Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal eu tenho 18 anos 1.72m 65kgs e tenho dificuldade pra ganhar massa..

estava com um treinos com alguns exercicios seguidos..( como pull over + voador, frances + coice, etc) mas comecei a notar que por causa do exforço exessivo das series fazia rapidos as repeditoes e nao pegava muito peso..

e enfim mudei.. faço cada exercicio isolado com peso maximo 8 repeticoes e 30seg. De descanso..

isso vai ser melhor pra mim.??

lembrando que o objetivo eh hipertrofia..

Valew pela força desde ja..

Postado

Num dar pra saber, mas se tu acha q com o outro treino tava sem ganhos, pelo menos como tentativa é uma boa, agora saber se vai dar certo so com o tempo.

Postado

é o contrário cara, se voce esta tirando essas tecnicas avançadas, diminuindo as repetições e aumento o peso, logo seu treino está mais intenso

Postado

é o contrário cara, se voce esta tirando essas tecnicas avançadas, diminuindo as repetições e aumento o peso, logo seu treino está mais intenso

Isso mesmo que pensei.. esta corretissimo.. o que faz o treino ser intenso eh a carga maxima com poucas repeticoes (minimo 8)

Quando falo em carga maxima eh o peso maximo que aguento mas sem roubar ou risco de me lesionar (apesar que tenho sentido algumas dores nas articulacoes)

outra duvida.. pra mim atingir hipertrofia tenho que consumir mais carbo do que gasto mas isso acho que esta me deixando com um pouco de barriga.. normal??

Postado

Gordura tu vai acumular num tem jeito, mas o q tu pode fazer é dar uma controlada nisso, faz um aerobico umas 2x na semana q deve dar uma segurada no ganho de gordura. E tu tem q consumir mais calorias q gasta pra poder ganhar massa, alem dos carboidratos tu tem q dar uma atençao as gorduras e, principalmente as proteinas.

Postado

Sim amigao vou fazer uns 20 minutos de esteira pra começar e vamos ver como desenvolve...

Aew alguem ja sentiu o que eu senti sobre articulacoes.?? Eu tindo dores no ante braço quando faço rosca direta.. e sinto o interior de meu colovelo doendo.. eh a articulaçao tipo meio que arde queima algo assim..

Postado

cara o problema no antebraço eu ja tive no banco scott, tenta mudar a pegada, deixa ela mais aberta ou mais fechada pra ver se melhora.

Postado

cara o problema no antebraço eu ja tive no banco scott, tenta mudar a pegada, deixa ela mais aberta ou mais fechada pra ver se melhora.

Sim sim manin.. tipo assim quando eu solto a barra eu sinto a dor no ante braço esquerdo arde demais.. deois passa.. isso nao influencia na minha força mas eh estranho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...