Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descubra Se Você Não Sabe Nada De Mma

NZ...

Posts Recomendados

Publicidade

Deixem de falar besteira, altura e peso nem sempre estão relacionados, claro que você lutar com um cara pesado é bem mais complicado do que um cara leve, o cara leve tu faz bem menos esforço pra fazer a raspagem e consegue aguentar bem mais tempo o cara em cima de você.

Agora altura, ao meu ver no jiu jitsu não interfere taaaaanto assim, as vezes é até pior, pelo menos lá nos treinos por coincidencia ou não, o cara mais finalizado é o maior do treino, 2,05m, a gente brinca que é porque tem muito lugar pra pegar pra tentar finalizar.

Bem, eu sou razoavelmente baixo, 1m 74m, se eu tivesse uma envergadura maior com certeza focaria no Muay Thai ou no Kickboxing, mas também por coincidência ou não, sou adepto das lutas de chão, wrestling e jiu jitsu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais alto pode até ser finalizado mais facilmente por ter braços mais compridos etc, mas tem suas vantagens tb, tendo a perna maior facilita bastante pra raspagens de gancho, de la riva, triângulos...

e altura faz diferença sim, é só ver os absolutos, na maioria das vezes o maior/mais pesado ganha

Editado por Leeo
Link para o comentário

PQP O CARA QUER COMPARAR HONG MON CHOI COM FEDOR

PAREI.

Cara,para de ver coisa no youtube e vai treinar jiujitsu.

Chegando lá chama o cara mais alto e pesado,depois chama o mais magro e baixinho

depois me conta se é igual!

Porque não comparar o Fedor com o Hong? A vantagem suprema não é de altura e peso, no meu exemplo constam os dois. Se você estivesse certo bastaria o cara ser o mais alto e pesado da categoria para ser o campeão. Mas um campeão está além disso não é mesmo? Se não Hong e Giant Silva seriam os maiores nomes do mundo das artes marciais.

Habilidade supera altura e peso, fato.

Link para o comentário

Porque não comparar o Fedor com o Hong? A vantagem suprema não é de altura e peso, no meu exemplo constam os dois. Se você estivesse certo bastaria o cara ser o mais alto e pesado da categoria para ser o campeão. Mas um campeão está além disso não é mesmo? Se não Hong e Giant Silva seriam os maiores nomes do mundo das artes marciais.

Habilidade supera altura e peso, fato.

cara, o Fedor não é tão menor que o Giant.

coloque 2 caras com uma técnica parecida, mas de pesos diferentes e compare: GSP (ou José Aldo como eu disse antes) x Brock Lesnar, sei lá qualquer coisa do tipo.

.

GSP e José Aldo são melhores do que o Brock Lesnar, mas não tem como comparar cara.

Link para o comentário

cara, o Fedor não é tão menor que o Giant.

coloque 2 caras com uma técnica parecida, mas de pesos diferentes e compare: GSP (ou José Aldo como eu disse antes) x Brock Lesnar, sei lá qualquer coisa do tipo.

.

GSP e José Aldo são melhores do que o Brock Lesnar, mas não tem como comparar cara.

Cara Giant Silva tem 2,19 m e 2,30 m de envergadura contra 1,80 m do Fedor.

Brock Lesnar com certeza é bem mais forte que Jose Aldo, mas Aldo tem bem mais habilidade acho que Zé Aldo venceria sim.

Outro exemplo é Tank Abbott que era quase 3 vezes o peso do Belfort, e bem mais alto e foi vencido pelo vitor em 44 segundos. É mais ou menos como comparar zé Aldo X Lesnar. Infelizmente não vemos mais o absoluto no UFC.

Link para o comentário

Cara Giant Silva tem 2,19 m e 2,30 m de envergadura contra 1,80 m do Fedor.

Brock Lesnar com certeza é bem mais forte que Jose Aldo, mas Aldo tem bem mais habilidade acho que Zé Aldo venceria sim.

Outro exemplo é Tank Abbott que era quase 3 vezes o peso do Belfort, e bem mais alto e foi vencido pelo vitor em 44 segundos. É mais ou menos como comparar zé Aldo X Lesnar. Infelizmente não vemos mais o absoluto no UFC.

Cara, Zé Aldo não alcança nem o rosto do Lesnar pra bater

hahahah

E o Tank Abbot tem um cartel negativo até cara, além de nunca ter ganhado de algum bom lutador.

ps.: com essa fotinho do Zyzz eu me apaixono :heart:

Link para o comentário

bom, essa é sua opiniao e eu respeito.

mas vamos lá, nao acha que esse exemplo foi meio furada? digo porque Tank Abbott tinha bem menos técnica que o Belfort, e outra coisa ele era bem mais pesado, sim era, mas do que adianta o peso se o cara nao sabe usar.. a diferenca de tecnica naquela epoca era monstra, hoje em dia se um leve pegasse um HW pode trazer a maca...

Editado por abrahao1988
Link para o comentário

Cara, Zé Aldo não alcança nem o rosto do Lesnar pra bater

hahahah

E o Tank Abbot tem um cartel negativo até cara, além de nunca ter ganhado de algum bom lutador.

ps.: com essa fotinho do Zyzz eu me apaixono :heart:

Ai é que tá, o Fedor é 40 cm menor que o Hong, mas com técnica venceu sem problemas. Acho que o Aldo tem 20 cm a menos que o Lesnar. E o Cartel e habilidade do Lesnar não é lá essas coisas não.

Ps.: O Zyzz tá uma gatinha nessa foto, tive de adotar o avatar. :king_right:

bom, essa é sua opiniao e eu respeito.

mas vamos lá, nao acha que esse exemplo foi meio furada? digo porque Tank Abbott tinha bem menos técnica que o Belfort, e outra coisa ele era bem mais pesado, sim era, mas do que adianta o peso se o cara nao sabe usar.. a diferenca de tecnica naquela epoca era monstra, hoje em dia se um leve pegasse um HW pode trazer a maca...

Já entendi não precisa repetir 10 x hehehe.

Cara o exemplo cabe na comparação do Zé Aldo x Lesnar. O Lesnar é um monstro mais é bem lento e não tem técnica nenhuma, é rei do wwe é só, rs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...