Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

Resultados show, to tomando o oxy tbm, gostei da tua ideia de fazer o "desmame" e ir diminuindo a dosagem. eu tbm to muito feliz com os resultados. Estou fazendo uma dieta para queima de gordura, porem malhando e fazendo aeróbicos em jejum e no final do treino cerca de de 30min. Os resultados não são tão rápidos como o seu, mais tenho uma certa massa magra pra zelar.

Quanto ao que falaram ai, é uma faca de dois gumes, você pode secar tudo que puder, e entrar na academia pra tentar uma hipertrofia depois, porem concordo que o melhor método é o que o Levian disse. Pois já fiz isso que você ta fazendo e realmente chega uma hora que todo corpo ta muito chupado, e a barriga demora MUITO a mudar alguma coisa a mais. Porem na época que fiz isso não conhecia o oxy elite. e pelo que to vendo, a concentração da queima a baixo dos peitos, e no abdomen realmente funciona. vou continuar seguindo seu relato para tirar essa duvida.

Abraço se quiser acompanhar o meu tbm http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110056-relato-com-fotos-oxyelite-pr-l-carnitina-ch-verde/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...