é roubada,seria muito perigoso,correria o risco de piorar ainda mais a situação,alem da alta no estradiol que seria quase impossível de controlar com IA!!!

obrigado pelo post,abraço brother!!!

por favor vão postando a opinião de vcs,quem tiver uma certa experiencia no assunto!!

abraço a todos!!!...

não sei... nunca fiz esse teste...

2 semanas é bastante coisa, eu lembro que ja li em algum lugar que hcg pode durar alguns dias mas 14 dias nao sei.

eu nao arriscaria..., se for o caso toma em 1 semana os 5000ui, arriscaria no maximo 7 dias

tambem acho muito tempo 14 dias fora da geladeira, vou me informar direito com o tijolo sobre o tempo que o HCG aguenta sem congelar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro tomar HCG dia sim dia não.

mas na pratica tanto faz rsrs..

ja vi relatos de nego injetando 5000ui todos em 1 dia só (imagina quantas vezes ele se furou.)

se o problema é geladeira, eu tomaria 1000ui por dia, por 5 dias. Nao arriscaria deixar fora tanto tempo

hcg tem mtos protocolos diferentes por ai.

meu ultimo foi 750ui Dia sim dia nao

Bom eu nao entendi a relação do HCg com o estradiol.

Eu até pedi o meu hcg essa semana, ta no correios, eu tomo de 6 em 6 meses por ai so pras bolas voltarem msm

depois de um tempo on fire direto as bolas vao atrofiando e até ai eu nem ligo, mas a quantidade de esperma diminui tb, e isso sim encomoda pra kct...

é incrivel, depois de 3 dias no hcg tudo volta ao normal, libido aumenta, tudo melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro tomar HCG dia sim dia não.

mas na pratica tanto faz rsrs..

ja vi relatos de nego injetando 5000ui todos em 1 dia só (imagina quantas vezes ele se furou.)

se o problema é geladeira, eu tomaria 1000ui por dia, por 5 dias. Nao arriscaria deixar fora tanto tempo

hcg tem mtos protocolos diferentes por ai.

meu ultimo foi 750ui Dia sim dia nao

Bom eu nao entendi a relação do HCg com o estradiol.

Eu até pedi o meu hcg essa semana, ta no correios, eu tomo de 6 em 6 meses por ai so pras bolas voltarem msm

depois de um tempo on fire direto as bolas vao atrofiando e até ai eu nem ligo, mas a quantidade de esperma diminui tb, e isso sim encomoda pra kct...

é incrivel, depois de 3 dias no hcg tudo volta ao normal, libido aumenta, tudo melhora.

entendi!!!

tijuca,quando vc usa,vc inicia a administração 1semana depois de parar com as drugs,ou espera elas deicharem de agir?

o tijolo disse que se ele não se engana,o HCG pode ser mantido sem refrigeração por 72 horas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...