Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos!

Minha suplementação é esta hoje e com base nela, gostaria de saber como seria melhor tomar o SIZE ON que chegou hoje, não vou colocar a alimentação novamente pois já tinha postado antes.. só os suplementos:

1a refeição: Em jejum Vitamina C + Glutamina, depois xxxxx (alimentos) + 1 scoop Myofusion + 2 scoops Caseina Growth

2a refeição: Whey Growth + 1 Maçã

3a refeição: XXXXX (só comida) e após Multi Vitamínico Growth

4a Pré Treino: Shotgun

Pós Treino: Anabolic Halo e 30 min depois 1 scoop Myofusion

5a ref. XXXX (só comida)

6a ref. Antes de domir: 1 scoop Myofusion + 2 scoops Caseina Growth

As vezes eu pulo a 2a refeição por conta do meu horário que é diferente dos normais e pulo pro almoço mas quando faço isso, no pós treino, depois de jantar, acrescento + uma refeição com aveia com leite desnatado e só depois vou pra 6a refeição antes de dormir.

A questão é que o ANABOLIC HALO acaba hoje e quero saber se eu ponho o SIZE ON no pós treino no lugar dele ou se mando o SIZE ON durante o treino como vejo por aí.. e deixo no pós treino Dextrose + Myofusion.

Obrigado!

Publicidade

Postado

Adoro esse fórum por isso.. galera responde sempre rápido, não largo isso aqui mais, hehe.

Agradeço primeiramente as respostas, porém com as 2 respostas agora eu continuo na dúvida.. kkkkk um diz Intra, outro diz pós.. a embalagem diz "intra" mas eu queria relatosp or experiência própria.. se mais pessoas puderem opinar e dizer o "porque", eu agradeço muitíssimo!!!

Rubronegro,o Halo é bom d+ cara.. melhor suplemento em termo de saber que eu já tomei até hoje, como tomar um halls morango dissolvido, desce gelando a garganta, dá uma sensação muito boa depois de tomar, a recuperação é ótima, ele relaxa de uma forma que nenhum outro suplemento faz e apesar de ter muita gente por aí falando mal, 2 ou 3 meses de halo é certeza de resultados, é um suplemento caro mesmo pra quem importa direto mas eu acho que compensa e muito, é a minha opinião, se você não tomou e só leu sobre ele, o que alguns dizem não pode generalizar, eu recomendo.

Agradeço a sugestão, hoje eu vou tomar ele intra com o halo no pós.. kkkkkk mas semana que vem sem Halo eu faço essa experiência de tomar ele depois e então mandar o myofusion.. qual dos 2 você acha melhor? O Myofusion ou Nitro-tech? Eu estava tomando nitro tech, acabou comecei o myofusion.. que é excelente também, parece milkshake mesmo misturando com água.. mas quanto a resultados não sei ainda dizer.

Vlw!!

Postado

hoje eu fiz assim.. foi o shotgun antes, o Size on Intra e o Anabolic Halo pós.. 30 min. depois ainda mandei um Nitro Tech c/ Aveia.. kkkkk

Deu um gas da porra o shotgun antes com o size on intra.. sentí ainda mais disposição do que já sinto com o shotgun.. gostei. O sabor "Grape" que lá foram os manés dizem ser "horrível" e blá blá blá, é ótimo.. o cheiro do posinho é horrível mas depois que misturei com 650ml de água, ficou ótimo.

Postado

Opa,

Vi ali que tu ta tomando varios produtos da Growth, os preços realmente são muito bons e a qualidade, que que tu achou ?

Quanto a whey como que é o "sabor" Natural ? e a solubilidade ?

Valeu

Postado

sinto lhe informar mas anabolic halo não é bom, e muito, mas muito mal dosado, e olha que eu já usei vários produtos da muscletech e até gosto de alguns, mas celltech e halo é piada, se faz efeito, bom, não se privatize a ele, e sim á uma dieta. nitro tech é um bom whey, apesar de ser caro aqui lá fora sai mais barato que gold standard, e não vai ter grandes diferenças, myofusion eu gostava de tomar na ceia.

Postado

rubronegro, você viu o tal do "MASS-TECH" da Muscletech? A dose dele é cavalar, uns 5 scoops, acaba rápido mas dizem que o efeito é certo... 70g de proteina + 10g BCAAs + 1000 calorias por dose.. conhece alguém que já tomou?

Bom.. eu só defendo o anabolic halo pois os efeitos em mim sempre foram positivos mas eu estou sempre experimentando outros, já tomei o Dark Matter que também é bom mas não sentí boa diferença nele apesar dos bons relatos no supplementreviews, continuo procurando os suplementos que melhor reagem ao meu organismo. Aquele kit da muscletech (gakic + leukic + creakic) eu tive ótimos resultados.

Natuh - Comigo é complicado falar de resultados porque eu faço uma alimentação muito boa e suplementação também e nos horários certos mas tenho dificuldade em ganhar massa. O whey da growth dissolve muito bem, o 80% é mais "grosso", o ISO 90% é mais fino, ambos não tem gosto de nada ou seja,nem bom nem ruim, eu compro para complementar a dose dos importados mas aqui no fórum mesmo tem relatos com base só no whey da growth, infelizmente eu não tenho base de uso somente dele pra dizer se é bom ou ruim porque uso como complemento aos suplementos kkkkkkkkkkkkkkk

• Supermoderador
Postado

Anabolic halo, cell-tech, mass-tech...só suplemento pra tomar dinheiro dos usuários, isso é classico da Lixotech (Que é uma piada nos EUA, só no brasil a galera compra e adora). Quase a formula inteira deles é carbo, literalmente está comprando um pacote de dextrose com migalhas de proteina/aminoacidos/etc.

Tudo bem vc estar gostando, mas não se leve pelo marketing+placebo, o que eles tem na formula que realmente faria diferença, é extremamente subdosado (compensa mais comprar separado e tomar doses certas)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...