Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descubra Se Você Não Sabe Nada De Mma

NZ...

Posts Recomendados

Publicidade

No Brasil pouquíssimas academias tem MT de verdade, o que tem por ai é uma mistura de thai com kickboxing, os professores dizem ensinar e os alunos fingem aprender.

Quem já viu os camp lá da Tailândia e os daqui do Brasil percebe a diferença.

Já fiz boxe e "MT", apesar de ter sido pouco tempo(3-4 meses), o problema do boxe é que você demora a cair na porradaria, pelo menos onde eu treinava era assim, já no thai você é colocado pra trocar luva e participar de competições mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Não sabe a diferença entre MMA e UFC (essa tem demais, puta merda)

- Não sabe quem é Fedor Emelianenko

- Não sabe quem é Ricardo Arona

- Não sabe quem é Crocop

- Acha que o Cigano é o melhor peso pesado da história

- Acredita realmente que o Anderson lutou com a costela trincada (o desempenho dele na primeira luta foi realmente uma merda, mas não consigo acreditar nisso não)

Só algumas pra descontrair hehehe

Link para o comentário

Já fiz boxe e "MT", apesar de ter sido pouco tempo(3-4 meses), o problema do boxe é que você demora a cair na porradaria, pelo menos onde eu treinava era assim, já no thai você é colocado pra trocar luva e participar de competições mais rápido.

desculpa a intromissão , mas onde tú treinava? , já treinei em 2 gym, na Mão de Pedra (academia do Popó) e outra ake bem reconhecida da cidade e o pal lá começa a quebra bem cedinho.... bem mas cedo q no MT

Editado por Wallking
Link para o comentário

- Não sabe a diferença entre MMA e UFC (essa tem demais, puta merda)

- Não sabe quem é Fedor Emelianenko

- Não sabe quem é Ricardo Arona

- Não sabe quem é Crocop

- Acha que o Cigano é o melhor peso pesado da história

- Acredita realmente que o Anderson lutou com a costela trincada (o desempenho dele na primeira luta foi realmente uma merda, mas não consigo acreditar nisso não)

Só algumas pra descontrair hehehe

Isso, não da para dizer se foi verdade ou não.

fato é que quando acaba o primeiro round ele aponta e diz que a costela esta doendo, só assistir novamente a primeira luta contra o sonnen.

Link para o comentário

Pois é, eu tambem comecei a fazer luva logo no boxe, na terceira semana. Eu ja tinha uma noção antes, pois treinava em casa com um maluco que lutava numas competições fuleiras, mas não era la aquelas coisas não...Então todo mundo começa cedo lá, começa devagar lógico, e com o tempo vai melhorando a técnica da movimentação, jogo de quadril, etc, aí parte pra um negócio mais sério nas pancadas.

exato isso q eu ia falar no post e esqueci , lá onde eu treinei os alunos só tinha tempo de aprender os fundamentos básicos e cair na porrada. Mas a grande maioria , tirando as mulheres já tinham uma base, fraca mas tinham , ai só éh questão de aprimorar msm. Lembro até q minha primeira luva o profressor me colocou contra um cara a nivel de campeonato , eu nunca vou esquecer daquela surra q ele me deu, apesar de hj em dia ele ser meu amigo :laughingsmiley:

Editado por Wallking
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...