Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa eai Galera to com uma grande duvida sobre minha suplementação, tenho 17 anos e completo 18 em setembro, treino há quase 6 meses, só comencei a suplementar 2 meses dpois que comecei a treinar, com Whey Protein, Albumina e malto, minha alimentação é correta, hipertrofia claro.. meu instrutor encomenda suplementos pra min por preço muito baixo pois tem um amigo que eh dono de uma loja de suplementos.. bom, eu pesquisei muito aqui no forum sobre suplementação e dieta, queria começar um ciclo de creatina, falei com meu instrutor e ele me disse que sou muito novo pra isso e que só deveria começar a tomar creatina apartir dos 25 anos.. comentei sobre o forum, ele me disse pra não acreditar em nada que vejo na internet.. e ai o que eu devo fazer?? comprar creatina pela net ou acreditar no meu instrutor?? tem sentido algum o que ele me disse?? desculpa pelo texto ai galera rsrs, vlw pra quem responder..

Postado

Creatina com 25 anos :lol:

Essa é nova pra mim.

Ele quer é que tu compre na loja furreca de suplementos do amigo dele.

A unica coisa que eu concordo com ele é: não acredite em que tudo que vc vê na internet, não estou falando do forum, mas existe muitas coisas espalhadas pela net sem pé nem cabeça.

E muitos membros de foruns por ai, talvez até neste, que são verdadeiros impostores, dizem que treinam e dão dicas, quando na verdade são gordos de 150 kg escrevendo baboseiras no PC e rindo da sua cara, então cuidado.(nada contra os gordinhos) B)

Cabe a você filtrar as informaçoes que você acha que são válidas.

Postado
comentei sobre o forum, ele me disse pra não acreditar em nada que vejo na internet.. e ai o que eu devo fazer??

Não entendo porque muitos instrutores falam mal dos fóruns na internet...

Visando que na maioria dos fóruns, há vários profissionais formados em educação física...

Postado
Opa eai Galera to com uma grande duvida sobre minha suplementação, tenho 17 anos e completo 18 em setembro, treino há quase 6 meses, só comencei a suplementar 2 meses dpois que comecei a treinar, com Whey Protein, Albumina e malto, minha alimentação é correta, hipertrofia claro.. meu instrutor encomenda suplementos pra min por preço muito baixo pois tem um amigo que eh dono de uma loja de suplementos.. bom, eu pesquisei muito aqui no forum sobre suplementação e dieta, queria começar um ciclo de creatina, falei com meu instrutor e ele me disse que sou muito novo pra isso e que só deveria começar a tomar creatina apartir dos 25 anos.. comentei sobre o forum, ele me disse pra não acreditar em nada que vejo na internet.. e ai o que eu devo fazer?? comprar creatina pela net ou acreditar no meu instrutor?? tem sentido algum o que ele me disse?? desculpa pelo texto ai galera rsrs, vlw pra quem responder..

Cara, seu corpo ja produz creatina acho que desde que vc nasceu rs..

Se eu fosse vc, tomaria 5g por dia, ja ta otimo..

Mas lembre-se.. tome de 3 a 4 litros de agua por dia, mesmo nos dias que nao treinar.

abs.

Postado
Não entendo porque muitos instrutores falam mal dos fóruns na internet...

Visando que na maioria dos fóruns, há vários profissionais formados em educação física...

Bom cara, não dá pra entender mesmo.. o cara já me deu varias dicas muito boas que até já vi aqui no topico..

Postado
Creatina com 25 anos :lol:

Essa é nova pra mim.

Ele quer é que tu compre na loja furreca de suplementos do amigo dele.

A unica coisa que eu concordo com ele é: não acredite em que tudo que vc vê na internet, não estou falando do forum, mas existe muitas coisas espalhadas pela net sem pé nem cabeça.

E muitos membros de foruns por ai, talvez até neste, que são verdadeiros impostores, dizem que treinam e dão dicas, quando na verdade são gordos de 150 kg escrevendo baboseiras no PC e rindo da sua cara, então cuidado.(nada contra os gordinhos) B)

Cabe a você filtrar as informaçoes que você acha que são válidas.

Não sei mesmo pq ele disse isso.. são muitos efeitos colaterais que a creatina traz? ele me disse que vive no whey+ malto e alimentação a vida toda e mais nada..

Postado

concordo crea 18+

quanto ao seu instrutor nao concordo com ele pois ele generalizou dizendo "nao acredite em NADA que vc vê na net"

aprendi muito nos forums e nos blogs, mais do que simplesmente com conversinhas de academia sobre suplementos,

se fosse por isso taria tomando animal pak ate hj

cara em relaçao aos colaterais, nao tem nada comprovado, mas algumas pessoas afirmam que ela pode ocasionar problemas nos rins

querendo ou nao é uma sobrecarga entao se vc tem historico de problemas renais na familia ja nao é aconselhavel vc tomar

"seu corpo nao produz creatina"

[2]

Postado
cara em relaçao aos colaterais, nao tem nada comprovado, mas algumas pessoas afirmam que ela pode ocasionar problemas nos rins

querendo ou nao é uma sobrecarga entao se vc tem historico de problemas renais na familia ja nao é aconselhavel vc tomar

"seu corpo nao produz creatina"

[2]

mais os 4 litros de agua já não resolvem o problema??

Vlw galera.. quando eu completar 18 começo a suplementar com creatina, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...