Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 15 anos, sou magro e tenho 1,90 de altura. Começei a fazer muay thai essa semana, eu treino duas vezes por semana, e eu to começando aos pouquinhos ficar definido,Co por que la faço muito exercicio. Meu abdomem esta começando a se definir, como eu faço para ele ir definindo mais rapido? Por que eu so treino 2 vezes por semana e quero resultado rapido

Postado

hahaha capaz de o mlk fazer isso cara hahaha.

Vou ajudar, mas na proxima pesquisa no forum...para definir é necessario massa muscular no abdomem e pouca gordura (bf baixo), para isso pesquise, se alimente, treine e descanse! Bons treino

Postado

pra definir o abdome mais rápido, você precisa comer de 2 em 2 horas 150g de canela em pó!

Meia hora depois da ingestão, faça 2 repetições, com 1 semana já tem resultado

maldade pow, vai q o cara acredita SASUAHSUASHUASAUHSUAHSUAHSUAHUSAHUS

Postado

pra definir o abdome mais rápido, você precisa comer de 2 em 2 horas 150g de canela em pó!

Meia hora depois da ingestão, faça 2 repetições, com 1 semana já tem resultado

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

tumblrli7fflk5jk1qa5rnh.jpg

é batata!

tumblrli7fflk5jk1qa5rnh.jpg

é batata!

HAHAHAHAHAHAHAH como solicitado? Resultados na hora.

Postado

logo que vi o topico pensei nessa imagem kkkk

Mas cara, com o tempo vai vir. Só exercitar direito, comer corretamente e descansar bem!

Você não era magro? Como ta "definindo" se é magro?

Ta ganhando massa né?

Postado

Cara pegue 150g de macarrão instantâneo, 1 tigela de açaí, 200g de aveia... isso é pra engorda

agora para definição do abdômen meio quilo de sal grosso de churrasco para retenção, logo depois você tomara 1L de chá verde, para mijar toda sua retenção...

Aí faça 50supra, 100infra alternando... a cada 30minutos...

abraço irmão...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...