Jaquelini Postado Junho 22, 2012 às 21:02 Postado Junho 22, 2012 às 21:02 Gostaria de saber se ao invés de mastigar o tablete do albumix eu posso triturar ele com uma faca ou martelinho, deixa-lo tipo meio esfarelado e engolir com um pouco de água?? Grata!!
AnalistaTI Postado Junho 22, 2012 às 21:13 Postado Junho 22, 2012 às 21:13 Gostaria de saber se ao invés de mastigar o tablete do albumix eu posso triturar ele com uma faca ou martelinho, deixa-lo tipo meio esfarelado e engolir com um pouco de água?? Grata!! Serio mesmo? Qual seria a diferença?
fred.roots Postado Junho 22, 2012 às 21:15 Postado Junho 22, 2012 às 21:15 sim, a absorção é muito mais rápida
lucasfrangao Postado Junho 22, 2012 às 21:17 Postado Junho 22, 2012 às 21:17 é de verdade essa pergunta?!
roxloljapa Postado Junho 23, 2012 às 00:28 Postado Junho 23, 2012 às 00:28 sim, a absorção é muito mais rápida Muito mais rápida por que ? Quando ele mastigar o tablete não vai virar pó ? e se estilhaçar com um martelo também não vai virar pó ? --'
Rocket Gunner Postado Junho 23, 2012 às 00:32 Postado Junho 23, 2012 às 00:32 Eu nunca tomei Albumix, mas acho que o pessoal aqui não sabe da fama do mesmo, Dizem que gruda total nos dentes, além de ser horrível de mastigar.
Jaquelini Postado Junho 23, 2012 às 00:36 Autor Postado Junho 23, 2012 às 00:36 A diferença CAMARÃOzinho é que se eu triturar ele e engolir com a água ele não vai grudar no meu dente.. a propósito, se não for para ajudar não atrapalha. A pergunta é de verdade sim ô do regae... e essa sua foto? é de verdade? Obrigada Fred.Roots. (y) ISSOOOO ROCKET, uns ai não entendeu, ou tauvés nunca tomou, quando se mastiga o tablete gruda muito no dente e o gostoné muito ruim. Engolinho só esmagado com um copo de água é de uma vez só. cyberots reagiu a isso 1
fred.roots Postado Junho 23, 2012 às 00:55 Postado Junho 23, 2012 às 00:55 (editado) Muito mais rápida por que ? Quando ele mastigar o tablete não vai virar pó ? e se estilhaçar com um martelo também não vai virar pó ? --' quanto mais superfície de contato tiver mais rápida será a absorção, pode fazer o teste pegue um efervescente de vit. C e coloque-o inteiro na aguá, em outro coloque o triturado, o triturado sera absorvido mais rápido por haver mais contato com a gua. o mesmo acontece dentro do seu organismo. eu quis fazer a comparação entre tomar um inteiro e um triturado. Editado Junho 23, 2012 às 00:58 por fred.roots
roxloljapa Postado Junho 23, 2012 às 01:19 Postado Junho 23, 2012 às 01:19 A diferença CAMARÃOzinho é que se eu triturar ele e engolir com a água ele não vai grudar no meu dente.. a propósito, se não for para ajudar não atrapalha. Primeiro que seu post não diz respeito a grudar no dente, ou sobre nada, e sim SE PODE, isso é uma pergunta idiota que não vale a pena nem responder por ser total falta de pesquisa. E sobre o gosto, vai tomar toddynho... quanto mais superfície de contato tiver mais rápida será a absorção, pode fazer o teste pegue um efervescente de vit. C e coloque-o inteiro na aguá, em outro coloque o triturado, o triturado sera absorvido mais rápido por haver mais contato com a gua. o mesmo acontece dentro do seu organismo. eu quis fazer a comparação entre tomar um inteiro e um triturado. Sim, isso eu intendi, só que seria ele mastigado (triturado na boca), e não engolido inteiro (que seria a comparação com o efervescente). Suplementos são dispensáveis, só servem pra dar mais praticidade, então por que tirar este propósito (mesmo que rápido) triturando com algo em um copo ? ele é feito pra ser ingerido do jeito mais prático possivel (quem compraria um suplemento protéico que tem que ser preparado ? ) Ah, e um ponto de vista particular.. PRA QUE CRIAR UM TÓPICO PRA UMA PERGUNTA DESSA, E UM SUPLEMENTO "INUTIL" ? Cada tablete tem menos de 1gr de proteina..
ligabo Postado Junho 23, 2012 às 03:29 Postado Junho 23, 2012 às 03:29 Tritura e joga tudo na boca e engole com água. Bem mais rápido.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora