Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zeitgeist - O Filme (2007)

Posts Recomendados

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

Fala galera to voltando com esse topico pq achava interessante quem n viu ainda baixar e ver esse filme.Voltei com o topico pq vi outros foruns discutindo sobre esses assuntos.

Tem esse tambem,da teoria do 11 de setembro ,tem um video tambem. http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=8532

Vale a pena tambem,dar uma pequisada sobre a familia Rothschild,Fed e emprestimo sem lastro.

Postado

Cara, faço faculdade de economia, e graças a Deus tenho varios tipos de professores...

desde marxistas, passando por liberais conservadores, keynesianos e ate simpaticos ao governo lula (eu mesmo nao sou contra o lula nao...)

Tive o prazer de estudar a verdadeira historia sobre a "crise do petroleo"...

q na verdade teve inicio em retaliaçao a medida americana de desvincular a moeda americana do ouro (perda do lastro...)

Na historia a culpa da crise ficou sendo dos sheikes arabes, pois "os tiranos" aumentaram o preço do petroleo quase 10 vezes em pouco tempo...

Mas se vcs forem atras da verdadeira historia, poderao ver q na verdade oq os arabes fizeram foi apenas defender seu principal produto..

afinal, se antes com 1 barril vc conseguia 20 dolares q valiam 20g de ouro, por exemplo, agora com o mesmo barril de 20 dolares vc so conseguia 5g de ouro =/

Nao vou me estender q sei q isso eh chato pra q nao curte =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...