Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alô comunidade da academia;

minha historia é a seguinte ...

Neste mês de maio, eu comecei a malhar, sempre fiz lutas, exercicios, mas só agora comecei a malhar mesmo e me amarrei!

Nesse mês em questão, eu tava desempregado, então acordava umas 9h, tomava um café reforçado, as 12h eu lanchava, e as 13h, dps de descansar e digerir o lanche eu ia malhar e me sentia super disposto! Pro meu primeiro mês, eu achei que tive um desempenho muito bom!

E ai virou o mês de Junho e comecei a trabalhar ... tive que mudar o meu horario de malhar de 13h pras 7 da manhã, ja que eu entro no trabalho as 9h, saio as 17 mas eu estudo as 19h, então nao daria tempo pra malhar nesse periodo entre o trabalho e a escola ...

Tenho me sentido muito fraco, cansado .. levanto as 6h pra fazer o meu café e comer com um bom tempo de antecedencia pra não me dar refluxo e pode digerir legal o alimento, mas mesmo assim tenho me sentido mt cansado ..

E ai vem a duvida; me falaram que tomar suplementos com menos de 3 meses de academia, não adianta .. que eu vou mijar tudo fooora, e eu tenho medo de jogar dinheiro privada abaixo; essa informação procede? Caso não proceda, o que valeria a pena eu tomar? Me falaram de tomar termogênico e até um Jack3d, mas ouvi dizer que esse Jack3d é bem punk.. Não traria algum prejuizo ja que não sou acostumado com suplementos?

Fico no aguardo!

Publicidade

Postado

com todo respeito, falta uma bela de uma pesquisa da sua parte, mas vamos la, primeiro que é normal voce se sentir cançado pela sua rotina, até o super homem ia se sentir cançado.

ESSA INFORMAÇAO NAO PROCEDE, é tosco o que te falaram, apenas nao vale a pena tomar suplemento, porque no começo da academia, voce pode malhar errado e comer mcdonalds com milk shake e ter bons resultados na academia.

caso voce queira tomar algo que aumente sua força,disposição começa a toma 5g de creatina todo dia, uma vitamina C no café da manha, ou pare de sair final de semana e aproveita pra descançar :P, eu dispensaria pré treinos ainda mais com 1 mes de academia

boa sorte

Postado

Arruma um polivitaminico, vai te ajudar no cansaço.

Você tem um sono bom? Sei que é pouco, então a qualidade conta e muito.

Adiciona a creatina e um polivitaminico, existem muitos no mercado desde nacionais a importados de ótima qualidade.

Polivitaminicos ou multivitaminicos, mesma coisa. Pessoal aqui gosta do daily formula. Já eu vou de centrum que é mais fácil de encontrar onde moro. Mas os dois são ótimos.

Um ZMA talvez pra dormir melhor...

Postado

Pre-treino e´ideal para quem ja ta a mais tempo de academia e nao consegue colocar mais peso ( ex: supino) veja se sua alimentaçao esta boa talvez seja ela a culpada mais se vc quiser pode tomar um pre-treino ''/ flws

Postado
Me falaram de tomar termogênico e até um Jack3d, mas ouvi dizer que esse Jack3d é bem punk.. Não traria algum prejuizo ja que não sou acostumado com suplementos?

Fico no aguardo!

Com certeza te podem prejudicar, já que não está acostumado com a rotina de treino, não tem alimentação adequada. Esqueça isso, fique com whey, vitaminas, no máximo creatina e melhore sua dieta.

Postado

Minha alimentação é relativamente boa, da maneira que eu consigo fazer .. tomo um bom café da manhã com café, leite, banana, pão c/ovo (tenho comido o pão frances sem miolo porque não tive tempo de comprar o integral); no almoço como bastante verduras e legumes cozidos, carne e como uma porção de feijão separado .. entre o almoço e o lanche como uma fruta, a tarde eu lancho duas vezes; as 15 e as 18, comendo pão de novo; dps disso eu só bebo bastante agua e tomo um suco antes de dormir ..

Mas ja me foi de muita ajuda as explicações que me deram nesse tópico! Quem quiser e tiver mais algo à me acrescentar; agradecerei mais ainda!

Forte Abraço!

Arruma um polivitaminico, vai te ajudar no cansaço.

Você tem um sono bom? Sei que é pouco, então a qualidade conta e muito.

Adiciona a creatina e um polivitaminico, existem muitos no mercado desde nacionais a importados de ótima qualidade.

Polivitaminicos ou multivitaminicos, mesma coisa. Pessoal aqui gosta do daily formula. Já eu vou de centrum que é mais fácil de encontrar onde moro. Mas os dois são ótimos.

Um ZMA talvez pra dormir melhor...

Meu sono é consideravelmente bom; chego do meu colégio às 21h .. 21h30; logo um banho pra relaxar, bebo bastante agua ou tomo um suco e vou pra cama e papum; vou das 22h às 6 da manhã sem intervalo!

Postado

coloca o básico aí.. albumina, whey e dextrose, creatina, multi vitaminico.. se não der pra comprar tudo, pelo menos creatina e o multi vitaminico já vão ajudar e depois, um whey + dextrose, tem que colocar este básico.

Pensa em sup. pre treino só depois de uns 3 meses no mínimo treinando todos os dias (seg. a sexta pelo menos).

Flw

Postado (editado)

Se depois do almoço até dormir tu só come uma fruta, dois pães e toma um suco, o negócio tá ruim.

Reveja a alimentação do dia anterior, não só a refeição pré-treino.

(Esqueça suplementos.)

Eu tento reduzir em coisas pesadas dps das 18h por medo de criar uma pança gigante ja que eu tenho uma tendencia a engordar bem grande, apesar de realmente não estar ligando muito com o aumento de peso ja que eu penso que seria um sacrificio a ser feito para ganhar massa muscular;

Não to ligando pra suplementos pra crescer porque não acredito que isso vá acontecer da noite do pro dia, pensei em algo a se tomar só pra me dar um animo ja que eu tenho que malhar beeeem cedo, ai vou num bode danado .. tive até mesmo que diminuir o peso em alguns aparelhos :( ai ja era a pouca moral que o homem tinha, aeoiuauoeouiae

Quase pensei em trancar, cheguei a faltar dois dias, e eu nunca tinha ficado um dia sem malhar desde que me matriculei! Ai eu peguei e paguei mais um mês adiantado, que quando doi no bolso a gente fica com pena de desperdiçar, hahaha

Mas ja me serviu de uma tremenda ajuda pessoal!

Obrigado Geral :}

Editado por JoseHiero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...