Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Uma Boa Suplementação.


bblanch

Posts Recomendados

Estou pensando em tomar alguns produtos para dar um "up" nos treinos, fazem +/- uns 6 messes que nao tomo nem um tipo de suplemento isso incluí creatina dextrose e etc.. comprei alguns produtos, Vitrix da nutrex, whey optimum gold standard, creatina universal e dextrose, estou pensando em incluir um superpump para tomar junto com o vitrix no pré treino, gostaria da opinião de vocês. Andei um pouco relaxodo em relação a alimentação, mas ja estou retornando ao normal, na parte da manha leite desnatado com aveio banana e uma clara de ovo, almoço com bastante fibra, pré treino pão integral requeijão ligh queijo e presunto ou peito de peru, e assim por diante, sei q a alimentação é a base. obrigado desde ja.

corrigindo, não tomo nem creatina e nem dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como tu falow, a dieta é o principal. Quanto aos suplementos a creatina é uma boa, o whey pode ser ate dispensavel (dependendo da dieta) e a dextrose pod tomar pos-treino com a creatina.

Vitrix e superpump dar uma procurada na sessao 'relatos de suplementos'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que voce quer saber exatamente? nao entendi, se ta se alimentando direito nao precisa de suplemento, mas em todo caso comece a tomar tudo que comprou,whey,creatina,dextrose etc

NAO PRECISA do superpump, começa a tomar tudo que comprou come direito e vai malhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...