Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tento reduzir em coisas pesadas dps das 18h por medo de criar uma pança gigante ja que eu tenho uma tendencia a engordar bem grande, apesar de realmente não estar ligando muito com o aumento de peso ja que eu penso que seria um sacrificio a ser feito para ganhar massa muscular;

Pois é. Se depois do almoço até dormir você só come uma fruta, dois pães e um suco, não tem como render no treino da manhã seguinte (e muito menos ganhar massa muscular a médio-longo prazo). Refeição pré-treino não faz milagre.

Não to ligando pra suplementos pra crescer porque não acredito que isso vá acontecer da noite do pro dia, pensei em algo a se tomar só pra me dar um animo ja que eu tenho que malhar beeeem cedo, ai vou num bode danado .. tive até mesmo que diminuir o peso em alguns aparelhos :( ai ja era a pouca moral que o homem tinha, aeoiuauoeouiae

Vai no bode porque não tem boa dieta (e talvez também não descanse bem). Estimulantes vão é mascarar teu problema, não resolverão nada.

Aliás, a grande chance seria a de eles atrapalharem ao invés de ajudarem. Você geraria desgaste neuromuscular sem dar o suporte necessário ao organismo (alimentação e descanso adequados), gerando o que chamam de "overtraining".

Lê a seção de Nutrição do fórum pra ajeitar tua dieta. De suplemento compra no máximo um multivitamínico. Depois de um tempo com dieta e descanso adequados, aí sim tu pensa em cafeína ou outro estimulante.

Publicidade

Postado (editado)

Se antes de dormir vc comer 200g de peito de frango, sem oleo , sem pele... não vai atrapalhar seu sono, vai entrar proteina....

e quanto ao desanimo, um multivitaminico resolve.....

o que ta ruim é sua dieta, mas ta facinho de arrumar.....

EDIT:

Minha correria é semalhente á sua... mas eu consigo malhar a tarde....

acordo 5:30, trampo ate 14:15, malho ate as 15:15..... chego em casa 16:30, 18:00 vou pra facul, e chego em casa as 23:oo...

consegui montar uma dieta ate que boa... dá uma olhada lá no meu relato... link ta na assinatura

abraço

Editado por José Carlos (Silveirinha)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...