Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amantes do BodyBuilding,atualmente,comecei um acompanhamento profissional,e pretendo começar a competir em 2013,2014,estou me preparando,dedicando 100%,com dieta,suplementação e uma rotina de treino,se quiserem dar uma olhada,estou fazendo um diário,lá vocês poderão ver fotos da atual dieta,suplementação,rotina,o meu dia a dia,obrigado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84155-diario-jo-bulk-manutencao/

Sobre suplementação,moro com meus pais,não tenho subsídio para comprar suplementos,eles que me ajudam na dieta,e suplementação,porem é um gasto e tanto,só na ultima levada(blends),foi quase 900$,então andei pesquisando para poupar dinheiro até eu arrumar um emprego e poder bancar suplementos de melhor qualidade,o grande e maior problema é o whey,os preços no Brasil são um absurdo,o nosso País é um dos que mais gera impostos no mundo,podemos perceber isso em qualquer produto que você pretende adquirir

andei analisando algumas marcas de whey e fiquei entre essas:

Max Titanium (TOP WHEY) www.maxtitanium.com.br

Perfect Labs (Perfect Whey) www.perfectlabs.com.br

Vulgo Suplementos (Própio Whey Deles) www.vulgosuplementos.com.br

Gostaria de saber entre vocês,porque pelo oque analisei,estudei,a Max Titanium é a mais reconhecida das 3,e de qualidade,as outras duas são superiores a ela(nutricionalmente),possuem glutamina e uma maior concentração de proteínas

Alguém usa alguma das marcas?se sim,vale a pena comprar?digo assim,são de "qualidade"?

Algum histórico,problemas?

Qualquer relato,obrigado,uma boa noite a todos!

Publicidade

Postado

O que eu posso dizer é, ja fiz o uso do max titanium, não vale a pena. Compra growth cara é melhor cxb q eu conheço atualmente. Dei uma olhada no Vulgo gostei pacas heim rsrsrsr acho que vou testar

Então Rodrigo,estava pensando em ir de max titanium,porque não valeu a pena?aonde encontro Growth?

Cara, eu comprei uma DEXTROSE dessa MaxTitanium e quando eu boto na água ela não dissolve, vira uma PEDRA.. Eu não compraria um whey disso não..

Essa vulgo parece aquela história "quando a esmola é demais, o santo desconfia" como um whey 90% pode custar 47 reais com 8g de bcaa e 6g de glutamina? o.0

Verdade Funaz,também desconfiei,muito barato por ter essa tabela nutricional,que inveja muitos outros suplementos proteicos...

Eu sempre fiz uso da Optimun,ultimate nutrition,e estou experimentando probiótica,quero já ir fazendo uma cotação para a próxima compra dos blends

acompanhem meu relato se possível,obrigado

Postado

Os preços subiram demais, o whey faz muita espuma, enfim não gostei. Growth supplements é o fernando que vende aqui no forum msm, http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=886&cdg=5877. Esse da vulgo eu gostei tambem dei uma olhada agora o whey 3 W parece ser bom, porem eu uso growth, como vc pode ver na foto do meu perfil e aporvo todos os produtos.

Os preços subiram demais, o whey faz muita espuma, enfim não gostei. Growth supplements é o fernando que vende aqui no forum msm, http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=886&cdg=5877. Esse da vulgo eu gostei tambem dei uma olhada agora o whey 3 W parece ser bom, porem eu uso growth, como vc pode ver na foto do meu perfil e aporvo todos os produtos.

Postado (editado)

ja li sobre este vulgo, dizem ser um whey no nivel do whey do fernandows. porém eu mesmo nunca comprei. Tem uma outra marca chamada matrix que dizem que é igualada a estas também! E por ultimo tem os wheys da marca milly, são baratos em relação os brasileiros. não são BONS mas da pra ajudar..

Off: vi no seu diario que você usa um hipercalorico (posso estar errado) uma boa opção para você seria fazer seu próprio hipercalórico em casa. Da uma olhada na parte de nutrição/receitas!

abraço!! boa sorte!

Editado por Lucas17
Postado

Galera, entrei no site da vulgo suplementos e vi que eles são daqui de bh.

tb achei muito barato pelo oferecido, mais mesmo assim eu vou la ver como e que e e tals, e claro experimentar algumas coisas de la.

devo ir so la pro mes que vem, pois esse mes to meio apertado.

assim q eu for la eu deixo meu comentario aqui. abrç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...