Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia Pessoal,

Malho todos os dias pela manhã antes do trabalho, porém não tenho muito tempo, estava com uma rotina de correr de 20 a 30min antes dos treinos, e na minha avaliação anterior conseguia fazer os dois, porém tem dois dias que o meu treino mudou, pedi que meu professor para focar na área dos glúteos e abdomen, então ele pessou um exercicio um pouco pesado e extenso, nesses dois dias iniciais não consegui correr como de costume..

O que faço!!

Corro antes do treino e peço para diminuir os exercicios??

Faço os exercicios antes e corro somente 10min (quando der) depois??

Ou testo esse treino sem o aeróbio para ver o resultado??

E verdade que para o meu objetivo que é queimar gordura e ganhar massa é melhor correr depois dos treinos??

Obrigada,

=D

Publicidade

• Supermoderador
Postado

E verdade que para o meu objetivo que é queimar gordura e ganhar massa é melhor correr depois dos treinos??

Olá,

escolha um dos dois objetivos. E foque nele. Não dá para querer duas coisas distintas ao mesmo tempo.

Se for perda de gordura, corra após o treino. Se for ganho de massa magra, faça apenas um aeróbico leve depois do treino, se quiser.

Ou seja, independente do objetivo, não corra antes do treino (no máximo uns 5 min. de aquecimento).

E provavelmente seu treino está extenso demais para qualquer que seja o objetivo...

Postado

É o que o Mpcosta82 disse, foque em um objetivo de cada vez, e o seu treino extenso pelo jeito não parece ser proveitoso para qualquer objetivo que seja.

Posta ai como está o treino, assim poderemos dar uma opinião melhor.

Postado

Acho que a galera já respodeu ai. Independente do seu objetivo, corra depois do treino. Vai esgotar seu niveis de glicogêncio durante o treinamento anaeróbico e, quando fizer o aeróbico, o gasto calórico será maior. Lembre-se não é possível queimar gordura somente do glúteo e abdômen, perderá gordura no corpo como um todo. Além disso, não se monta em dois cavalos com a mesma bunda ao mesmo tempo, então selecione apenas um objetivo e foque nele, depois de alcançar os resultados pode mudar.

Postado

Obrigada duduparete..

Bom então irei focar no ganho de massa, ainda não tirei todas as medidas, mais sei que estou com 88 de glúteo e 60 de cintura, agora preciso tirar as outras e ver o percentual de gordura, mais acho que não é tanto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...