Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera então pode ser até uma duvida besta mais vou perguntar eu fiz 4 meses de academia e smp que aumentava o peso nos exercícios aumentava de poko em poko mas ultimamente estou sentindo os pesos leve vou dar alguns exemplos em uma semana aumentei o peso do Pec Deck de 40 para 50kg, do Supino de 10 para 15kg de cada lado e do Leg Press de 100 para 160kg. Tive que aumenta o peso em todos os aparelhos, sei que aumenta peso é normal mas não fazia tempo ke já tinha aumentado e tbm achei que tive que aumenta mt, apenas nos exercícios de ombro que continuei com os peso normal.

A duvida é se isso acaba sendo normal sentir os pesos mt leves de uma hora pra outra ?

Se for necessária essa informação tomo Mass 25.500 + Creatina Magna Power faz nem um mês.

Vllw

Postado

Lembrando que a diferença entre um atleta de força pra um fisiculturista é que, enquanto um quer apenas mover o peso, outro quer contrair seus músculos para realizar microlesões e, quando necessário, aumentar a carga para microlesionar-se novamente. Se você acha que o peso não te traz a mesma falha/resultados, troque!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...