Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quem nao conhece o famoso "Captain Kirk" (nao o cara de VIagem as Estrelas, senao o powerlifter), vou deixar um vídeo que dá uma pequena amonstra do que o animal era capaz. Na minha opiniao, o melhor "agachador" da história.

Aqui o vemos fazendo agachamento (com equipamento e cinturao) com 455k (1000 pounds) para 2 repetiçoes. Mas agachamento de verade, beeeeem fundo, nao como esses agachamentos de 500k equipados com pernas ultra separadas e sem sequer chegar na paralela (esse agachamento do Kirk é uma prova para aqueles que dizem que equipado nao dá para ir até o fundo). Outra, ele caminha fora do rack com o peso, nao é monolit.

http://www.youtube.com/watch?v=Oo1tU1YqPp0

P.D.: Escutem só o "pedido" que ele faz no final (e a reaçao do cara que recebeu tal pedido hehe).

Publicidade

Postado (editado)

O cara de branco encostou a mão na barra e ouviu um " I WANNA HOLD IT!!!!!", deve ter se cagado nas calças, de medo;, tirou a mão da barra como se tivesse levado um choque haha. Meio segundo depois o Kirk : "Tudo bem, agora pode por no rack" kkkkk

É verdade, o de branco tirou a mao na velocidade da luz! Ta louco, o Kirk assustava mesmo.

Cara, da muita raiva ver os agachos que sao passados por certas federaçaoes. É ridículo. Deveria ter um critério único de julgamento, Essas faltas de bon senso fazem com que a chance desse esporte algum dia virar olímpico serem quase impossíveis. E só comparar um agacho do Malanichev com o de Wilkerson e ver que entre os dois tem pelo menos un 20 cm de diferença na profundidade (a favor do russo, claro, que é um cara super foda).

Editado por metaljunkie11
Postado

tenso, impressionante como os equipamentos evoluiram hj em dia, se pa na epoca desse mlk nem tinha monolift, pela qualidade da camera ele dos anos 90? um dia ainda faço um walkout com esse peso , rs

Postado

Julio_smg32

se as regras fossme bem claras podia ate ter 2 modalidades Raw...Suited pra agradar um numero maior de atletas, mas acho dificil acontecer ia ter q rolar uma puta grana pra poder acontecer, bancar a vinda dos atletas ou por umas premiações maneras......

se n me engano o Donnie chegou a agachar 1300lbs e vou ser bem sincero, os videos q aparecem n da pra ver direito ate onde ele realmente vai, tem alguns q ate parecem chegar no paralelo mas a imagem eh lixosa e ta de longe

eu gosto qnd a imagem eh de lado igual nesse video q da pra ver mt bem ate onde foi pra n deixar duvidas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...