Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em tomar alguns produtos para dar um "up" nos treinos, fazem +/- uns 6 messes que nao tomo nem um tipo de suplemento isso incluí creatina dextrose e etc.. comprei alguns produtos, Vitrix da nutrex, whey optimum gold standard, creatina universal e dextrose, estou pensando em incluir um superpump para tomar junto com o vitrix no pré treino, gostaria da opinião de vocês. Andei um pouco relaxodo em relação a alimentação, mas ja estou retornando ao normal, na parte da manha leite desnatado com aveio banana e uma clara de ovo, almoço com bastante fibra, pré treino pão integral requeijão ligh queijo e presunto ou peito de peru, e assim por diante, sei q a alimentação é a base. obrigado desde ja.

corrigindo, não tomo nem creatina e nem dextrose.

Publicidade

Postado

como tu falow, a dieta é o principal. Quanto aos suplementos a creatina é uma boa, o whey pode ser ate dispensavel (dependendo da dieta) e a dextrose pod tomar pos-treino com a creatina.

Vitrix e superpump dar uma procurada na sessao 'relatos de suplementos'.

Postado

o que voce quer saber exatamente? nao entendi, se ta se alimentando direito nao precisa de suplemento, mas em todo caso comece a tomar tudo que comprou,whey,creatina,dextrose etc

NAO PRECISA do superpump, começa a tomar tudo que comprou come direito e vai malhar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...