Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Manutenção De Ganhos Sem Uso De Hcg


Posts Recomendados

Boa noite galera!!

tenho uma certa experiencia com AEs (modestiaparte)sou um usuário moderado mas ja fiz varios ciclos(inclusive relatei alguns aqui no fórum),porem tenho uma grande dificuldade em manter os ganhos durante a TPC; atribuo essa dificuldade ao fato de que não uso HCG de forma alguma (nem durante o ciclo nem logo antes de iniciar a TPC).

ja pesquisei exaustivamente sobre TPC, e sempre faço certinho;no timing certo;treino adequado; dieta com boa quantidade de gorduras boas; proteína alta; carbo moderado; descanso; enfim...

não posso usar HCG pois moro com meus pais e não tem como guardar na geladeira sem que eles percebam,tambem não posso contar a eles que sou usuario de AEs pois meu irmão estuda medicina e ele é totalmente contra AEs(tambem devido ao efeito negativo da midia atual sobre este assunto)ai eles sempre dão rasão ao meu irmão!!!

mas vamos ao que interessa:

sempre uso esteres lentos como base nos meus protocolos(enantato ou Durateston) alem de alguma outra droga auxiliar(Deca,boldenona)fora os orais,devido a maioria dos meus ciclo serem clean bulk .Como é de se esperar o timing da TPC demora um pouco(serca de 30~35 dias desde a ultima injeção)pois as drogas ainda permanecem agindo durante esse tempo, tardando assim o inicio da TPC e consequentemente a retomada do eixo de produção endogena de testo.É justamente nesse tempo(proximo ao inicio da TPC até 7 dias de inicio terapia) que ocorrem a maioria das perdas.

Ai pensei o seguinte,e se eu usasse uma testo rapida como base(propi ou fenil)mesmo num bulk ou clean bulk junto com drogas auxiliares rapidas tambem?!?! o timing da TPC seria menor fasendo com que meu corpo passe um periodo mais curto com baixos niveis de testo e retomando a produção endógena mais rápido tambem, minimizando assim as perdas no fim do ciclo e inicio da TPC(pois o período em que costumão ocorrer as perdas seria menor) .

qual a opinião de vcs quanto a isso?achão que pode dar certo ou da no mesmo??

abraço a todos!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa noite galera!!

tenho uma certa experiencia com AEs (modestiaparte)sou um usuário moderado mas ja fiz varios ciclos(inclusive relatei alguns aqui no fórum),porem tenho uma grande dificuldade em manter os ganhos durante a TPC; atribuo essa dificuldade ao fato de que não uso HCG de forma alguma (nem durante o ciclo nem logo antes de iniciar a TPC).

ja pesquisei exaustivamente sobre TPC, e sempre faço certinho;no timing certo;treino adequado; dieta com boa quantidade de gorduras boas; proteína alta; carbo moderado; descanso; enfim...

não posso usar HCG pois moro com meus pais e não tem como guardar na geladeira sem que eles percebam,tambem não posso contar a eles que sou usuario de AEs pois meu irmão estuda medicina e ele é totalmente contra AEs(tambem devido ao efeito negativo da midia atual sobre este assunto)ai eles sempre dão rasão ao meu irmão!!!

mas vamos ao que interessa:

sempre uso esteres lentos como base nos meus protocolos(enantato ou Durateston) alem de alguma outra droga auxiliar(Deca,boldenona)fora os orais,devido a maioria dos meus ciclo serem clean bulk .Como é de se esperar o timing da TPC demora um pouco(serca de 30~35 dias desde a ultima injeção)pois as drogas ainda permanecem agindo durante esse tempo, tardando assim o inicio da TPC e consequentemente a retomada do eixo de produção endogena de testo.É justamente nesse tempo(proximo ao inicio da TPC até 7 dias de inicio terapia) que ocorrem a maioria das perdas.

Ai pensei o seguinte,e se eu usasse uma testo rapida como base(propi ou fenil)mesmo num bulk ou clean bulk junto com drogas auxiliares rapidas tambem?!?! o timing da TPC seria menor fasendo com que meu corpo passe um periodo mais curto com baixos niveis de testo e retomando a produção endógena mais rápido tambem, minimizando assim as perdas no fim do ciclo e inicio da TPC(pois o período em que costumão ocorrer as perdas seria menor) .

qual a opinião de vcs quanto a isso?achão que pode dar certo ou da no mesmo??

abraço a todos!!!...

eu axo que da certo sim ...

agora sobre hcg

vc pesa quantos kilos ?

da pra usar uns 1000ui dsdn ate acabar os 5000ui ,antes da tpc , eu acho que ele aguenta uns dias fora da geladeira , se tiver errado me quotem por favor , apenas ACHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bane blz?

Você não esta começando sua tpc um pouco tarde? Já pensou em começar 1 semana antes ou realizar exames após 25/30 dias para saber o momento ideal para iniciar a tpc?

Infelizmente seu irmão devia ter a cabeça mais aberta, meu irmão (mais novo que eu) e enfermeiro e sempre que pode estamos conversamos sobre remédios de todos os tipos, procedimentos, ate como posicionar a agulha para uma melhor auto aplicação, infelizmente nem todos tem essa mesma sorte que eu. Acho o hcg essencial para manter os ganhos na tpc e pós-ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bane blz?

Você não esta começando sua tpc um pouco tarde? Já pensou em começar 1 semana antes ou realizar exames após 25/30 dias para saber o momento ideal para iniciar a tpc?

Infelizmente seu irmão devia ter a cabeça mais aberta, meu irmão (mais novo que eu) e enfermeiro e sempre que pode estamos conversamos sobre remédios de todos os tipos, procedimentos, ate como posicionar a agulha para uma melhor auto aplicação, infelizmente nem todos tem essa mesma sorte que eu. Acho o hcg essencial para manter os ganhos na tpc e pós-ciclo.

De fato vc tem sorte hehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclos sem hcg devem conter no máximo 6-8 semanas e drogas não muito supressivas, assim fica mais fácil de manter o que você ganhou, pois o crash é menor.

O resto é useless na minha opinião. Tpc com dbol, oxa não é bem uma tpc, tá mais pra bridge, se for pra continuar suprimindo meu eixo, eu prefiro manter testo ON logo e entrar em cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo que da certo sim ...

agora sobre hcg

vc pesa quantos kilos ?

da pra usar uns 1000ui dsdn ate acabar os 5000ui ,antes da tpc , eu acho que ele aguenta uns dias fora da geladeira , se tiver errado me quotem por favor , apenas ACHO.

grande chicrute!!!

ja cheguei a 104 kg,mas atualmente to com 90 só pois terminei um cuting(off drugs) a uns 5 dias atras!!!

ja ouvi falar desse lance de mandar autas doses de HCG logo antes da TPC mesmo;vou ver se encontro algo mais sobre essa tecnica!!!

valew brother,obrigado!!!...

Vc nunca fez ponte com os orais até a tpc????

Acredito q isso eh o mais ideal a se fzr qndo se usar esteres longos, além de ta proporcionando ganhos (ou mantendo).

abçs

fala madruga, blz!!

sempre mando stano no fim do ciclo,mas ponte mesmo nunca fiz!!!

abraço man,obrigado!!!...

Fala Bane blz?

Você não esta começando sua tpc um pouco tarde? Já pensou em começar 1 semana antes ou realizar exames após 25/30 dias para saber o momento ideal para iniciar a tpc?

Infelizmente seu irmão devia ter a cabeça mais aberta, meu irmão (mais novo que eu) e enfermeiro e sempre que pode estamos conversamos sobre remédios de todos os tipos, procedimentos, ate como posicionar a agulha para uma melhor auto aplicação, infelizmente nem todos tem essa mesma sorte que eu. Acho o hcg essencial para manter os ganhos na tpc e pós-ciclo.

grande toledo meu brother!!!

rapaz eu creio que não é isso não pois ja tentei iniciar a TPC um pouco mais sedo que de costume,mas não deu certo;pelo contrario,perdi tudo durante a terapia!!! :ohno01:

pois é cara vc tem muita sorte mesmo!!!

grande abraço mano!!!...

Concordo!

Fala aí se ja fez ponte...

fala mav!!!

como eu disse,nunca tentei não!!!

valew abraço!!!...

Usa doses pequenas de oxan ou dbol durante a TPC, pode ajudar cara.

1-8: 20mg Tamoxifeno

1-2: 20mg Oxandrolona

3-4: 10mg Oxandrolona

5-6: 5mg Oxandrolona

fala glasgow blz!!!

ja pencei nisso,mas tenho medo que atrapalhe a recuperação do eixo!!!

valew abraço e obrigado!!!...

Ciclos sem hcg devem conter no máximo 6-8 semanas e drogas não muito supressivas, assim fica mais fácil de manter o que você ganhou, pois o crash é menor.

O resto é useless na minha opinião. Tpc com dbol, oxa não é bem uma tpc, tá mais pra bridge, se for pra continuar suprimindo meu eixo, eu prefiro manter testo ON logo e entrar em cruise.

mestre hitch!!!

realmente,só uso injetaveis durante no maximo 8 semanas,so o stan que as veses levo até a 10~11 semana!!!

no caso,seu eu mantiver a testo on e fiser um cruise,eu poderia mandar mais um protocolo em sima(tipo um cuting)sem HCG até completar umas 16~18 semanas de ciclo; e no final usar umas doses autas de HCG DSDN logo antes da TPC como o chicrute disse??(ja vi alguns caras fasendo isso, mas não tenho coragem de arriscar)!!!

procede??

obrigado,abraço!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...